Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ccm

Este homem trás qualidade ao futebol português

Os algarvios vem de 3 derrotas. Parecem a Juventus. O Rio Ave parecia o Real Madrid.

Menino de Ouro RS

Nao te esqueças de-lhes dar 2 dias de folga :-X :-X

kid bengala

Já se percebeu que para anular o Benfica é impedir que Pizzi e Jonas construam jogo, impedindo que se jogue pelo meio.

Como não há Nelson e Grimaldo, basta fechar ao meio, e fazer com que sejam os laterais a sair a jogar, que obviamente que não dá bom resultado. E como não há mais soluções devidamente treinadas, as coisas ficam complicadas.

Thorondor

Rei midas transformava qq coisa em ouro.

Rui vitória transforma CRAQUES EM CEPOS.

Perth

Citação de: ccm em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Este homem trás qualidade ao futebol português

Os algarvios vem de 3 derrotas. Parecem a Juventus. O Rio Ave parecia o Real Madrid.
E o Feirense na primeira parte parecia o Bayern.

Estes jogos contra equipas pequenas sao todos muito parecidos, as primeiras partes enquanto ha gas os caminhos estao todos tapados. Depois a meio da segunda parte acaba o gas e aparecem os golos.

Gambino

Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 21:49
Deve ser o treinador bicampeão em Portugal mais fraquinho que alguma vez existiu, ainda falava eu do Vítor Pereira.
Desde que vejo com futebol, 17/18 anos arrisco mesmo dizer que é o pior treinador que alguma vez foi campeão...

Never

O plantel até tava porreiro, nera, Rui?

Não havia necessidade de reforçar a lateral direita. O Luisão não está lento.
E o Varela quase que ia dando uma prenda.

Opá, que merda de sentimento, ver isto assim...

sammer

TMMSLB

O plantel não chega para jogar melhor que o Portimão?

Lel.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

harmony korine

a culpa é do salvioooooooooooooooo

Thorondor

Citação de: NNeverForget.3-6 em 08 de Setembro de 2017, 21:57
O plantel até tava porreiro, nera, Rui?

Não havia necessidade de reforçar a lateral direita. O Luisão não está lento.
E o Varela quase que ia dando uma prenda.

Opá, que merda de sentimento, ver isto assim...

Com um treinador destes e estás a analisar jogadores? Isso é como ter um tumor na cabeça e estares preocupado com um espinho num pé...

TJSF

Citação de: Gambino em 08 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 21:49
Deve ser o treinador bicampeão em Portugal mais fraquinho que alguma vez existiu, ainda falava eu do Vítor Pereira.
Desde que vejo com futebol, 17/18 anos arrisco mesmo dizer que é o pior treinador que alguma vez foi campeão...
O Benfica de 2015-16 no fim era fortissimo. O de 16-17 borrou-se mas aguentou-se. O problema é que não há evolução. A ideia que dá é que andamos ao sabor da sorte.

jgbg91

Agora é só esperar o momento em que tira Cervi e mete Jimenez para a ala

VSantos

Citação de: Kwarne em 08 de Setembro de 2017, 21:55
Eu tenho muita curiosidade em ver o que o Carrillo fará no Watford porque cada vez estou mais convencido que o Rui Vitória não sabe trabalhar com a qualidade dos extremos que tem: tirando o Cervi (e mais na época passada) todos os outros se mostram sempre um nível abaixo do que eu acho que eles sabem.

Acho que não é só nos extremos. A posição 6 então é um descalabro, tanto Samaris como o Felipe são jogadores que são capazes de cumprir em caso de ausência do Fejsa, mas a falta de correcções de posicionamento faz com que pareçam autênticos pinos. Ou aqui ninguém se lembra do Samaris na recta final do ultimo campeonato do JJ no Benfica? Ele não era melhor que o Fejsa, mas conseguia cumprir minimamente.

rabxin