Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: kid bengala em 09 de Setembro de 2017, 00:51
O treinador do Rio Ave mostrou qual o caminho para anular o Benfica. Não é a jogar cá atrás, é a pressionar a saída de bola, e impedir que o Pizzi comece jogo e o ligue com o Jonas, que são os dois únicos capazes de fazer alguma coisa com bola.

Com a defesa actual, mais um seis, que seja quem for, tem dificuldades em construir jogo, sobra o Pizzi para pegar no jogo, logo a estratégia é pressionar alto, fechar ao meio, impedir que o Pizzi receba ou tenha espaço quando recebe a bola, e deixar que seja Eliseu, Almeida ou Luisão a jogar, o que por norma, resulta em chuto para a frente. Além disso, os alas ficam sempre abertos, e nunca procuram jogo interior, e para receber do lateral, ou recebem de costas ou tem de sprintar para chegar à bola longa do lateral ou central. E isto também se reflecte a pressionar o adversário, já que os da frente andam todos longe uns dos outros, e torna fácil a saída de bola.

Como não há mais nada de jeito trabalhado, depois dá no que se tem visto. As únicas soluções é o Augusto no campo, seja qual for o cenário, e no caso de mau resultado, Jimenez numa ala. Não há mais nada trabalhado, ou se há, no campo não aparece, ou seja, está mal trabalhado.

As equipas se vieram com autocarro, Jonas e Pizzi pegam no jogo e saem de saco cheio. Se vierem a querer jogar, a probabilidade de terem um bom resultado é maior.

E acabando, falando novamente no treinador do Rio Ave, este mostrou também que mesmo com gente fraca na defesa, é possível ter-se uma saída de bola bem boa. É preciso é querer e saber trabalhar isso.

Benfica, sempre na vanguarda da luta por um futebol mais bonito.......por parte dos adversários.

Cloughie

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2017, 02:11
Por quilómetros, o melhor em campo.

E quando estava a ser decisivo foi enfiado a defesa esquerdo para andar por ali o Raul...na ala.
E morreu para o jogo.

Outra vez arroz portanto.

Passei para aqui, Shoky.
É o local correcto para isto.

Eu sei que há muitos que gostam do Rui Vitória e espero que não levem a mal o que eu vou dizer:

Quem é o tipo que faz a mesma merda 3x seguidas, sabendo que deu merda nas 2x anteriores?
Isto é de quem não está atento ao que faz ou de quem não sabe mesmo o que anda a fazer.

Jimenez na ala em Chaves? Benfica morre.
Jimenez na ala em Vila do Conde? Benfica morre.
Jimenez na ala na Luz? Benfica morre.

Isto é inadmissível.

Shoky

Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2017, 02:11
Por quilómetros, o melhor em campo.

E quando estava a ser decisivo foi enfiado a defesa esquerdo para andar por ali o Raul...na ala.
E morreu para o jogo.

Outra vez arroz portanto.

Passei para aqui, Shoky.
É o local correcto para isto.

Eu sei que há muitos que gostam do Rui Vitória e espero que não levem a mal o que eu vou dizer:

Quem é o tipo que faz a mesma merda 3x seguidas, sabendo que deu merda nas 2x anteriores?
Isto é de quem não está atento ao que faz ou de quem não sabe mesmo o que anda a fazer.

Jimenez na ala em Chaves? Benfica morre.
Jimenez na ala em Vila do Conde? Benfica morre.
Jimenez na ala na Luz? Benfica morre.

Isto é inadmissível.

Rui Vitória sem substituições seria melhor treinador.

BERNA_1961

Com os pés de chumbo que começam no GR, basta pressionarem-nos.

BERNA_1961

Depois, em 3 anos, não vejo melhoras no nosso futebol.
Os jogadores não evoluem.
É factual.

Maka

Citação de: rdr10 em 09 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: rdr10 em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Vais cair, quando correr mal vais sair pela porta pequena e o outro vai contínuar no poleiro a rir-se.

O pior é que os Benfiquistas vão achar quer a culpa é só tua e vamos continuar na merda com um plantel destes.

Meu, ele nem joga com os melhores nem com uma táctica onde se encaixem melhor os jogadores.
Assim é complicado desculpabilizá-lo das Vieirices.

Sim porque um puto de 17 anos à baliza, almeida, ruben dias, kalaica e eliseu é uma cena top.

E eu HOJE principalmente não o estou a desculpar de nada, esteve patético em tudo.

Nenhum de nós pode dizer que ele não está satisfeito com o plantel que tem, porque ele nunca, nem uma vez, deu algum indício disso. Como tal....... Estás contente com o plantel? Então quando caíres não te queixes. Quem é capacho e gosta de o ser não merece solidariedade.

LeandroSLB

Ele disse naquela entrevista que dá na BTV ao Hélder Conduto que um equipa como o Benfica não precisa de planos alternativos.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2017, 00:51
Se possivel, sente o Luisão, o Cervi e o Samaris. obrigado.
Luisão vai ser titular a época toda, amigo. Prepara-te.

A menos que se lesione, claro. Mas sem ser isso... não sai.

Guzmán

Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2017, 00:44
Dizia eu antes do jogo, que se tivéssemos um treinador no banco, o Krovi pelo menos 35m tinha que jogar(ganhar ritmo e descansar o Pizzi)...pior ainda, disse no intervalo, com 0-0 que o Vitória  era menino para por o FA....

Quer dizer, para o mister, se tivermos a ganhar por 4, mete o FA para dar critério ao jogo, se tivermos a perder mete o FA para dar critério, se tivermos empatados mete o FA para dar critério

Fdxxxx mas há treinador mais caricato que este?

"Isto é o futebol, o futebol é isto mesmo, não podemos ganhar sempre por 5-0, mas o Pipo pode e vai jogar sempre, é a vida, os meus jogadores vão dar conta do recado, com união, espirito de entreajuda e crença, muita crença"

Verdade... e que crença aquela do Almeidinhos! Calhou.

John F. Kennedy

Quais são as alternativas? Para o caso do Ruizinho sair.

lmalves

"Ganhar todos os jogos por 5-0? Era o que faltava!" Gostei desta parte do seu discurso. Seria, de facto, uma tragédia.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:31
Ele disse naquela entrevista que dá na BTV ao Hélder Conduto que um equipa como o Benfica não precisa de planos alternativos.
Supostamente iria haver um plano alternativo, um plano tático B, fartaram-se de falar nisso, afinal foi só fixe para ficar bonito nas entrevistas fim de época.

BERNA_1961

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2017, 00:51
Se possivel, sente o Luisão, o Cervi e o Samaris. obrigado.
Luisão vai ser titular a época toda, amigo. Prepara-te.

A menos que se lesione, claro. Mas sem ser isso... não sai.
O Luisao que veja em Replay o golo de hoje.
Depois, se gostar mesmo do Benfica, chega segunda feira ao Seixal e diz ao RV que não dá mais.
É embaraçoso .

Cloughie

Isso é uma atoarda e das grandes.

Se as coisas estiverem a correr mal, é bater com a cabeça na parede até a parede rachar?

Corcunda

Citação de: Schuldiner em 09 de Setembro de 2017, 02:37
Supostamente iria haver um plano alternativo, um plano tático B, fartaram-se de falar nisso, afinal foi só fixe para ficar bonito nas entrevistas fim de época.

Só dá para esse peditório ainda quem não acordou para a vida.