Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 03:57
Hoje foi mesmo tudo mau demais.

Estamos empatados, em casa, contra o Portimonense, com menos 1, e o que é que ele se lembra de fazer? Mete o Filipe Augusto. Mas isto é gozar com a nossa cara? Por acaso sabes que tens mais jogadores no plantel?

Se não confias nos jogadores que tens, entrega a pasta a outro que, de certeza, aproveitaria bem melhor o plantel, mesmo com as suas lacunas (que são muitas).

E poupa-nos aos discursos de por vezes ser necessário ganhar jogos com união, crença, determinação e raça como se fosse algo único. Coisa que não é.

Nós com mais um. Os jogadores do Portimonense a fazer autocarro, já nem nos pressionavam no nosso meio-campo e era o Felipe Augusto a fazer passes para o gajo 2 metros ao lado ou para as laterais quando não tinha ninguém a estorvar como isso fizesse dele um jogador do caralho. Looool. Metiam lá qualquer um de nós que fazia essa merda de olhos fechados.

Alex_Soares

Depois destas 2 ultimas exibições, a de hoje então completamente ridícula, puxar o assunto das transferências para desculpar o treinador... eu não sei o que diga sinceramente...

A direcção com a postura "que se foda" no mercado tornou o plantel mais fraco? Inquestionável 

Não é o trabalho (ideal) do treinador pegar no que tem (e características de quem tem) à disposição e formar/treinar uma EQUIPA (no verdadeiro sentido da palavra)?

E no final de contas, não temos prai 100 jogadores com contrato e capacidade para formar um dos melhores planteis a nível nacional? É o do Rio Ave ou Portimonense que são melhores? É que pelo banho de bola que levámos fico na dúvida... (e milhões gastos no CFC para juntar à esta equação).

Se não está contente ou considera que não consegue cumprir os objectivos com as condições colocadas à disposição, bate com a porta, é simples... (não é novidade no mundo so futebol)

Não está à vista que o plantel tem demasiadas lacunas e jogadores sem características em praticamente todos os sectores (menos avançados) para o sistema táctico e quando 3 jogadores "falham" (pizzi, jonas, fejsa) a equipa vem a baixo como um castelo de cartas? Porque se insiste?

No fim levantar a questão do mercado de transferências é basicamente referir que a direcção ao enfraquecer o plantel expôs as limitações do treinador e isso não é propriamente um elogio. Está mais fraco mas não a um ponto de calamidade para equipas com orçamentos de tostões fazerem de nós gato-sapato. Não vamos ganhar sempre mas tem obrigação de meter a equipa a jogar à bola ( já nem digo jogar mais).

A minha esperança é que isto ainda entre nos eixos e com o pouco futebol mas pragmatismo reconhecido do treinador, leve o barco a bom porto, está difícil (também esteve no passado).

Star

Eu se fosse treinador do Benfica, depois duma exibição miserável destas, certamente que não iria conseguir dormir.

AshlerRam24

Citação de: Star em 09 de Setembro de 2017, 04:21
Eu se fosse treinador do Benfica, depois duma exibição miserável destas, certamente que não iria conseguir dormir.

Está tudo controlado.

"Felipe Augusto, pa pa pa pa."

SLBCARLOS

Mas agora o problema do benfica estar a jogar mal era a saída de bola dos centrais. Lol.

Que desculpa mais estupida.  O pior é que queimou uma sub ao fazer-lo.  Queimou um jogador e ia o fazer mesmo estando a perder o jogo. 

Esta sub está ao nível daquelas que o cérebro nos proporcionou .........

miniMilk

Podias ter saído em grande
É pena

A soberba afectou te o cérebro. Estás completamente atrofiado. Só vês vacas e instagrams. O resto passa te ao lado.

Tens um presidente que não te ajudou este verão, facto. Mas ires a jogo com Lisandro e Luisao? Que crl. És assim tão tapado? Achas mesmo que essa dupla tem futuro? LOL!!

Samaris? Enfim. Como ha tanta gente a defendê-lo, posso ser eu que estou errado. Na minha opinião, tivesse custado um Vera, e andava no carrossel. Provavelmente numa Suíça ou Roménia. Não tem qualidade para mais.

E que dizer da entrada do Augusto?  :2funny:

Isto enquanto desperdiças os melhores talentos da B, melhores que os teus afilhados da A.
A BRINCAR!!!!

Farto de ti.

MitroGlicerina

Está-me a desiludir cada vez mais. O erro persistente do Luisão e a falta de oportunidades para o Pepe, Joãozinho, entre outros, não têm desculpa.

Kyoto

O plantel tem lacunas mas tb tem muita matéria prima que ele não sabe explorar

van33

Ó rui,  o teu Fátima precisa de ti, volta para lá!

Aguia_Vitoria04

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2017, 06:00

Vai dormir que o mal é o sono. És Tetra e ainda não confias em RV?

van33

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:04
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2017, 06:00

Vai dormir que o mal é o sono. És Tetra e ainda não confias em RV?
Nem que fosse decacampeao, não é treinador para um clube do meio da tabela quanto mais para um Benfica...

cernache1

K9Pitbull

Está mais que visto que tacticamente estamos fodidos. É o Jimenez a extremo, estamos a ganhar mete o Filipe Augusto, estamos empatados mete o Filipe Augusto, estamos a perder mete o Filipe Augusto... Aposta na formação é um mito, só se for mesmo obrigado por não ter mais alternativas ou por ser demasiado óbvio. Alterações táticas quando o jogo assim o exige não existem. Bolas paradas não se vê trabalho nenhum. As falhas do plantel estão mais que detectadas e ele diz que está muito satisfeito com o plantel que tem. Lesões a torto e a direito e não se passa nada. Nunca o critiquei severamente, mas vendo bem a coisa só é treinador do Benfica porque é manso e come aquilo que lhe dão. É fé no Pizzi, Fejsa, Salvio e Jonas, estou a ver. Hoje valeu um chouriço do Almeida. Acorda caralho!!!  Espero bem que os trambolhos do Lumiar comecem a embandeirar em arco mais uma vez, por exemplo, para que o motivador consiga fazer alguma coisa com estes jogadores. Para já deixo aqui isto pode ser que sirva para alguma coisa. O penta devia ter começado aqui:

Espero um dia engolir este post...

Aguia_Vitoria04

Bom post. Só um reparo, "não devia", já está em marcha, RV sabe bem o que anda a fazer, calmex.

solee

É bicampeão, mas o Jaime Pacheco e o Caixinha também o seriam. Vamos penar na Champions, vai ser duro de ver.