Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: tommy7x em 09 de Setembro de 2017, 02:35
Quais são as alternativas? Para o caso do Ruizinho sair.

Um treinador de futebol.

JUST4FUN

Vi poucas mudanças desde aquele jogo contra o Young Boys.
Aliás, pouca evolução desde a pre-época.

Irrita-me este discurso. Politicamente correto.......

cernache1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:56
Bom post. Só um reparo, "não devia", já está em marcha, RV sabe bem o que anda a fazer, calmex.

Sabe ? Sabe mesmo ?

Rikudou

A equipa jogou zero, irrita me que passe a imagem que ganhou bem e de forma justa quando a equipa faz jogos miseráveis. Tenho sempre esperança que depois em privado lhes puxe as orelhas, mas depois vem o jogo seguinte e vejo que continua tudo igual exibição fraca com discurso de justos vencedores

amarante

Tens de perguntar ao Mendes

ShockWave

Citação de: amarante em 09 de Setembro de 2017, 08:26

no dia em que sair este, o grande agente mete ca o bento ou alguem do mesmo nivel da sua ganadaria

kramxel²

Nos últimos 15mins ficou demonstrado que a incompetência é geral:

- Do treinador, porque a ganhar 2-1 contra 10, tem que dar a indicação lá para dentro, de que o jogo acabou, e é trocar a bola até final, e fazer o adversário correr atrás dela. Meter gelo num jogo que tem que estar controlado em todas as vertentes.

- Dos jogadores porque estavam feitos atrasados mentais, a tentar acelerar o jogo contra uma equipa que estava encostada atrás, e estavam mais preocupados na nota artística e marcar o 3º, do que em não sofrer o 2º. Ainda por cima, com lateral e centrais improvisados, e nem por isso foram mais solidários no processo defensivo.

O que se passou, foi do mais amador que me lembro de ver de uma equipa do Benfica.

iloy

Nao è o melhor nem o pior treinador mas vejo muita pouca evolução no jogo do Benfica. Para ser honestos tambem há que dizer que temos muitos jogadores sem categoria mas que pelo menos devia ser suficiente para ganhar sem qualquer problema em casa frente aô poderoso portimonense.
Agora è rezar para os lesionados e talvez em dezembro todas as competições não será hipotecadas.

kramxel²

As invenções dos últimos tempos, têm corrido sempre mal.

Zivkovic não é jogador para fazer a ala toda.
Samaris é um central medíocre (ao contrário do que a maioria do fórum pensa)
Jiménez não é extremo (nem aqui nem no País das Maravilhas)

Mas depois anda a dizer à boca cheia que tem um plantel de fazer inveja.... e chega aos jogos e tem que andar a inventar jogadores....

Ou é bipolar, ou está a ganhar a mania e a armar-se em mestre da táctica (que nunca foi o seu forte).

crodrigues

Citação de: amarante em 09 de Setembro de 2017, 08:26

Nem digam isso a brincar, que ainda levamos com as pinturas rupestres do NES

AnotherDoom

Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Isso é meia verdade.

Há falta de qualidade no treinador e no plantel, então do meio campo para trás somos patéticos.

Rigters

Nem consigo ir ao tópico de nenhum jogador malhar neles. Porque sei que a culpa não é deles... Por menor qualidade que uns possam ter, qualquer ideia de jogo faz um jogador pelo menos saber o que fazer em campo. A inexistência de ideia de jogo é que é complicado. O Portimonense, por exemplo, tinha ideia de jogo...

Vamos mal, vamos muito mal...
A culpa não está toda aqui... Que o Rui é limitado todos sabemos, de ano para ano colocar à sua disposição o plantel cada vez mais fraco, não se pode esperar muito mais...

Bukowski

Para quem pergunta quais é que são as alternativas, a verdadeira pergunta deveria ser: "quais é que não são as alternativas?".

G10

Compreende se às seleções levam metade dos jogadores..

Samaris, Jimenez e Lisandro deveriam ter saído no mercado de verão.. e ter mantido o Semedo, Mitroglou..

já pra não falar nas saídas do Luisão e Júlinho para poder aumentar a massa salarial a quem merecia

O nosso melhor extremo é Salvio.. ainda tenho alguma esperança que o Rafa apareça

Miguelito22