Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hernanicafu

O mister ontem também teve um dia mau ....o Portimonense estava com o bloco baixo e tinha cerca de 60 metros á sua frente para correr , e a defesa do Benfica assenta no Rapidíssimo Luisao, Filipe Agusto, o Ziv desde que foi para Lateral nem estava Atrás mem á frente, o Samaris fez provavelmente o pior jogo com a nossa camisola,Pizzi mal( talvez por causa da lesão que teve). Até o Jonas deixou fugir bolas ontem incríveis,  Eliseu é isto ,muita experiência mas falta sempre algo, Cervi .....bem ajuda a fechar o flanco, bem mas depois finta para... trás, mal ontem...Mister o Jogo tem 90 min mais desconto, pode mexer mais cedo sempre que necessário....(já agora a perder mete o Augusto???)...essa nem o grande iluminado se lembraria. Já agora por que raio uma lesão traumática no Benfica demora sempre uma eternidade a debelar, quantas lesões já tiveram os nossos rivais? e faça um favor aos Benfiquistas... se vê que falta um central , um nr 6 , um Redes....bata o pé ao presidente e peça, uma duas três vezes....não diga sempre amém.....Ainda estamos a tempo de não ser comidos de cebolada, faça a sua parte que eu vou fazer a minha nas próximas Eleições..prometo.

_JonasThern_

Este Benfica está à imagem daquele Benfica no início da época 2014/2015. Nesse ano subimos o nível quando entra o Renato e o Pizzi passa para a direita, reforçando consequentemente o meio-campo. Este ano, não havendo Renato a solução, quanto a mim, passa por aumentar o número de homens no meio jogando com Fesja, Pizzi e Krovinovic e abdicando de um avançado.

Em 2014/2015 foi preciso quase perdermos tudo para que alguma coisa fosse mudada. Este ano não gostaria de chegar a tanto...

merlim

Está tudo previsto. Tudo é pensado e treinado, até estava treinado a possibilidade do portimonense empatar, o samaris passar para central o zivko para de. É um pensador o rv, nada lhe escapa.

Cor_rubrum

Embora o presidente seja o principal responsável pela política de contratações, não acredito que se o RV quisesse mesmo um central, Vieira lho recusaria. O mesmo será válido para a questão  do 8 ou da alternativa ao Fejsa, que não temos.
RV é teimoso. Bem podemos malhar todos em uníssono na panca que ele tem pelo Luisão ou pelo Augusto, que não adianta nada. Talvez, só mesmo quando estivermos a 10 pontos do primeiro e o pessoal verdadeiramente se fartar deixando o Estádio da Luz  às moscas é que ele se digne a reequacionar as suas opções.
Ele tem crédito mas este não é ilimitado, tal como a nossa paciência...

Cor_rubrum

Dou por mim muitas vezes a pensar por que raio precisamos de um plantel de quase 30 jogadores quando a rotatividade  é quase nula ou apenas motivada pelo excesso de lesões.
Pelo menos para ele o plantel não é nada equilibrado e jogadores como Krovinovic, J. Carvalho ou D. Gonçalves, não contam mesmo a não ser para fazer número ou listas para a UEFA.

joao_manike

Boa sorte no Chipre, China ou Arábia.

Que mediocridade. Farto de treinadores que andam ao colo dos jogadores. Parecemos o Barça, pqp. Está na hora de ter um treinadornque efetivamente suba a qualidade da equipa e não que sobreviva de chouriço em chouriço.

Roy Kent

O vídeo árbitro salvou-o das maiores vergonhas dos últimos anos.

RN

Ponto prévio: eu simpatizo com Rui Vitória e até o acho bom treinador. Dito isto, o que se está a passar este ano é mau demais, e apesar da culpa principal ser de LFV, acredito que o perfil de yes-mas de Rui Vitória não tenha ajudado muito pois claramente que com outro treinador teria havido ultimato face à delapidação da nossa defesa.

joao_manike

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2017, 09:42

É o treinador mais borrado do mundo. Nem o Mourinho com a sua vaca mourinhónica chega perto deste nível.

RS14

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 09 de Setembro de 2017, 09:45
Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2017, 09:42

É o treinador mais borrado do mundo. Nem o Mourinho com a sua vaca mourinhónica chega perto deste nível.
É a única coisa que gosto nele é a vaca, de resto é assustador.

Salinho

Voltei a "apaixonar-me" pela qualidade de jogo do Benfica quando o seu antecessor chegou...

Infelizmente este individuo tem-me apagado a chama dessa paixão, e o pior é que considero que esta equipa consegue jogar pior que o Benfica de Quique e de Fernando Santos.

Muito treinador do Tugão punha este Benfica a jogar com qualidade.

filc

"No chouriço, no party"
É o lema do Rui...

Kyoto

Espero um dia recorda.lo o treinador do Penta e não como o "mete o Augusto"

Alexandre1976

Tem 30 jogadores e se calhar só uns 10 é que se aproveitam.E 10 já é um numero para ser optimista.E depois ainda vem dizer que está satisfeito com o plantel que lhe foi imposto pelo Santo Graal dos presidentes.