Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Até agora, nada que já não estivesse à espera.

A única esperança que tenho, é que ainda nos reforcemos em condições, com mais 2 ou 3 jogadores(a sério) até final de Agosto.

Pode ser que... Mas duvido.

ribas

Agora mais a sério acho que o Vitória de Guimarães fez um bom jogo contra um grande,  não se podia pedir mais nesta fase da época. Acredito que irão lutar pela Europa esta época.

Em relação ao Sporting já se nota o dedo de jj.

Livrinhos

Estamos a 9 de Agosto.

É fazer uma lista de eventos cronologicamente, desde o início dos trabalhos.

Há clubes amadores, que pouco ou nada ganham, que não conseguem ser tão amadores.

O pior disto tudo, é que não se safa ninguém.

Há pré-épocas no passado recente que por si só já tinham sidos anedóticas, esta superior todos os limites, e era por si só difícil.

Parabéns a quem anda a trabalhar pelo e para o Benfica. Um sucesso.

10Baggio

Em vez de se mandar petardos e tochas para o campo quando estamos a perder ha muitas coisas uteis que se podem fazer...

SuperBalo

Não é treinador para o Benfica. E não faz milagres.

rac

Nem os básicos do futebol os jogadores fizeram. Andam totalmente perdidos. A bola sai nossa na 2 parte e quase dava logo golo deles...

Que saudades de ter um treinador...

Simao88

treinador pequeno...comido a grande, nem passou nos jogos mentais do filha da puta, quanto mais em campo

slbenfica_croft

esquecendo os enormes defeitos que se conhecem no outro, a verdade viu-se mais uma vez, é que sabe muito de bola.

já têm mais ideias em campo em apenas 4/5 semanas do que nós que tínhamos obrigação de mostrar alguma coisa dado o percurso dos últimos anos.

e só os cegos de ódio podem negar.

posto isto, não vai chegar para o título, o porto não vai, em condições normais, dar grandes chances.

o BENFICA ou muda radicalmente ou é para o terceiro lugar.

pedro22

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 22:51
O Jesus esteve quase a dizer que o homem não valia um caralho. Antes tivesse dito.

Mas isto agora anda ao contrário ????? Ele é treinador do Benfica caralho .... Respeito

-Miccoli


Schuldiner

Quem é que percebe a diferença entre ter Luisão, Maxi, Salvio e Lima e não ter? E o que é que nós fizemos contra um Sporting o ano passado fora, com um treinador experiente e melhor equipa? Nada, por pouco não saímos de lá derrotados.

Nós até ver vamos no terceiro ano seguido a perder qualidade e a desfazer a equipa campeã, constantemente. O Sporting tem feito o inverso, não só tem acrescentado qualidade e opções como tem um treinador que conhece melhor do que ninguém os jogadores que temos e as funcionalidades, são seis anos de experiência contra 1 mês.

Não tenho dúvidas que se tivéssemos Maxi, Lima, Salvio e Luisão que tínhamos ganho o jogo. O Sporting apresentou muito tesão de mijo e só foram lá com um golo em ressalto e muita cacetada.

Posto isto também é verdade que temos muito a melhorar em certos aspectos. E isso só se fará com tempo, trabalho e estabilidade.

Zmaj

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:05
O jogo mostrou pontos positivos! Ainda tenho fé no Rui Vitória. Vamos apoiar incondicionalmente a equipa  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :smitten:

Rumo ao tri!

Tas de volta? olha lá Pepe... queres que denunciem ou sais sozinho?

Porque haveria de sair?

Pontix

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2015, 22:58
O judas disse que tivemos medo? Engraçado quando nos lembramos do último jogo no Lidl. Por mim pode ganhar a LC que é merda a manter longe.

Ao vitória vou dar o benefício da dúvida.  Quando o presi dizer o seu trabalho, logo se vê.

Depois acordas e percebes que não saímos do Algarve com 4-0 por sorte

perdemos bem.
continua sem fazer sentido o borrado falar de medo, porque o próprio várias vezes foi um borrado, incluindo no jogo que referi.

Orgulhosamente_SLB

Continuem a defender este incompetente...

simaotorras

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Agosto de 2015, 23:07
Até agora, nada que já não estivesse à espera.

A única esperança que tenho, é que ainda nos reforcemos em condições, com mais 2 ou 3 jogadores(a sério) até final de Agosto.
Pode ser que... Mas duvido.

nem assim, com este treinador no banco não vamos lá