Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Hoje foi muito mau.

Exibição paupérrima onde só rasgos individuais safaram.

E o pior de tudo é depois de ter o jogo na mão, deixar-se perder desta maneira.

Será que o Rui Vitória honestamente acredita que com esta defesa consegue fazer alguma coisa de realmente bom?

Kwarne

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Não podemos ganhar sempre 5-0 dizia ele...

Aposto no "isto é futebol". Inacreditável.... É mesmo o treinador ideal para André Almeida, Lisandro, Eliseu ou Varela- mediano.

Tommytukamoto

Soundwave

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2017, 21:17
É muito bem feito mesmo. Perdeu o balneário porque é um gajo sem talento com a mania de que é o maior. Falso humilde de primeira. E agora vai perder uma série de jogos e posições até toda a gente perceber o que muitos já perceberam há anos: é um incompetente elevado a altos cargos por cunhas.

Pode ser que os amarelos que eu e muitos aqui viram por dizer o óbvio já não pareçam tão lógicos. Treinador de distrital, sem espinha vertebral, não tem coragem de por a quinta do luisão no sitio.
É estares atento aos queixinhas do costume.

JeSuisÉder

Fraco....Incompetente, tudo o que ganhou foi graças a ter grandes jogadores que disfarçavam a sua burrice táctica, e alguma pontinha de sorte.

Mesmo depois de 2 titulos de campeão sempre tive dúvidas da sua qualidade, depois deste inicio de época, já não tenho, já não há jogadores que disfarçem.

A partir deste momento não é o meu treinador.

Mete-te na rua!

elpayaso10

Não sei como lhe deram o nível pro ... há gajos que tem
Sorte profissional este é um deles chegou onde chegou por ser um pau mandado treinador fraco que doi

_Xebola_

Mister tu tens grande culpa nisto, foste que ficaste calado e deixaste que te vendessem a equipa toda!!!

tiagomachado94

Pede demissão. Parece um treinador da regional, substituições sem nexo, falta de qualidade coletiva, equipa sempre sem ideias. Fraco!

MiguelPalma92

Se ele continuar depois disto é o confirmar de que a direcção se está a cagar para os objectivos.

Ah espera, esses devem estar contentes.

Grizzli

Completamente levado ao colo pelos jogadores nos ultimos 2 anos.
Vai na volta o outro ranhoso ate tinha razao..enfim.
2 anos a frente do clube e a unica coisa que se ve com recorrencia e o pizzi a meter a bola nas costas da defesa

rlaranjeiro

Decidiu tirar so o melhor jogador do Benfica. Se calhar foi para o estaleiro outra vez.

hertz

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2017, 21:41
Sonho pelo dia que irá para a China discutir a liga com o Scolari tendo a base da equipa no Luisao, Almeida e Augusto.

E que nunca mais volte.

O 1º que ele leva é o Salvio.

Tr - 17

Não vou ver o próximo jogo!

Recuso-me!!

Não tiro um pingo de prazer de ver o Benfica jogar. Nada!!!

Só me irrito e sinto vergonha pela merda de "futebol" apresentado.

Obrigado pah!

Soundwave

Citação de: VSantos em 12 de Setembro de 2017, 20:46
Eu já estou a tremer para o Bessa.
Se for para perder até o treinador sair que seja já, ainda dá tempo para recuperar.

LR1904

Sabe tanto de bola como o Domingos Paciência.

Miserável. No chouriço, no party.