Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: MitroGlicerina em 12 de Setembro de 2017, 21:17
Horrível. Tem vergonha na puta da cara.

A jogares com Augusto e Luisao merecias perder por 5.
Já perdeu e vieram dizer que era só pré época, não havia nada a temer. É disto que temos no clube, no fórum, no universo Benfica. Nem com a realidade a dar nos olhos os abrem.

desinstala

Mas que puta de substituição é esta? foda-se
Inacreditável.

Tiago#30

3 anos a trabalhar no clube.
Futebol zero.
Ideias zero.

Thorondor

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2017, 21:19
Só enganou quem quis ser enganado,  por mim tinha assinado e despedido no minuto seguinte... Mas há quem goste de gajos que abanam a cabeça

Desde o primeiro jogo que vi dele no benfica que vi a merda que aí vinha. Em Aveiro ao vivo nunca mais tive duvidas.

joao_manike

I dont care anymore.

Este ano é para ficar em 3°. Limpinho.

MrKenny

Desde que elogie a direção e o (não)  reforço do plantel está tudo controlado.

luis___alex

NAO JOGAMOS UM CARALHO
sofremos golos
perdemos jogos
e no final ainda vamos comer com o discurso da união, do todos juntos e o caralho

SERÁ QUE AINDA EXISTEM BENFIQUISTAS QUE SUPORTEM ESTA MERDA?????????????

Thorondor

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2017, 21:22
Rua

Nunca devia ter vindo. Sou e sempre fui dos que pensa que ganhamos apesar de RV e não que ganhamos com RV. Acabou. Finito.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

JustMe

Como tinha dito há umas semanas, será o seu último ano aqui. Os resultados vão ser tão horrendos, que ou é despedido, ou sai pelo próprio pé.

Este é provavelmente o pior futebol que vi o Benfica jogar no século XXI. O Benfica do Quique pareceria o Barça.

limacosta

Um banana autentico. Ainda se pusssese a equipa a jogar. Aposta sempre nos meninos do costume. Isto é uma vergonha. Que nojo.

brazio

Agora sim temos o Benfica cada vez mais próximo ao Rui Vitória que me lembro de ver em Guimarães.

Só é pena isso não serem propriamente boas noticias....

FP3

Oh homem....sabes o que é esquerda e direita?

Sim há muitos problemas por resolver mas vou começar pelo básico

Zlatan

Tem as culpas que se sabem, mas neste momento tenho pouca vontade de lhe apontar o dedo.

ShockWave

Em setembro e ja vamos para damage control a ver se este idiota nao faz muita merda antes de ir com o crl

Carrillo e horta ja nao os vemos ate ao ano que vem

Mitoglou entao é o que me doi mais..