Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

3º ano, e a solução para virar resultados é tirar médios e meter avançados, e tirar laterais para meter lá extremos. Rir para não chorar.

arl

O melhor Benfica que tivemos com RV foi com um meio-campo Fejsa-Renato-Pizzi.

Esta equipa poderia crescer muito com Fejsa-Pizzi-Krovinovic. Jogar com um meio campo mais forte e abdicar do Salvio que não acrescenta nada.

Isto quando for com o United nem vai ser bom, um meio campo que é um passador, lateral direito e ala direito que nem uma bola sabem cruzar.

Shoky

Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2017, 21:38
REVOLUÇÃO NO 11 PARA ONTEM.

MEXE-TE CRL!!!!

Para a semana sai o Zivko. E vais com sorte.

L3GEND

As substituições que este gajo anda a fazer, é que nem no Football Manager eu me lembraria de inventar tais merdas.

O timming das mesmas também é bom. A gestão dos nossos jogadores do meio-campo para a frente também está muito boa.

nikas

Obrigado pelos 2 títulos mas para mim saias já hoje.

Zero Futebol.
Zero evolução
Zero TUDO.

IloveSLB2014

Schuldiner

Arrependo-me de uma coisa, arrependo-me de ter andado mais ou menos calado, porque se ganhava e não queria ferir susceptibilidades alheias neste fórum.

Treinador banalíssimo a nível táctico, do pior que já vi no Benfica (desde os anos 90).

Eusébio10

Tirar Grimaldo deixou-me sem palavras mas mal eu sabia eu que ia sacar aquela pérola aos 89.

TMMSLB

Citação de: Flavius1996 em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Este Benfica não pode jogar em 4-4-2. 4-3-3 era o mais adequado.
Para isso era preciso treinar esse esquema táctico.

E já se que é uma chatice.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

desinstala

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:42

MEXE-TE CRL!!!!

zivkovic e grimaldo no banco no bessa

Jorge.P_

Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Um dos maiores embustes do futebol Mundial, chega a ser chocante.

E vai ficar anos e anos.

Mais vale fazer já o funeral...
Vai? No fim de semana ja vai de vela..

Podes estar arredado do titulo daqui a 1 mês, acabar em 3º no campeonato e passar vergonhas nos 6 jogos da Champions... RV FICA. É que não tenhas a mínima dúvida.

+1benfiquista

Claro que vai tudo escudar-se no penalty, realmente ridículo, mas foda-se... não temos qualidade para marcar 2 ou 3 golos a estes gajos? Mesmo sabendo as limitações do plantel...

Ter Grimaldos e Zivkovics para depois andar a castrar a equipa, pelo puro desespero... Futebol ofensivo é só chegar ao bico da grande área e mandar bola lá para o meio...

Trezeguet

RUA

CHEGA DISTO

ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!!! NÃO SE Vê FUTEBOL NÃO SE CRIA 1 OPORTUNIDADE DE GOLO!!!!

DEPOIS METE RAFA AOS 88???? SUBS QUE SAI LATERAL POR PL À ANOS 90 EM QUE SAI ABEL SILVA POR ISAIAS

nikas

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:42

MEXE-TE CRL!!!!

Tal e qual.
O que jogou melhor portanto.
RV Vintage.