Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Um treinador batido, experiente e confiante não se amedrontava minimamente com a situação actual nem duvidava da sua capacidade para agarrar a equipa, e ao fim de 2 ou 3 vitórias voltar à normalidade.

No caso do Rui Vitória... Nem sei se ele acredita. Gostava de saber se tem na cabeça uma ideia clara do que está a falhar e daquilo que tem de mudar, e gostava de perceber com que mentalidade acorda amanhã de manhã e entra no Seixal. Parece um treinador desorientado, eu quero acreditar que não.

Eu acho que infelizmente está. E pior, os jogadores não acreditam nele...

Também me parece. Por isso é que deveria ter sido escolhido um treinador com outra tarimba. O choque foi muito grande.

Dejavu_Text

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Foi um golo aos tambolhões(piço) e já está tudo a votar o homem abaixo.

Mister o Talisca tem que sentar o banco uns joguinhos.

Pedir um lateral-direito,lateral-esquerdo e um 8 pelo menos e não deixar sair o Gaitan.
o problema não foi o golo aos trambolhões, o problema é que como equipa não se vê nada

Se fosse só o golo aos trambolhões, o pior é que o sporting podia ter feito mais dois ou três

E nós nenhum?Lembro duas bolas do Jonas na primeira parte assim de repente.A estrelinha não quis nada com nós prontos.

ChEsTeR

Um treinador de uma equipa bi campeã nunca pode dizer esta merda e ainda por cima depois do fdp dizer que tivemos medo deles

Rui Vitória: «Entrámos receosos»

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Andava eu à espera de alguem de quilate para substituir o judas e aparece-me uma mistura do PFonseca com o santolas... puta q pariu esta merda toda... vamos perder milhões a contratar jogadores pada um tipo q n tem pevea de ideia sovre q sistema quer meter a jogar.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
como RV a treinador não vale a pena gastar $ Em contratações   Ele não tem mãos para Benfica.

zefo

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Ó 23 a tua análise é boa, concordo quase totalmente, faltou-te referir que também é preciso treinador.

A evolução e trabalho são nulos.
Isso do treinador já é disco riscado, nem entro por aí. Eu em Fevereiro já tinha avisado.

O treinador é este, está escolhido por isso agora é dar-lhe as armas necessárias para esconder as suas lacunas.

Vamos trocar plantel com o barça?

quinjeajero

Muito mal hoje. As entradas da equipa tanto na primeira parte, como na segunda, foram fatais, não conseguiu incutir na equipa o nervo necessário para um jogo desta carga emocional. Em termos táticos, não vai conseguir jogar com o modelo do judas fdp melhor que o próprio, o melhor que tem a fazer é abandonar este estilo de jogo de uma vez por todas. Hoje foi tudo muito mau. O discurso no fim, também foi excessivamente submisso, não é preciso descer ao nível do mete nojo para lhe dar a resposta que merece. Estas atitudes, ou falta delas, farão com que a paciência dos adeptos para com ele comece a esgotar muito rapidamente. Tem muito pouco tempo para começar a apresentar resultados.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Ao menos algumas pessoas já vão percebendo a NECESSIDADE ENORME de o BENFICA contratar um médio centro 8 de alta rotatividade e intensidade, com qualidade técnica e de passe.

Mas atenção, que embora o Pizzi não seja esse jogador, está longe de ser um problema.

Fossem todos como ele.

O Benfica não joga nada, nem Gaitan nem Jonas... contratar para quê quando nem o que temos se rentabiliza... para mim neste momento é deitar dinheiro fora.

slbenfica_croft

Já há muito que se tinha percebido que o BENFICA não tem plantel para lutar por títulos.

Isto é obvio e é necessário REFORÇAR A EQUIPA URGENTEMENTE.

E essa urgência não é de agora.

Não vale a pena as pessoas terem ilusões. Mesmo que tivéssemos hoje ganho, isso não mudava

Não temos plantel para títulos neste momento.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:29
O que se diz e pede do homem com um mês de trabalho...é absurdo...quem não se lembra dos inícios de epoca maravilhosos do fdp que está nos lagartos.....a memória e curta, mas vai pagar pela boca no campeonato e vai já com o carxxxx na Champions. Não gostei de algumas opções do Rui como Talisca e Ola, no entanto, quero ver mais e com um DE em condições e com todos disponíveis...

Para quem batia no judas a torto e a direito, aceitar de animo leve esta vergonha de jogo que nós fizemos...

AngolanBoy23

Já desconfiava da derrota. O que queriam? O judas conhece-nos bem, sabe das qualidades e defeitos dos jogadores. Além disso, ele disse que está apenas a 5 semanas no sporting, mas há muito que já estava fechado o seu contrato, já tinha analisado de forma implícita o que haveria de fazer. Já o Rui Vitória é um pobre coitado, nessa posição em que ele está é muito difícil para quem quer que seja arrumar a casa em pouco tempo, pois não é fácil substituir alguém que venceu e convenceu(sim, o Judas). É um bom treinador, mas este processo de construção da equipa levará tempo e custará quase de certeza absoluta o campeonato.

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Por amor da santa, 95% do fórum a criticar o homem só por ter perdido um jogo, calma crl muita coisa vai melhorar isto não muda de um dia para o outro, estamos a começar com um novo treinador, novas ideias, temos um bom plantel, precisamos claro de 2/3 reforços e ai sim vamos melhorar.

Ninguém está a critica-lo por ter perdido o jogo...mas sim pela forma como o perdeu. Sem ponta de trabalho visivel em campo. O Benfica hoje, está como estava, ou pior, na altura do jogo com o PSG.

Isaaquinho

Muito trabalhinho pela frente. Não o vou "queimar" por um mês (?) de trabalho. Não tenho gostado do que tenho visto, não estou agradado com a qualidade do futebol praticado, mas também não vou já queimar o homem.

Tenho impressão que ele próprio ainda anda a procurar o melhor modelo para a equipa e de definir o 11 e os jogadores que vão ficar no plantel. Ainda anda "perdido" e na fase das invenções. Vou aguardar por mais 1 ou 2 meses e ver o que acontece.

Até lá espero que muita coisa mude, porque para já a coisa está péssima.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:40
Ao menos algumas pessoas já vão percebendo a NECESSIDADE ENORME de o BENFICA contratar um médio centro 8 de alta rotatividade e intensidade, com qualidade técnica e de passe.

Mas atenção, que embora o Pizzi não seja esse jogador, está longe de ser um problema.

Fossem todos como ele.
Os jogadores nunca são o problema, são a solução.

Agora devemos é procurar sempre melhorar o que temos seja através da evolução ou através de aquisições.

O JJ é melhor que o Rui Vitória, é o melhor treinador da Liga e top-3 a nível de portugueses mas sem qualidade extra não faz nada, sem Jonas não tinha sido campeão e mesmo assim tinha jogadores como Nico ou Salvio. O Rui viu sair 3 titulares e ainda levou com uma pré-época já programada mas pessimamente programada.

É preciso tempo.

RMOliveira

O Benfica com o JJ também jogou todo borrado com os outros várias vezes vamos ver se pelo menos contra os pequenos temos o Benfica a massacrar.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:42
Já há muito que se tinha percebido que o BENFICA não tem plantel para lutar por títulos.

Isto é obvio e é necessário REFORÇAR A EQUIPA URGENTEMENTE.

E essa urgência não é de agora.

O
nao temos e treinador.  Temos um plantel de longe melhor que os lagartos.