Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

Que saudades que eu tenho de ver o Benfica jogar futebol. Alguem demita este inapto, porque ele nem para isso tem personalidade.

LeandroSLB

Não se esqueçam se ir receber estes meninos quando chegarem.

L@udrup

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:17
Que treinador Tão fraco! Sempre foi! Horrível! 0 oportunidades, 0 lances colectivos, não há um padrão, é despejar bolas constantes para a área!!! Que coisa fraca, horrível!! Como é possível um treinador de uma equipa grande fazer do seu jogo cruzamentos a toda a hora e despejos na área! Horrível. Vai embora por favor!
Mas calma que a culpa é de não haver jogadores  :rir:

marcopicos

A continuares a manter estes processos estás em processo de saída a curto prazo.

Jorge.P_

Treinador ridículo, sempre foi.

Junta a isso o facto de ser um cona de sabão... portanto, um cona de sabão incompetente. Um zero. Sem coragem, engenho, nada.

Era rua e rápido, estupidifica qualquer futebol e jogador. Mas vai ficar... por isso, destino traçado quanto à época.

GTtdi_SLB

mi mi miccoli

o Rui Vitória está para nós como o Vitor Pereira estava para os porcos. bi campeão mas treinador 0 obrigado és boa pessoa bons principios mas...

Corcunda

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:17
Que treinador Tão fraco! Sempre foi! Horrível! 0 oportunidades, 0 lances colectivos, não há um padrão, é despejar bolas constantes para a área!!! Que coisa fraca, horrível!! Como é possível um treinador de uma equipa grande fazer do seu jogo cruzamentos a toda a hora e despejos na área! Horrível. Vai embora por favor!

A culpa é do plantel.

O Boavista é equipa de LC.

The Horror

Tirar o Ziv e deixar o corredor todo para o Grimaldo é de génio.

Isto, para jogar com avançados a extremos.

LEL.

mellamotom

Estou num nivel de "cringe" equivalente a quando o Judas andava a fingir que Nolito não existia ou insistir no Melgarejo a defesa esquerdo...

Que raiva, crl.

ribas

o Carrillo hoje apesar de levar 5 jogou como nunca tinha jogado cá.. nao me lixem.. treinar dá jeito

the boneless

É o que dá pôr um gajo que não percebe nada de bola a treinador. Depois acontecem coisas destas. Farto desta merda.

Cão

Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2017, 20:16
O Augusto fez passes.

O Varela defendeu bolas.

O processo está no bom caminho.

O Varela inclusivamente até colocou a bola na baliza numa dessas defesas

Uma clara melhoria ao já quase perfeito processo

DMSG

PabloElMago10

Mas qual é o sentido de por o Rafa, e depois deixar os extremos trocados?

O Zivkovic joga melhor do lado direito, o Rafa do lado esquerdo, e no entanto, não os mandou trocar de lado lol.

E depois tira o Zivkovic, que estava a ser dos nossos melhores jogadores, para por o cromo novo...pqp.

Andor, já não há paciencia para este incompetente.