Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

andoaleme

Creio que foi a 1ª vez que perdemos 1 jogo para o J. Simão, logo com o RV, coincidências?!

Não! são estatísticas, que o RV tanto gosta, veremos quais trará neste!!!

Bleach

que raiva , quatro anos a ganhar seguidos , 2 contigo , vai te embora pa , só nos destes tristezas nestes 2 anos. nunca vi o meu benfica assim tão mal , nem quando tive 11 anos a seco , ou ganhava de 5 em 5 pa
o benfica com planteis bons ja perdeu tantas vezes pontos no bessa , com este plantel rançoso é que era proibido...

é a SB vintage.

zefo

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 21:36
Zero qualidade de jogo.
Zero aposta na formação.
Zero rasgo táctico.
Zero na gestão do plantel.

Tudo somado dá zero.
Porta da rua é serventia da casa.

Nada muda jogo após jogo. :disgust:
Claro que muda, estavamos a 2 passamos para 5

desinstala

Vai ser preciso estarmos arrumados de tudo em dezembro, qual lagartos qual quê, para ser despedido.
Aquela primeira época em q fomos recuperar 7 pontos vão dar crédito até mais nunca.

zizou

Mesmo com este plantel desiquilibrado, tem que fazer muito melhor com estes jogadores.

Cão

Foda-se oh Jorge Simão, cala-te lá

Keiroxes

Que surpresa, nunca valeu um caralho, vai deixar nos na merda, é só isto

SLBCARLOS

RUA 

uma autentica anedota de treinador...

NO CHOURIÇOS  NO PARTY

slbenfica_croft

até mentalmente estamos de gatas. Totalmente em paranóia.

anselmoslb

O que me preocupa é que mesmo que RV saia o Vieira é capaz de escolher um ainda pior.

Paulo Bentos e coisas assim.

glorioso41

brankinho_gaspar

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?
podia começar por meter os melhores

Pode ser fraco e ter culpa de muita coisa, mas mesmo com os melhores em termos defensivos estaria longe dos outros dois.

(estou a tentar discutir de forma calma e ponderada depois de um jogo destes, estou mesmo anestesiado) ;D
Um treinador com coragem e qualidade já tinha sentado o Luisão, trocado o Varela pelo Júlio, e apostado no Florentino e no Gédson, que é melhor lateral direito que o Almeida.

dfernandes

Nunca perderíamos este jogo a época passada ou na outra. Quantas exibições globalmente piores é que não fizemos nesse período? Tantas...

Só que aí existia um super Ederson, um Mitroglou que de facto sabia marcar golos e um Jonas em modo Deus.

Agora não temos nada disso. A equipa joga basicamente o mesmo que costumava jogar, mas as peças que faltam fazem toda a diferença.

andre_04_SLB

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2017, 20:22
Excepto o Grimaldo, nenhum defesa nosso era titular nos rivais. Fim.

Ya, mas certamente que o Talocha, o Rossi e o Edu Machado eram titulares na nossa equipa.