Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

O orgulho do RV ainda nos vai tirar mais pontos.

Apesar de ser sempre bom dar confiança aos seus jogadores, aposto que o Varela vai continuar a ser o GR titular.

Sefe igual, Augusto, Sefe, Jonas a 30% etc...

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 10:48
e pronto, lá vem o choradinho da equipa estar mais fraca

pelos vistos não há materia prima para ganhar aos portimonenses e boavistas da vida? nao digo golear e dar show, simplesmente vencer

Juro que não sei o que vai o treinador inventar quando for passado a ferro pelos rivais e humilhado pelo Manchester.

O mesmo que os pregadores da desgraça fizeram em Maio de 2016 e Maio de 2017. Meter a viola ao saco.

Os pregadores da desgraça do futebol do Benfica chamam se Vieira e Vitória.

Faz-te de desentendido.

FP3

francisco

Ainda cá estás? É preciso perder em Basileia e no Marítimo para ires passear? Rua!!!!!

trucatruca

O "eixo do talho", JC, Jardel, Grimaldo,Luisão, Fejsa, Salvio e Jonas, está lá todo com os mesmos problemas da época passada. Havia o Ederson, Lindelof, Nelson para dar gás. Esta época não há e isso faz muita diferença.

Este senhor não pediu reforços ou pelo menos não teve a coragem de outros em dizer que tinham os planteis curtos. O silêncio valeu o amparo do Vieira e ele defende o posto de trabalho com a promessa de, se for metendo os Pipinhos do Mendes, no final da época tem uma colocação numa equipa europeia. Entrou na turminha do mendes. É isto que vamos ter de gramar.

Bailey

Com jeitinho 4a e sabado jogam os mesmos. Menos quem se lesionar claro

nightcrowler

Das fases mais difíceis que já teve ao leme do Benfica.
É importante que todos tenham calma e sangue frio neste momento, incluindo o próprio plantel.

O nosso futebol está sem jeito, a falta de confiança sente-se, a idade de alguns jogadores pesa, o talho continua a carburar, a pressão dos adeptos aperta.

O Rui parece-me um pouco desorientado. As substituições têm sido pavorosas, e não é admissível o Benfica estar a ganhar 2 jogos e acabar perdendo ambos.
E ainda menos a exibição desastrosa com os de Portimão.

Posto isto, para mim é claro que tem muitas qualidades. As duas épocas anteriores não foram obra do acaso, diversos jogadores foram lançados (Guedes Nelson lindelof Renato). Nas competições europeias conseguiu cumprir.

Espero que seja algo momentâneo

LR1904

O discurso continua a ser pior que a exibição.

Bem que podias ir gozar com o caralho.

Shoky

Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:04

pelos vistos não há materia prima para ganhar aos portimonenses e boavistas da vida? nao digo golear e dar show, simplesmente vencer

Juro que não sei o que vai o treinador inventar quando for passado a ferro pelos rivais e humilhado pelo Manchester.

O mesmo que os pregadores da desgraça fizeram em Maio de 2016 e Maio de 2017. Meter a viola ao saco.

Faz-te de desentendido.

Desentendido de quê? Sempre fui coerente, sempre disse que este senhor não é treinador para o Benfica e está à vista de todos. Na época passada ganhou sem saber ler nem escrever. Andou duas épocas ao colinho dos jogadores que tinha e a mama acabou-se. E vem a mediocridade tactica toda ao de cima.

Acredita que não há ninguem mais aziado que eu com isso. Mas as coisas são o que são. Caguei para a conversa dos sapos, disto e daquilo. Cada dia que passa com este presidente e treinador é um dia perdido para o Benfica.

Karel Alinho

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 11:09
Das fases mais difíceis que já teve ao leme do Benfica.
É importante que todos tenham calma e sangue frio neste momento, incluindo o próprio plantel.

O nosso futebol está sem jeito, a falta de confiança sente-se, a idade de alguns jogadores pesa, o talho continua a carburar, a pressão dos adeptos aperta.

O Rui parece-me um pouco desorientado. As substituições têm sido pavorosas, e não é admissível o Benfica estar a ganhar 2 jogos e acabar perdendo ambos.
E ainda menos a exibição desastrosa com os de Portimão.

Posto isto, para mim é claro que tem muitas qualidades. As duas épocas anteriores não foram obra do acaso, diversos jogadores foram lançados (Guedes Nelson lindelof Renato). Nas competições europeias conseguiu cumprir.

Espero que seja algo momentâneo

O problema é que na 1ª época, no dia da apresentação, o Presidente diz e passo a citar" terás as mesmas condições que outros tiveram". Isso não se tem cumprido, tendo ele de arranjar soluções na B, nos juniores e no banco.

Mentalmente a equipa esteve muito bem nos últimos 2 anos, mostrando uma união e uma capacidade de controlo emocional que não tinha tido nos anos anteriores; recuperou de desvantagens e fez rectas finais brutais, indo inclusive bater o pé ao Bayern de Munique de Pep Guardiola.

Tenho sempre defendido o treinador, mais para mais porque, como disseste ganhar 2 campeonatos não é obra do acaso.

A questão aqui tem a haver com aquilo que indicaste e eu coloquei a bold. E é aqui que ele tem de mostrar que não está refém de egos de balneário e de incompetentes no seio da equipa técnica.

Tem de voltar a pensar como fazia à dois anos atrás, e não inventar: é por aqui que as coisas mudarão.

Devil1

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 11:09
Com jeitinho 4a e sabado jogam os mesmos. Menos quem se lesionar claro

Agora que anda com o cu apertado é que não vai rodar mesmo. Vai ser o seu 11 de eleição até os resultados melhorarem, aposto.

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:16

Faz-te de desentendido.

Desentendido de quê? Sempre fui coerente, sempre disse que este senhor não é treinador para o Benfica e está à vista de todos. Na época passada ganhou sem saber ler nem escrever. Andou duas épocas ao colinho dos jogadores que tinha e a mama acabou-se. E vem a mediocridade tactica toda ao de cima.

Acredita que não há ninguem mais aziado que eu com isso. Mas as coisas são o que são. Caguei para a conversa dos sapos, disto e daquilo. Cada dia que passa com este presidente e treinador é um dia perdido para o Benfica.

Quando ganha é ao colo dos jogadores e da sorte, quando perde é a falta de qualidade dele. Não tens mais que isso ?

Shoky

Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:16

Faz-te de desentendido.

Quando ganha é ao colo dos jogadores e da sorte, quando perde é a falta de qualidade dele. Não tens mais que isso ?

É a mais pura das realidades. Tens outra opinião, porreiro para ti.

fjorge

O nosso futebol é exatamente o mesmo dos dois anos anteriores, só que com menos qualidade individual e com o treinador completamente desorientado.