Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica1992rqa

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:58
E passar do Nelsinho para o Almeida, é como mudar da Eva Mendes para a Duquesa de Alba, o nosso lado direito é um descalabro

Concordo, o Almeida chega a meio campo cruza logo e isto quando não perde a bola, os ataques do Benfica praticamente morrem quando a bola chega a ele.

dfernandes

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:50
Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 15:48
Foram buscar o Pedro Pereira à Samp e ninguém do scouting reparou no Bruno Fernandes?!!!

E não estaria a tapar lugar nem a Gedson, nem ao Florentino, porque por cá não aquecem muito logo que começam a carburar bem, são vendidos.
O Augusto, o homem só vê o Augusto, e eu até acho que o Augusto é pior que o Danilo do Braga

E o Danilo do Braga nunca teve oportunidades.

Se as tivesse a sério, como este tem tido, duvido que tivesse feito pior.

Eu, pelo que quer um quer outro apresentaram antes de chegar ao Benfica, não tenho dúvidas nenhumas.
O Danilo bate o Augusto ao pé coxinho.

O Danilo e o Horta (pelo menos a 8).

andoaleme

Eles hoje iriam entrar em estágio para o jogo de 4ª?

Um amigo disse-me quando vinha de um almoço na margem sul, na A2, no sentido contrário o vermelhão passou por ele escoltado por um jipe da PSP, muitos nos carros fizeram o manguito e gritaram "joguem à bola!".

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 15:59
Não digo que seja o pior que porque cá passou, mas que está entre os piores lá isso está.

Não sei se é dos piores, mas que beneficiou muito do contexto que encontrou, isso beneficiou.

Se tivesse passado por cá nos anos 90 hoje seria recordado como o Paulo Autuori o é, por exemplo. Quem diz nos anos 90 diz também na época do Trapattoni ou nos anos a seguir, por exemplo.

É um treinador de continuidades, de manutenção, e não de rupturas, e neste momento o Benfica precisa urgentemente de renovação e sangue novo.

Obviamente, é um treinador de risco mínimo.

Mas quando é necessário haver um ruptura e mudar algo é para esquecer.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2017, 16:09
Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:58
E passar do Nelsinho para o Almeida, é como mudar da Eva Mendes para a Duquesa de Alba, o nosso lado direito é um descalabro

Embora não goste do Cédric, preferia-o ao Almeida.

O Cédric é muito desvalorizado por aqui, não está ao nível do Semedo, mas é excelente lateral. Quem nos dera.
Ou o Dalot, que já neste momento, era titular a brincar aqui... e no Porto está na equipa B.

Lá está refiro-me à selecção, aí não gosto dele, prefiro o Semedo, ou o Dalot, não sofro de clubite na apreciação dos jogadores, tenho preferências quando jogam na selecção, mas nunca com base no clube onde jogam ou jogaram.

Sem_Medo

PB

O evidente enfraquecimento do plantel não pode ser desculpa para não se vencer um jogo como o de ontem.

2doMats

Vamos sair da Madeira 7 ou 8 pontos atrás da "maior fraude da história do futebol portugues".

Se o JJ é a maior fraude como treinador, eu imagino que o RV nem se qualifique como membro da espécie humana.

|OnE|

Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2017, 15:00
Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2017, 13:49
Aliás, ontem no banco estavam sentados:
Jiménez 22M.
Rafa 16M.
Samaris 10M.

Mais Cervi, Júlio César, Gabriel Barbosa e Krovinovic.
Só 2 não são internacionais A.

Ai ui... plantel fraco.
Não dá para jogar contra o Boavista.

Mas aí é que reside o grande problema da equipa.
Nas posições mais avançadas tens luxo no banco; nas mais recuadas, tens lixo em campo.
Quando do outro lado está Gilson Costa, Idris, Talocha e outros que tal é de corar de vergonha em falar em falta de qualidade.

Mufete

Quando começa a história da "revolta", algo não está famoso.

Temos visto isto nos nossos adversários. Este ano somos nós com esta conversa? Preocupante.

TJSF

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2017, 15:00
Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2017, 13:49
Aliás, ontem no banco estavam sentados:
Jiménez 22M.
Rafa 16M.
Samaris 10M.

Mais Cervi, Júlio César, Gabriel Barbosa e Krovinovic.
Só 2 não são internacionais A.

Ai ui... plantel fraco.
Não dá para jogar contra o Boavista.

Mas aí é que reside o grande problema da equipa.
Nas posições mais avançadas tens luxo no banco; nas mais recuadas, tens lixo em campo.
Quando do outro lado está Gilson Costa, Idris, Talocha e outros que tal é de corar de vergonha em falar em falta de qualidade.
Ao intervalo entrou David Simão que pelo menos sabe ter bola.

anselmoslb

Ontem ao intervalo toda a gente, tal como eu, devia estar a pensar que era impossível não ganhar aquela equipa do Boavista embora não estivéssemos a jogar grande coisa. O jogo parecia controlado contra um meio-campo de cepos que faziam o Augusto parecer o Makelele.

Só que ao intervalo entrou um jogador de futebol bem conhecido por nós e tudo mudou.

anselmoslb

Citação de: Mufete em 17 de Setembro de 2017, 16:29
Quando começa a história da "revolta", algo não está famoso.

Temos visto isto nos nossos adversários. Este ano somos nós com esta conversa? Preocupante.

"a culpa é do ataque que marca poucos golos"

the boneless

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2017, 15:23
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa
            Pizzi                Krovinovic

Zivkovic                Gabriel
                        Jonas

Pode ser uma boa solução.

Joãozinho na esquerda e estava perfeito.

OclassicoNº10

Muda o sistema! Qual nuance qual quê!

O Jonas está fazer jogos miseráveis, o Pizzi também! Sem eles não há criatividade no Benfica, para isso compreende de uma vez por todas, que o nosso meio campo sem Fejsa não pode jogar com 2 médios caraças! Reforça o meio campo e os jogos vão correr melhor. Até os extremos ficam com mais liberdade.

Percebe isto!