Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: Shoplifter20 em 17 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2017, 20:03
Lembro-me do Guimarães a jogar era pontapé para a frente e fé no avançado.

Ainda ontem viste isso
Vimos todos!

Gonçalo_SLB

As evidências estão aí. O nosso jogo colectivo tem sido fraco. Mas para o nosso treinador parece que está tudo bem, o processo é bem feito e sofremos golos em lances fortuitos.
Já diz o ditado popular: "Pior cego é aquele que não quer ver".

Baron_Davis

4*4*2 sempre com os mesmo jogadores, tanto faz jogar com Fejsa ou fetiche augusto, a chapa é sempre a mesma

nao ha rasgo,

nao ha dinamicas,

os jogadores pouco evoluem,

ninguem agarra no jogo,

nao ha controlo emocional,

nao se gerem os tempos de jogo, é sempre a acelerar e a abrir crateras,

é 50/50 à espera que o individual resolva

bola no redes e bombo na frente sem critério

é insustentável

chega desta mediocridade porra

Logan

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2017, 21:34
a forma, como em menos de 3 meses, uma equipa como o Rio Ave troca a bola, sabe variar de flanco devia corar de vergonha quem treina isto. ainda por cima somos uma equipa que pressiona mal

Quero lá saber das origens do sujeito e se é um vendido, mas trocava o Rui Vitória pelo treinador do Rio Ave na hora.

Ao menos o Miguel Cardoso sabe armar uma equipa como deve ser e colocá-la a jogar um futebol positivo e atractivo. 
Quando o RV treinava o Guimarães, o que eu li mais foram elogios ao modo como a equipa jogava. :whistle2:

Onde ?

É que 80 % das pessoas do SB a primeira coisa que disseram foi que o futebol dele era bola para a frente. É ir atrás no tópico e ver.

80% é pouco... diria que 90% do pessoal não o queria por cá nem pintado.

Moikano

Tantas vezes defendi mas acho que esta em fim de ciclo. Ate ao Natal ou da a volta ou temos de iniciar algo novo, com novo treinador.

gizmo

Os treinadores que nos últimos 40 anos foram campeões pelo Benfica:
Rui Vitória
Jorge Jesus
Trapattoni
Toni
Sven-Göran Eriksson
John Mortimore
Lajos Baróti

Desde que me lembro de ver futebol, Rui Vitória, é sem sombra de duvidas, o pior treinador que vi ser campeão pelo glorioso. E há uns dois ou três que não o foram, que davam goleada ao actual no que respeita cultura táctica e metodologia de treino. É deprimente atacar um penta com isto!

VSantos

Segundo o Diamantino, está tudo bem.

Logan

Tacticamente não há muitos pior que ele no Tugão.

Não sei onde está a dúvida.

John Locke

Já não bastava ser fraquissimo tacticamente, ainda teve medo de pedir ao Presidente para comprar jogadores. Não o quis incomodar para continuar a ser o menino bonito do Presidente.

Ou ainda pior,acreditava mesmo que era com esta equipa que íamos ao penta .

Simplesmente inacreditável a colossal incompetência que temos no nosso clube nos diferentes departamentos.

The_Riggs

Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2017, 21:34
a forma, como em menos de 3 meses, uma equipa como o Rio Ave troca a bola, sabe variar de flanco devia corar de vergonha quem treina isto. ainda por cima somos uma equipa que pressiona mal

Quero lá saber das origens do sujeito e se é um vendido, mas trocava o Rui Vitória pelo treinador do Rio Ave na hora.

Ao menos o Miguel Cardoso sabe armar uma equipa como deve ser e colocá-la a jogar um futebol positivo e atractivo. 
Quando o RV treinava o Guimarães, o que eu li mais foram elogios ao modo como a equipa jogava. :whistle2:

Onde ?

É que 80 % das pessoas do SB a primeira coisa que disseram foi que o futebol dele era bola para a frente. É ir atrás no tópico e ver.

80% é pouco... diria que 90% do pessoal não o queria por cá nem pintado.

O RV nunca reuniu o consenso de ninguém . Mesmo em semana de festejos havia aqui pessoas a falar no que achavam estar mal. Ninguém pode acusar as pessoas de serem oportunistas e só falarem mal quando dá jeito porque com Rui Vitória isso não aconteceu.

Talvez isso explique como as críticas nunca deixaram de existir em qualquer ponto apesar de ganhar. 

No Benfica ganhar nunca chegará. E ainda bem.

Mozer_4

Sao dois a caminho de tres anos a comer comida sem sal/temperos, a beber cola zero e cafe com adoçante.

As ultimas analises que fiz apontam para sangue fraco, se isto continua ainda me da uma coisinha má...dasse

jgbg91

cheira-me que o discurso que tem para fora, é o mesmo que tem dentro do balneário e para o senhor do bigode

Baron_Davis

o Samaris, que jogou n vezes em vez de Fejsa, é ultrapasso pela direita pelo Augusto

sintomático

Logan

O RV nem na direção gerou consenso, quanto mais por aqui...

Como sabemos parte da SAD esteve até à última a tentar convencer Vieira a apostar no Marco Silva.

Slipknot_BMC

Citação de: slb90 em 17 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: iur27 em 17 de Setembro de 2017, 22:05
Sr. treinador, está satisfeito com o nosso futebol?

Estamos em cada jornada a fazer... RESET?!?

ja nao basta a semana inteira da imagem em baixo que tenho que levar o fds com a imagem de cima ... a do Rui :(