Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

O que é que este ainda anda a fazer aqui?

Que vá ser revoltado e ter fibra para o Fátima...que asco.

Baron_Davis

a linha defensiva nao tem a mínima confiança no gk e vice versa

a solução é atrasar e bombo para a frente, despachar a bola, esta queima

critério, nenhum

JPG

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Tr - 17 em 17 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2017, 22:32
O RV nem na direção gerou consenso, quanto mais por aqui...

Como sabemos parte da SAD esteve até à última a tentar convencer Vieira a apostar no Marco Silva.

E no final, vale a decisão do gajo que não percebe de futebol, embora presida a um clube cuja principal actividade é o futebol, e já lá ande há 15 anos.

Se fosse pelo Rui Costa , a opção era o marco Silva, mas o lfv e o domingos optaram pelo pino.

Neste momento o marco é impossível, mas creio que o Fonseca acautelou se no contrato com o Shakhtar....

mas porquÊ esse apreço pelo Fonseca? Já passou por um grande e foi patético

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 17 de Setembro de 2017, 23:07
Já está no assador.

Só tem o que merece, podia ter saído em grande, quis testar a sorte outra vez, veio a incompetência ao de cima.

Que vá embora e leve os afilhados com ele.

Sum41

Neste momento, somos uma versão rasca do porto do NES. O nosso jogo resume-se a cruzamentos dos nossos laterais/extremos de qualquer lado (mesmo que estejamos em desvantagem numérica na área, coisa que acontece muito mais do que devia) e muita aposta nos confrontos físicos e 1vs1.

Karel Alinho

Será que vai usar o jogo de Quarta-Feira para realmente fazer as alterações que se pede? Eu, dando beneficio da duvida que sempre lhe dei, acredito que ele estivesse à espera deste jogo para fazer isso.

P.S. - Douglas, Svilar, Chrien, Gabriel e Krovinovic. Metia-os a todos na Quarta.

The_Riggs

Já está no assador.

Ainda não. Para a realidade cair sobre a grande generalidade dos Benfiquistas só mesmo quando for com estrondo. Para já, ainda muita gente diz " o RV já teve a 7 pontos e também foi campeão no final".

O sonho molhado de o treinador sair e ainda safarmos a época não existe nem nunca existirá.

luis___alex

como disse no tópico de luis filipe vieira o que fizeram esta época á aquipa foi pura sabotagem
não esquecendo tudo isto
o fraco futebol apresnetado tem um nome RUI VITÓRIA
não me fodam
para jogar á bola em condições com rios aves, portimonenses e boavistas temos palntel que chegue
se isto está assim com mijas na esquina, imaginem quando chegarmos aos jogos realmente dificieis
CHEGA DE AMADORISMOS
CHEGA DE MEDIANIA
BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

lPhoenix

Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

O treinador voltou ainda à eliminatória de Taça, para falar de duas curiosidades. Além de ter contado que escolheu Barrientos para o penalty decisivo por «superstição, quase fé», uma vez que o mesmo jogador tinha falhado na época passada no adeus à Taça com o D. Aves, explicou por que motivo ele próprio não assistiu aos penalties batidos pelos seus jogadores no Bonfim.
«Há oito anos que não vejo um penalty da minha equipa, são pancadas, superstições. Começou contra o FC Porto, treinava eu o Fátima, ganhámos, e a partir daí viro as costas», explica, acrescentando que só perdeu um desempate por penalties

Peço desculpa pelo desenterranço. Estou há alguns minutos a ler algumas das coisas que se diziam logo no início deste tópico e já havia muita gente a avisar e a chamar à atenção pelo fraco trabalho táctico deste senhor. Em todo o caso destaco esta mensagem, que de tão simples que é explica muita coisa. Portanto, o homem escolheu alguém para bater um pênalti por superstição. Que se fod@ o treino, a competência e a qualidade.

Está explicada a utilização do F. Augusto. É a sua voz interior que o manda fazer.

É isto que queremos como treinador? Confiar à sorte e às superstições para ganhar jogos?

Epa, superstições é o que não falta no futebol. Jogadores, treinadores, todos têm um ritual qualquer antes ou durante os jogos.

O problema do RV não é acreditar que se virar as costas ao penalti vai ser golo, o problema do RV é não vir a público lamentar os maus resultados, dar uma palavra de conforto aos adeptos e comprometer-se a resolver a situação. Ele não está a confiar na sorte ele está enganar-se a ele próprio.

Reed

Já está no assador.
Sem dúvida. No meu círculo de conhecidos já ninguém o suporta. Mais um ou dois jogos com maus resultados e vê lenços brancos na Luz.

gugabenfica

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2017, 23:11

Como sabemos parte da SAD esteve até à última a tentar convencer Vieira a apostar no Marco Silva.

E no final, vale a decisão do gajo que não percebe de futebol, embora presida a um clube cuja principal actividade é o futebol, e já lá ande há 15 anos.

Se fosse pelo Rui Costa , a opção era o marco Silva, mas o lfv e o domingos optaram pelo pino.

Neste momento o marco é impossível, mas creio que o Fonseca acautelou se no contrato com o Shakhtar....

O Fonseca é muito bom treinador na minha opinião, trabalha as equipas com um modelo táctico de posse de bola e nota se em todas as suas equipas o trabalho do treinador. Muitos queriam o marco Silva, que tb aprecio, mas neste momento em termos tácticos e modelo de jogo, o estilo do Fonseca assenta melhor no Benfica do que o do Marco.

gugabenfica

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2017, 23:11

O Fonseca é muito bom treinador na minha opinião, trabalha as equipas com um modelo táctico de posse de bola e nota se em todas as suas equipas o trabalho do treinador. Muitos queriam o marco Silva, que tb aprecio, mas neste momento em termos tácticos e modelo de jogo, o estilo do Fonseca assenta melhor no Benfica do que o do Marco.

Concluindo , todos menos o pino que temos no banco

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

O treinador voltou ainda à eliminatória de Taça, para falar de duas curiosidades. Além de ter contado que escolheu Barrientos para o penalty decisivo por «superstição, quase fé», uma vez que o mesmo jogador tinha falhado na época passada no adeus à Taça com o D. Aves, explicou por que motivo ele próprio não assistiu aos penalties batidos pelos seus jogadores no Bonfim.
«Há oito anos que não vejo um penalty da minha equipa, são pancadas, superstições. Começou contra o FC Porto, treinava eu o Fátima, ganhámos, e a partir daí viro as costas», explica, acrescentando que só perdeu um desempate por penalties

Peço desculpa pelo desenterranço. Estou há alguns minutos a ler algumas das coisas que se diziam logo no início deste tópico e já havia muita gente a avisar e a chamar à atenção pelo fraco trabalho táctico deste senhor. Em todo o caso destaco esta mensagem, que de tão simples que é explica muita coisa. Portanto, o homem escolheu alguém para bater um pênalti por superstição. Que se fod@ o treino, a competência e a qualidade.

Está explicada a utilização do F. Augusto. É a sua voz interior que o manda fazer.

É isto que queremos como treinador? Confiar à sorte e às superstições para ganhar jogos?

Epa, superstições é o que não falta no futebol. Jogadores, treinadores, todos têm um ritual qualquer antes ou durante os jogos.

O problema do RV não é acreditar que se virar as costas ao penalti vai ser golo, o problema do RV é não vir a público lamentar os maus resultados, dar uma palavra de conforto aos adeptos e comprometer-se a resolver a situação. Ele não está a confiar na sorte ele está enganar-se a ele próprio.

Estás a misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é rezar aos santinhos antes dos jogos, outra é escolher um jogador que vai marcar um livre , um penaltie, o que seja, que exige um gesto técnico, que exige disponibilidade física e emocional e tu escolhes por " panca, superstição". A história de se virar de costas para os penaltys nem comento. Para mim é vergonhoso ao nível de algumas merdas que o Jesus fazia.

Red Eyes

Bailey