Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iS4vi0r

Citação de: TAAMOER em 20 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2017, 15:26
vou é ver o tópico das mulheres nuas...

Pois, mais vale. Vou contigo para esse tópico.

Quem estiver interessado é fazer um comboinho todos juntos até lá.

:rir:

Phuket

Eu não sou opologista de se mandar embora logo que as coisas começam a correr mal, mas insistir sistematicamente num falhado, é que não!

Portanto, por mim, pelo que fez nas últimas 2 épocas, ainda dou a oportunidade de reverter a situação, dou-lhe mais 3 jogos, os que referi à pouco.

Rurouni

Citação de: BaTi em 20 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2017, 15:58
Se jogarem o Pizzi e o Augusto a titulares, desligo a TV e não vejo mais nenhum jogo esta época.

Outros tempos...

Já houve em alturas em que tinhamos isto e não se falhava um jogo:

Paulo Madeira, Thomas, Harkness, King, Paredão, Nelo, Bossio, Pringle, Paulo Almeida.....

Seja quem jogar é o Benfica fdx

Thomas ainda foi um jogador relevante no futebol inglês, mas chegou acabado. O Paredão, incrivelmente, ainda fez uma carreira razoavel em Inglaterra.

chico_SLB

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 16:25
Se jogarem o Pizzi e o Augusto a titulares, desligo a TV e não vejo mais nenhum jogo esta época.

Outros tempos...

Paulo Madeira, Thomas, Harkness, King, Paredão, Nelo, Bossio, Pringle, Paulo Almeida.....

Thomas ainda foi um jogador relevante no futebol inglês, mas chegou acabado. O Paredão, incrivelmente, ainda fez uma carreira razoavel em Inglaterra.

As Big Balls foram descaindo e começaram a pesar

brovenant

É preciso mexer em qualquer coisa para contornar este momento mau. Infelizmente, a convocatória indica que se vai mexer zero. Estamos mal.

Fly 13

Se nem prá Taça da Liga o João Carvalho e o Diogo Gonçalves contam, gostava era de saber o porque de terem ficado. Bendito empréstimo do Pedro Rodrigues.

Esta convocatória diz muito da confiança que o RV tem no seu trabalho.

rp

Outros tempos...

E o saudoso Pringle ainda deu o nome a uma conhecida marca de batatas...  :crazy2:

Gonsantos

Luisão, Pizzi, Augusto e Jonas têm de jogar para ganhar ritmo

Ghost.Of.Red

Outros tempos...

Paredão era bom central no Tirsense, e tinha qualidade para jogar no Benfica, apanhou foi um Benfica em frangalhos,

Compará-lo ao King, por exemplo, é injusto

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 20 de Setembro de 2017, 16:32
Se nem prá Taça da Liga o João Carvalho e o Diogo Gonçalves contam, gostava era de saber o porque de terem ficado. Bendito empréstimo do Pedro Rodrigues.

Esta convocatória diz muito da confiança que o RV tem no seu trabalho.

A mesma do que Nós..

Phuket

Eu até percebo que não se mexa muito, porque o Benfica não está bem, mas mudando muito não vai melhorar de certeza porque se mexer muito no 11, deixa de haver rotinas e não seria bonito ver o Benfica já eliminado na primeiro jornada da Taça da Liga.

Portanto, sugiro o seguinte 11:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.

CPA

Este tipo é surreal, consegue sempre descer mais baixo.

Convocatória miserável.

Se o Svilar não serve para a Taça da Liga por que raio foi gastar uma vaga na Champions?! Patético.

Toronto_SLB

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 16:39
Eu até percebo que não se mexa muito, porque o Benfica não está bem, mas mudando muito não vai melhorar de certeza porque se mexer muito no 11, deixa de haver rotinas e não seria bonito ver o Benfica já eliminado na primeiro jornada da Taça da Liga.

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Gosto do 11.  Mas eu tirava o Jonas e metia o Gabriel no seu lugar.  E Cervi na ala.

Phuket

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 16:39

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Gosto do 11.  Mas eu tirava o Jonas e metia o Gabriel no seu lugar.  E Cervi na ala.
Não, porque quero ver o Gabriel do lado direito e o Zivkovic joga melhor do lado esquerdo. Há que preparar já é equipa para jogo seguinte e dar minutos aos joradores.