Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 16:39
Eu até percebo que não se mexa muito, porque o Benfica não está bem, mas mudando muito não vai melhorar de certeza porque se mexer muito no 11, deixa de haver rotinas e não seria bonito ver o Benfica já eliminado na primeiro jornada da Taça da Liga.

Portanto, sugiro o seguinte 11:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Gosto do 11.  Mas eu tirava o Jonas e metia o Gabriel no seu lugar.  E Cervi na ala.
Não, porque quero ver o Gabriel do lado direito e o Zivkovic joga melhor do lado esquerdo. Há que preparar já é equipa para jogo seguinte e dar minutos aos joradores.

:D :D ;D

Ghost.Of.Red

Quando vejo 11´s com Luisão, Pizzi, Jonas...Almeida´s...realmente tenho a certeza que isto já está bem próximo do fundo

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 17:43
Rui Vitória: "Sabemos que trabalhamos muito melhor do que alguns dos clubes mais ricos do mundo, que basta estalarem os dedos e compram o jogador feito. Nós temos de ir descobri-los, fazê-los e trabalhar. Tem sido uma imagem que cola à minha função de treinador, a de lançamento de jovens, mas não faço isso como chavão. Faço por convicção"

:rir:

Toronto_SLB

Eu até percebo que não se mexa muito, porque o Benfica não está bem, mas mudando muito não vai melhorar de certeza porque se mexer muito no 11, deixa de haver rotinas e não seria bonito ver o Benfica já eliminado na primeiro jornada da Taça da Liga.

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Gosto do 11.  Mas eu tirava o Jonas e metia o Gabriel no seu lugar.  E Cervi na ala.
Não, porque quero ver o Gabriel do lado direito e o Zivkovic joga melhor do lado esquerdo. Há que preparar já é equipa para jogo seguinte e dar minutos aos joradores.
Huh?  Entao o Zivkovic nao rende melhor no lado direito?   :confused:

E acho que era bom dar descanso ao Jonas se possivel.  Que entre se for preciso golos.

minimix

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Quais são essas rotinas?
Recolher ao balneário aos 45 e 90 mnt quando o árbitro apita para intervalo ou fim do jogo?
Não consigo ver outras

Phuket

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2017, 16:45

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.

E acho que era bom dar descanso ao Jonas se possivel.  Que entre se for preciso golos.
Não, o lugar dele é do lado esquerdo, já o defendo há muito tempo. Aliás, é onde tem jogado nos últimos jogos e tem estado muito bem.

Eusébio10

Gostava de ver uma dupla Jardel Kalaica mas já vimos que não vai ser possível.

Phuket

Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 16:47

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.
Quais são essas rotinas?
Recolher ao balneário aos 45 e 90 mnt quando o árbitro apita para intervalo ou fim do jogo?
Não consigo ver outras
Mantive a defesa, só mudei Grimaldo porque veio de uma lesão, no meio o Samaris e o Pizzi já se conhecem, e no ataque o Jonas acabou a época passada a jogar com Jimenez.
Queria preparar já o Gabriel para ser o substituto do Salvio, não vejo que o Rafa ou o Cervi a serem melhores opções.

Almareado

Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2017, 13:59
Esta convocatória é surreal, tem a equipa toda arrebentada fisicamente presa por arames e  vai continuar a usar os mesmos até partir. Impressionante. Com este gajo, planteis de 16 jogadores já são demasiado extensos.
Está sob pressão com a equipa sob brasas...

Fez mais uma vez o convencional no seu estilo conservador.....

superman_forever

Vai ser o mesmo com a mesma maneira de jogar.
Meio campo entregue ao adversario. Os nossos avançados vai descair para a linha para cruzar para o jogador chamado ninguem e com poucas oportunidades para nao se estranhar e esperar que o adversario seja pior que nos no ataque

Phuket

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2017, 16:45

Júlio César
André Almeida
Luisão
Rubem Dias
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gabriel
Zivkovic
Jonas
Jimenez.

Ou ao contrário, primeiro vamos tentar marcar e depois se der, dar-lhe descanso.

CPA

Citação de: Almareado em 20 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2017, 13:59
Esta convocatória é surreal, tem a equipa toda arrebentada fisicamente presa por arames e  vai continuar a usar os mesmos até partir. Impressionante. Com este gajo, planteis de 16 jogadores já são demasiado extensos.
Está sob pressão com a equipa sob brasas...

Fez mais uma vez o convencional no seu estilo conservador.....
Convencional, conservador e supersticioso. Combinação terrível.

WRT21

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 16:45
Quando vejo 11´s com Luisão, Pizzi, Jonas...Almeida´s...realmente tenho a certeza que isto já está bem próximo do fundo

A malta faz 11´s com esses por jogam sempre e vão jogar hoje também.

Chappu

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 17:43
Rui Vitória: "Sabemos que trabalhamos muito melhor do que alguns dos clubes mais ricos do mundo, que basta estalarem os dedos e compram o jogador feito. Nós temos de ir descobri-los, fazê-los e trabalhar. Tem sido uma imagem que cola à minha função de treinador, a de lançamento de jovens, mas não faço isso como chavão. Faço por convicção"

:rir:

O outro também acha que foi ele que lançou o Bernardo, o Cancelo e o Renato.

A ficha já há muito tempo que caiu.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 16:45
Mas é o que há. Não andassem a vender os melhores e a contratar incógnitas.
Não estou a ver é o Benfica sob-brasas e ele apostar nos putos da formação. Eu acho que o Varela é sintomático para perceber que numa altura de aperto, os jovens tendem a tremer das pernas. As mudanças podem ser feitas, mas com calma, não é deixar os cotas no banco e apostar na equipa B! A própria equipa B também não está muito bem...