Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Cai por terra o argumento da falta de reforços quando jogam sempre os mesmos.

Leonzo

Anda completamente à deriva e desesperado acredito que peça a demissão até Janeiro, está mais que na cara que não só isto não vai melhorar, como ainda vai piorar substancialmente, neste momento acredito que o balneário está mais fragmentado que nunca na sua era... Esta convocatória acabou de sentenciar o seu futuro a curto prazo, que já estava a começar a ficar negro... :tomates:

van33

Citação de: CPA em 20 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: Almareado em 20 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2017, 13:59
Esta convocatória é surreal, tem a equipa toda arrebentada fisicamente presa por arames e  vai continuar a usar os mesmos até partir. Impressionante. Com este gajo, planteis de 16 jogadores já são demasiado extensos.
Está sob pressão com a equipa sob brasas...

Fez mais uma vez o convencional no seu estilo conservador.....
Convencional, conservador e supersticioso. Combinação terrível.
não tarda e antes do jogo começa a ler o horoscopo para saber se vai correr bem ou mal

xovlov

Não concordo com a convocatória. No entanto, percebo-a, ou melhor, percebo o treinador. Vem de duas derrotas consecutivas e está cheio de medo. Por isso convocou os que ele acha que são os melhores. Em vez de ter medo, devia era meter a equipa a jogar à bola mas para isso já é preciso saber...

Aguardemos pelos próximos jogos.

Leonzo

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 16:45
Quando vejo 11´s com Luisão, Pizzi, Jonas...Almeida´s...realmente tenho a certeza que isto já está bem próximo do fundo
Mas é o que há. Não andassem a vender os melhores e a contratar incógnitas.
Não estou a ver é o Benfica sob-brasas e ele apostar nos putos da formação. Eu acho que o Varela é sintomático para perceber que numa altura de aperto, os jovens tendem a tremer das pernas. As mudanças podem ser feitas, mas com calma, não é deixar os cotas no banco e apostar na equipa B! A própria equipa B também não está muito bem...
Quando tens dois técnicos que nem nas distritais de Aveiro seriam os melhores é complicado...

Phuket

Eu sou da opinião que hoje não deve mexer muito, porque se o fizesse, no final do jogo estaríamos todos a pensar que foi mais uma competição à vida!

Há jogadores que precisam de jogar para aumentar o ritmo competitivo, Pizzi e Jonas são 2 casos.

Napster03

Completamente borrado.

Salta aos olhos.

Phuket

É evidente que toda a gente no Benfica p está pressionada neste momento. Veja-se o que aconteceu com os lagartos, mudaram muito e não conseguiram ganhar, agora imaginem se o Benfica mudasse muito e voltasse a não ganhar?

+1benfiquista

Conferência:

Rui Vitória: «Temos vários jogadores à espera da oportunidade»

Convoca os mesmos. Brilhante.

Tsu

A táctica para hoje do Zé Colmeia.

Seguido de palminhas.

Napster03

Simao88

aquaris

Não percebo porque fazemos planteis enormes se depois jogam sempre os mesmo... talvez seja por isso, jogam os mesmos até rebentar e depois joga outro sem ritmo, logo pode rebentar e precisa de ter 3 opções...

Muito desiludido com a total falta de evolução de Rui Vitória.

Orgulhosamente_SLB

E ter vergonha na cara?

Inacreditável esta convocatória...

Tsu