Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2017, 02:11
A culpa não é só dele... Para começar, o futebol é um jogo colectivo e não se consegue ver trabalho em nenhum dos nossos momentos de jogo: Ofensivo, defensivo ou nas transições. Somos desastrosos a defender e sobrevivemos da inspiração dos melhores. Os craques parecem somente bons, os bons, razoáveis e os razoáveis parecem fracos.

Posto isto, a preparação física dos jogadores: O depto médico tem a missão de curar as lesões. Os preparadores físicos de colocarem os jogadores aptos e com menos probabilidades em se lesionarem. É ver a brincadeira que tem sido graças à sua equipa técnica.

Finalmente, as escolhas no plantel: É verdade que não foram colmatadas as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo com jogadores feitos. Mas se o Svilar tiver a qualidade que se fala, se vimos capacidades tanto no Ruben como no Kalaica, o mesmo acontecendo com o Alex Pinto, não deixa de ser menos verdade que quem insiste em jogadores razoáveis e que dificilmente dão o salto ao invés de arriscar nos jovens que, por muito que possam errar, têm qualidade e potencial, deve ser responsabilizado!! E não esquecer que só hoje lançou o Krovinovic!

Andamos jogos atrás de jogos com dificuldades na criatividade e na qualidade da posse, quando temos jogadores como Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Jonas, Horta (emprestado ainda não percebi como), João Carvalho e Chrien. Brincadeira, principalmente quando passamos os jogos ao chutão para a frente, na procura da profundidade, num estilo directo a fazer lembrar o antigo futebol inglês de quando eu era miúdo.

Claro que ele não é o principal culpado. O principal culpado é quem ainda não o despediu.

Pois sim...o gajo que ofereceu o campeonato ao porto numa bandeja de prata vem agora para o Benfica. É isso e já agora trazer também o Talisca

Mas ofereceu o k crl?

Paços -Porto. dado para depois ir treinar a equipa campeã.

Lopes1986

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2017, 10:17
Citação de: jnvslb em 21 de Setembro de 2017, 10:06
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2017, 10:00
Citação de: jnvslb em 21 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:20
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

quando ganhar títulos não nos dá crédito algum.
Desde a saìda do VP so ganharam uma supertaça e levaram porrada de todos . Dà que pensar ......

Os problemas já lá estavam com o VP, tal com já estavam com o RV, ambos fracos treinadores e onde foi baixando a qualidade individual da equipa. O VP teve a sorte de o Benfica ter o JJ a mandar tiros nos pés com a teimosice dele, senão tinha ganho bola.
Uma equipa que perde 1 jogo em dois anos nao pode ser sorte . Esse porto defendia muito bem , raramente permitia uma oportunidade de golo aos adversarios .

Pois, não era sorte, era os amigos de negro... Agora se viste algum dos jogos do porto nesses anos, reparavas que fio de jogo era nulo, valia-se das individualidades. Não era preciso um grande treinadora para em Portugal fazer render uma defesa com Otamendi's, alex sandros, danilos, mangalas, e fernando e lucho no meio campo. Fdx, fez o que o RV fez nos últimos 2 anos, colocar jogadores bons dentro de campo e esperar que a qualidade deles resolva.

Não é isto que quero num treinador do Benfica, quero um treinador que de facto faça os jogadores melhores, e não um em que seja os jogadores a fazerem parecer o treinador melhor.
Desculpas com a arbitragem é do outro lado da estrada . O porto tinha mais fio de jogo que o Benfica de jotacao , a prova é quando jogavam entre eles o jotacao alterava sempre a maneira de jogar e levava sempre banho a meio campo .
Os jogos contra o Porto do VP eram um sufoco...os gajos não encantavam, mas abafavam a concorrência, marcavam e os adversarios nem cheiravam...

Lopes1986

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2017, 02:11
A culpa não é só dele... Para começar, o futebol é um jogo colectivo e não se consegue ver trabalho em nenhum dos nossos momentos de jogo: Ofensivo, defensivo ou nas transições. Somos desastrosos a defender e sobrevivemos da inspiração dos melhores. Os craques parecem somente bons, os bons, razoáveis e os razoáveis parecem fracos.

Posto isto, a preparação física dos jogadores: O depto médico tem a missão de curar as lesões. Os preparadores físicos de colocarem os jogadores aptos e com menos probabilidades em se lesionarem. É ver a brincadeira que tem sido graças à sua equipa técnica.

Finalmente, as escolhas no plantel: É verdade que não foram colmatadas as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo com jogadores feitos. Mas se o Svilar tiver a qualidade que se fala, se vimos capacidades tanto no Ruben como no Kalaica, o mesmo acontecendo com o Alex Pinto, não deixa de ser menos verdade que quem insiste em jogadores razoáveis e que dificilmente dão o salto ao invés de arriscar nos jovens que, por muito que possam errar, têm qualidade e potencial, deve ser responsabilizado!! E não esquecer que só hoje lançou o Krovinovic!

Andamos jogos atrás de jogos com dificuldades na criatividade e na qualidade da posse, quando temos jogadores como Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Jonas, Horta (emprestado ainda não percebi como), João Carvalho e Chrien. Brincadeira, principalmente quando passamos os jogos ao chutão para a frente, na procura da profundidade, num estilo directo a fazer lembrar o antigo futebol inglês de quando eu era miúdo.

Claro que ele não é o principal culpado. O principal culpado é quem ainda não o despediu.

Pois sim...o gajo que ofereceu o campeonato ao porto numa bandeja de prata vem agora para o Benfica. É isso e já agora trazer também o Talisca

Mas ofereceu o k crl?

Paços -Porto. dado para depois ir treinar a equipa campeã.
Quem o deu foi o Benfica...borramos a cueca toda...

El Tacuara

Esta, é a rotação By Vitoria. Tira 11 e mete 11.

Ontem, só não saiu o AA porque não há alternativa e o FA, pq sem ele o SLB não consegue passar a bola. Mesmo o Rúben, considero alteração ao 11.

Durante a época e, consoante o adversário podia dar ritmo a outros jogadores, talvez até com outro modelo de jogo, mas não, é sempre a mesma merda.
As convocatórias são sempre as mesmas e o 11 inicial , se não houverem lesionados, é sempre o mesmo. É ate caírem para o lado.

"Em Maio estamos cá!"

_1904_

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2017, 09:43
eis a reacção dos jogadores de qualidade ás explicações técnicas dos treinadores do Benfica:

https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza/videos/1824516864228459/

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tem a sua piada mas acredito que um dos problemas neste Benfica seja mesmo este.

Os jogadores é que mandam. O que nem é tudo mau, saber ouvir e perceber onde se sentem mais confortaveis e´bom.

Mas ja estive mais longe de acreditar que o Luisão é que define muitas vezes quem joga, por exemplo.

vermelhao_33

A tranquilidade que parecia dar à equipa mesmo quando as coisas corriam mal desapareceu. Já perdi conta ao nº de jogos em que estamos à frente e depois empatamos ou perdemos.

Tinha obrigação de ter pedido reforços para as posições carenciadas. Dá claramente a ideia que sobrevalorizou as suas capacidades de potenciação.

O comboio descarrilou e desta vez não há qualidade no plantel para lhe dar uma mão.

_1904_

Citação«Só posso jogar com um guarda-redes... Quando entramos na cabina há muita gente que acaba por não jogar. Hão de jogar noutra altura, é inegável. Sei o que estou a dizer. Mas só podem jogar onze...», constatou.

Ja nem o discurso dele faz sentido? "Sei o que estou a dizer"? Ja devia era saber o que estava a fazer.

izlek

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2017, 10:29

Citação«Só posso jogar com um guarda-redes... Quando entramos na cabina há muita gente que acaba por não jogar. Hão de jogar noutra altura, é inegável. Sei o que estou a dizer. Mas só podem jogar onze...», constatou.

Ja nem o discurso dele faz sentido? "Sei o que estou a dizer"? Ja devia era saber o que estava a fazer.

nunca fez. a diferença é que com vitórias tolera-se tudo.

Tr - 17

Vamos adiando o problema.. ok.

Até podemos ganhar os próximos jogos. Não é por isso que vamos passar a jogar bem.

E mais cedo ou mais tarde levamos com outra reviravolta e voltamos aos resultados deprimentes.

RV não tem qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

Não é parte da solução.. antes pelo contrário.

FuzioN

Citação de: Diabo36 em 21 de Setembro de 2017, 08:42
Citação de: FuzioNN em 21 de Setembro de 2017, 08:24
Citação de: Diabo36 em 21 de Setembro de 2017, 08:22
Esqueçam os Favres ou os Tuchels desta vida. É irreal.
Eu já me contentava com um Luís Castro .

Puta que pariu  :estrelas:
Ficávamos a perder ?

Sim. Íamos de Cavalo para burro.

Nem falemos do passado do Sr. Luis Castro no Porto.

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2017, 10:27
A tranquilidade que parecia dar à equipa mesmo quando as coisas corriam mal desapareceu. Já perdi conta ao nº de jogos em que estamos à frente e depois empatamos ou perdemos.

Tinha obrigação de ter pedido reforços para as posições carenciadas. Dá claramente a ideia que sobrevalorizou as suas capacidades de potenciação.

O comboio descarrilou e desta vez não há qualidade no plantel para lhe dar uma mão.

qd o filmam está completamente desamparado, nervoso, ansioso

quando é praticamente tudo com base na força, no acreditar, na crença, no atirar bombo na frente é isto que se passa

MxPxFx

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2017, 00:06
"Foi um jogo bem disputado"
"O adversário marcou num lance fortuito"
"Os jogadores entregaram-se, jogamos muito bem, são momentos, há de passar"
"Os adversários têm uma ou duas situações e isto há de passar"
"Quando perdemos, perdemos todos, quando ganhamos, ganhamos todos"
"É preciso entender o momento que estamos a viver, temos caracter"
"Faz parte da vida"
"vamos para este jogos com muita convicção e muita determinação"
"Ninguem perde sozinho, ninguem ganha sozinho"

É um autêntico livro de auto-ajuda, fico burro só de ouvir este gajo!

Socorro!

Respostas LINHA a LINHA:

"foi bem disputado sim, têm sido TODOS até agora, seja Portimonense, Boavista ou Braga, veremos se será bem disputado contra o United"
"pois marcou, porque a sorte procura-se, também houve ali 3 ou 4 lances furtuitos em que não mamamos um ou dois golos porque COISO"
"A entrega de ALGUNS é o que nos resta, foi ver o Dias a liderar os graúdos a partir dos 70 e tal, jogamos muito bem uma OVA, jogo horrendo, não fizemos 3 jogadas bonitas o jogo todo, valeu também os momentos de inteligência do Krovi a fazer rolar a bola com alguma qualidade adicional... há-de passar sim, quando bazares e vier alguém que aposta nos MELHORES"
"Ontem tivemos nós 1 ou 2 situações, o Braga só de cabeça, teve 3... Xadas, Hassan e o GOLO, não me f***s"
"E quando empatamos? E quando jogamos mal? Ahhh desculpa, jogamos SEMPRE bem"
"O momento que estamos a viver não é de azar, é de sorte... de não termos mamado mais golos do Portimão, do Braga e do CSKA, isso sim"
"Podia e esperamos que deixe de fazer parte da nossa vida ver jogadores com lugar cativo, que se aposte nos melhores mas o Krovi já volta para o banco, o Dias e/ou Jardel IDEM, o Luisão volta e o Augusto continua"
"Vamos nós também adeptos... alguns dos que gastam entre 5 a 10% do salário para apoiar o clube e ver os jogos"
"pois não, empatamos, perdermos e ganhamos TODOS Benfica mas quem ganha o que tu ganhas de salário és apenas TU, ou queres partilhar também?"

Slbsuporter

O problema é que não sei o que faz nos treinos. Não se vê organização em lado nenhum, na saída de bola, no posicionamento sem bola, não há pressão na saída de bola do adversário. Apenas atos isolados de alguns jogadores, isto hoje é o Benfica, bola para a frente e fé

lPhoenix

A primeira coisa a fazer é saber distinguir quais os jogadores que são importantes no plantel porque fazem um bom balneário e os jogadores que são importantes na construção de uma equipa. Cada um deles deve ficar onde é mais importante.

Com carência de GR ninguém põe em causa o lugar de Paulo Lopes no plantel, é importante e agregador no balneário, se de repente passar a titular tudo o que eram as suas mais-valias passam a ser as suas fraquezas e deixa de fazer sentido manter no plantel.

É esta gestão que urge ser feita, e é por esta razão que anda tudo a correr mal com as opções do treinador. Não constrói, monta equipas, e monta-as mal sob o paradigma errado.

_1904_

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2017, 10:27

qd o filmam está completamente desamparado, nervoso, ansioso

quando é praticamente tudo com base na força, no acreditar, na crença, no atirar bombo na frente é isto que se passa
O primeiro close up dele de ontem, logo a abrir o jogo. Ele estava num estadio de ansidedade do caralho.

Ele tocou na cara, na camisa, no nariz, no cabelo, respirava fundo...tudo em segundos.