Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gonsantos

Acham que o Marco Silva era capaz de largar tudo no final do ano para vir para cá, à la Sérgio Conceição? Não estou a ver outra solução tão cedo...

Pokrl

Nesta fase, como bom yes-man que é, profere o discurso da direção.

flsb

Mister , queremos menos conversa e mais futebol . É para isso que é pago .

magoslb

Espero que ontem tenha tirado notas sobre como se goleia o portimonense.

Kravgnar

César

Almeida           Dias        Jardel           Grimaldo

Fejsa

Pizzi            Krovi          Cervi

Jonas     Seferovic

Era bom algo como isto mais logo.

Gog

[/quote]
Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:12
Acham que o Marco Silva era capaz de largar tudo no final do ano para vir para cá, à la Sérgio Conceição? Não estou a ver outra solução tão cedo...
só se fosse parvo...

Francescoli

Citação de: Kravgnar em 23 de Setembro de 2017, 10:40
                            César

Fejsa

Jonas     Seferovic

Cervi por Zivkovic.
Seferovic por Raul.

Eu jogava assim.

Gog

Citação de: Kravgnar em 23 de Setembro de 2017, 10:40
                            César

Fejsa

Jonas     Seferovic

gosto.... dava descanso ao Jonas e punha o jimenez

Gonsantos

Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2017, 10:42

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:12
só se fosse parvo...
[/quote]
Eu também achei o Sérgio parvo por ter largado o projeto do Nantes para vir para um porto enfraquecido e sem poder contratar e até agora é o que se tem visto...

Este RV nunca mais aprende a ensinar a jogar à bola? A cada ano estamos pior.

Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Diamond_1904

Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Não me lembro de o ouvir falar de futebol de forma técnica, de o ouvir e realmente aprender algo.

Muitos treinadores dá gosto ouvi-los falar antes e depois dos jogos porque se aprende algo. Com o RV parecem sempre análises feitas por um comentador televisivo.

Bailey

PERERUXO

Deu numa de discurso de JJ, só que JJ na altura estava à frente e serviu para unir o Benfica na sua grande recuperação rumo ao tri, e agora Rui Vitória a ter um discurso em tudo semelhante, mas está atrás, e este tipo de discurso só é capaz de unir ainda mais cada um dos rivais. Está a começar a perder a lucidez que o caraterizou nestes dois anos, e as suas conferências de imprensa têm cada vez menos conteúdo. Espero que a equipa em campo faça melhor do que o seu treinador fora de campo.

kramxel²

A minha bola de cristal, diz-me que vamos acabar o jogo com 3 PLs e 3 defesas....

Motörhead

«Crise é para quem não ganha há muitos anos»

Saires com esta lata quando a tua equipa nao joga um piço...