Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2017, 09:34
agora quero ver quando for mais "a sério"...
Teve uma evolução positiva....com o Portimonense em casa foi o que se viu.... :-X
Eu acima de tudo espero que tenha entendido o que a equipa precisa e se deixe cá de FA e Rafas.....falta sentar o Sefe e colocar o Jimenez e sentar o Luisão e jogar com o Jardel.
surpreendeu-me a titularidade do Rúben e a entrada do krino... parece que finalmente ou o deixaram dar um murro numa qualquer mesa ou alguém deu por ele, uma vez que não me parece ter sido por necessidade.

Red_Soul

Ganhou ao Paços...fantástico. Os defeitos do nosso jogo continuam todos lá, foram atenuados com a presença do Fejsa que torna a equipa mais equilibrada mas os defeitos continuam todos lá. Continuamos muito lentos na troca de bola, muitos toquezinhos à entrada da área e pouca objetividade, continuamos a ter problemas nas bolas paradas defensivas, as bolas paradas ofensivas é mais do mesmo apesar de termos marcado um golo neste jogo. Continuamos a jogar partidos, em que uma perda de bola na transição ofensiva desiquilibra logo a equipa. Apanhámos foi um Paços muito fraco.
Jimenez tem de ser titular, Seferovic neste momento é zero. A juntar a um Jonas e a um Pizzi fisicamente de rastos e por isso contra uma equipa mais forte e temos muitas dificuldades.
Ou as coisas mudam muito neste jogo ou encostamos novamente na Madeira, porque o Marítimo é uma equipa muito forte em casa e porque com aquele relvado é preciso uma equipa com fato de macaco e aquele futebol de toquezinhos uns atrás dos outros naquele campo não funciona.

ff77

Citação de: mellamotom em 25 de Setembro de 2017, 10:52
Bem em pôr o JC na baliza, e Cervi e Zivko juntos finalmente.

Também melhorou nas substituições, acho eu, mas preferiria que descansasse o Pizzi também...

Espera só para ver o que faz com o regresso de Salvio.

ana_lopes2009

benfica90

Na minha opiniao o RV é um pouco limitado na forma como lê o jogo e como não consegue mudar o jogo através do banco.

Agora, não brinquemos... a forma como lhe destruiram o plantel torna complicada a sua missão. É responsavel, mas não o principal e muito menos o único.

Livrinhos

O jogo da Champions, vai ditar o fracasso ou sucesso tanto da época como da prestação Europeia.

O Basileia está a passar uma fase negativa, está em 3º no campeonato a 6 pontos dos Putos Novos. Temos de aproveitar para capitalizar, e para ganhar o balanço emocional que estamos a precisar.

Temos também de recuperar os pontos perdidos em casa, e este é o jogo certo para isso. Um a derrota, deixa-nos numa situação muito complicada, e na minha opinião arredados da possibilidade de passar a fase de grupos.

Ir à Madeira num estado emocional lastimável, era dar mais um prego no caixão, já de si quase pronto.

J_Pinto_8

"...máxima confiança em todos os meus jogadores, os que vão para o relvado e os que ficam cá fora. Muita confiança... mas há um momento em que temos de decidir quase pondo uma pedra em cima do coração e decidindo... podemos gostar mais de uma pessoa, porque temos mais empatia com ela, mas há o momento em que temos de decidir o que é melhor, naquele momento, para o jogo, para a equipa. E as decisões por vezes são duras, são difíceis... mas têm de ser tomadas"

Podemos não estar de acordo em muitas coisas, mas esta declaração... TOP. Obrigado.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Setembro de 2017, 12:50
"...máxima confiança em todos os meus jogadores, os que vão para o relvado e os que ficam cá fora. Muita confiança... mas há um momento em que temos de decidir quase pondo uma pedra em cima do coração e decidindo... podemos gostar mais de uma pessoa, porque temos mais empatia com ela, mas há o momento em que temos de decidir o que é melhor, naquele momento, para o jogo, para a equipa. E as decisões por vezes são duras, são difíceis... mas têm de ser tomadas"

Podemos não estar de acordo em muitas coisas, mas esta declaração... TOP. Obrigado.

Realmente... :estrelas:

J_Pinto_8

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2017, 14:08

Por acaso não estava a ser irônico e gostei realmente das declarações.
É o que tem de bom o fórum: nem todos temos que ter a mesma opinião. Desta vez estou com a minoria está claro.

mellamotom

Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Setembro de 2017, 14:13

É o que tem de bom o fórum: nem todos temos que ter a mesma opinião. Desta vez estou com a minoria está claro.

É que viste as outras?

Essa é igual... é mais do mesmo.

Acresce apenas um clichézinho lamechas (pedra no coração), dos quais já tinhamos muitas saudades (not!)

É o tipico discurso oco.

Spiritvs

Citação de: Red_Soul em 25 de Setembro de 2017, 11:07
Ganhou ao Paços...fantástico. Os defeitos do nosso jogo continuam todos lá, foram atenuados com a presença do Fejsa que torna a equipa mais equilibrada mas os defeitos continuam todos lá. Continuamos muito lentos na troca de bola, muitos toquezinhos à entrada da área e pouca objetividade, continuamos a ter problemas nas bolas paradas defensivas, as bolas paradas ofensivas é mais do mesmo apesar de termos marcado um golo neste jogo. Continuamos a jogar partidos, em que uma perda de bola na transição ofensiva desiquilibra logo a equipa. Apanhámos foi um Paços muito fraco.
Jimenez tem de ser titular, Seferovic neste momento é zero. A juntar a um Jonas e a um Pizzi fisicamente de rastos e por isso contra uma equipa mais forte e temos muitas dificuldades.
Ou as coisas mudam muito neste jogo ou encostamos novamente na Madeira, porque o Marítimo é uma equipa muito forte em casa e porque com aquele relvado é preciso uma equipa com fato de macaco e aquele futebol de toquezinhos uns atrás dos outros naquele campo não funciona.
Mesmo.. ganhamos um jogo em casa contra o poderoso Paços de Ferreira e já está tudo bem outra x... Quero ver é contra o Marítimo e Basileia.. não que sejam colossos.. mas se ganhar esses dois tlv possam ter acordado um bocado.

Lopes1986

Citação de: Spiritvs em 25 de Setembro de 2017, 14:21
Citação de: Red_Soul em 25 de Setembro de 2017, 11:07
Mesmo.. ganhamos um jogo em casa contra o poderoso Paços de Ferreira e já está tudo bem outra x... Quero ver é contra o Marítimo e Basileia.. não que sejam colossos.. mas se ganhar esses dois tlv possam ter acordado um bocado.

Ja tinha referido isso na semana passada.
O que se passa é que enquanto o Fejsa, Grimaldo,Pizzi,Jc e Jonas estiverem saudaveis, arriscas-te a ganhar às equipas médias/pequenas porque por si isso chega.
O problema vai ser nos jogos contra os rivais onde é preciso mais e ai não auguro nada de bom...porque o "processo" é inexistente.

BragattiSlb

Boas,

Continuação da reflexão sobre o estado do Benfica.
Desta vez a equipa técnica.

Aqui:

https://naomefodas.blogspot.pt/2017/09/benfica-futebol-reflexao-equipa-tecnica.html

Visitem e comentem, se for o caso.

Abraço

Ghost.Of.Red

Citação de: mellamotom em 25 de Setembro de 2017, 14:20
Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Setembro de 2017, 14:13

É que viste as outras?

Essa é igual... é mais do mesmo.

Acresce apenas um clichézinho lamechas (pedra no coração), dos quais já tinhamos muitas saudades (not!)

É o tipico discurso oco.

Basicamente é isso..