Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: RuipedroSLB em 25 de Setembro de 2017, 18:59
Um dos piores da história do Benfica, com a diferença de ter apanhado o que outros como ele não tiveram, os rivais fracos. Um Porto nos últimos anos completamente à deriva, que apesar de parecer melhor este ano, não me convence, e um Sporting em melhoria mas que continua a ser o Sporting, ou seja, a deitar fora vantagens de quase dez pontos.

Ganhou dois campeonatos sem nunca ter mostrado uma ideia de jogo, ou perceber alguma coisa de futebol. Dá sempre a sensação de estar meio perdido, mesmo a ganhar.

O segredo esteve nos plantéis com jogadores capazes de desbloquear jogos, e nas ideias de jogo ganhas em anos anteriores que obviamente tiveram dedo do jj.

Este ano, apesar de eu achar difícil, tem sempre hipóteses de ser penta, o que seria motivo para os rivais se mandarem da ponte, depois do boicote do Vieira e deste início de época patético com um Benfica moribundo.

olha o bebado do herois...
OLHA O REFORMADO 7 QUE DISIA QUE EL HEROIS SENHOR REI DO REINO DE SUA MAGESTADE ERA DONO DA CASA MALARELA...

HEROIS IN DA HOUSE!!!!!
pqp... :o :o :o
poisé...
:disgust:
:smokin:
:P

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?

Mais uma vénia pública ao capitão. Já mete nojo, sinceramente.

Preis75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: RuipedroSLB em 25 de Setembro de 2017, 18:59
Um dos piores da história do Benfica, com a diferença de ter apanhado o que outros como ele não tiveram, os rivais fracos. Um Porto nos últimos anos completamente à deriva, que apesar de parecer melhor este ano, não me convence, e um Sporting em melhoria mas que continua a ser o Sporting, ou seja, a deitar fora vantagens de quase dez pontos.

Ganhou dois campeonatos sem nunca ter mostrado uma ideia de jogo, ou perceber alguma coisa de futebol. Dá sempre a sensação de estar meio perdido, mesmo a ganhar.

O segredo esteve nos plantéis com jogadores capazes de desbloquear jogos, e nas ideias de jogo ganhas em anos anteriores que obviamente tiveram dedo do jj.

Este ano, apesar de eu achar difícil, tem sempre hipóteses de ser penta, o que seria motivo para os rivais se mandarem da ponte, depois do boicote do Vieira e deste início de época patético com um Benfica moribundo.
Aquí está o exemplo de uma critica absurda, sendo o expoente máximo a parte marcada a negrito....nem vale a pena contraargumentar ! Basta apenas dizer que no primeiro ano valeu ao Benfica "Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches" terem treinado com o jesus...se não teria sido bonito.
Batemos o recorde de pontos, recuperamos de uma desvantagem de 7 pontos, tudo graças á sorte ! Concordo numa frase JJ ajudou e muito á nossa conquista, como ? cada vez que abria a boca para nos humilhar !

Sem querer defender ninguém porque acho que o atual não tem qualidade para o Benfica e o anterior é um labrego mas que até percebe de futebol, aquilo que dizes não é verdade...Ederson fez 11 jogos nesse campeonato, Nelson Semedo depois da primeira paragem para as seleções em Setembro não jogou mais essa época, Lindelof só entrou depois de Luisão se lesionar para a taça fez meia época e Renato o mais utilizado de todos entra em Outubro quando tudo parecia perdido...Posto isto falar da importância desses 4 elementos no primeiro ano de Vitória no Benfica também é relativo...

Xinas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?

Isso é veridico?

bellini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?
Não há tomates para mais. O Luisão enquanto não tiver uma lesão que depois o meta em 'má forma' nunca vai saltar da equipa.

rp

Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
E onde está a dúvida nessa decisão? Ou será que em qualquer clube do mundo se muda o capitão de equipa de lugar porque vai entrar um puto para ver se ganha estaleca???
(Puto esse que gostava que viesse a desempenhar as mesmas funções de Luisão no futuro, pois parece-me um projeto de central bastante promissor)!
Realmente critica-se mesmo só porque sim.

Xinas

Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
E onde está a dúvida nessa decisão? Ou será que em qualquer clube do mundo se muda o capitão de equipa de lugar porque vai entrar um puto para ver se ganha estaleca???
(Puto esse que gostava que viesse a desempenhar as mesmas funções de Luisão no futuro, pois parece-me um projeto de central bastante promissor)!
Realmente critica-se mesmo só porque sim.

Como capitáo só tinha era de ter essa atitude,nao tem ele tanta experiencia?? Entao,certamente nao lhe faria mal nenhum ir uns jogos para a esquerda até o puto estar completamente entrosado e a ganhar confiança,depois podia voltar ao seu lugar.
Aliás ,para mim era jardel e ruben a dupla de centrais.

rp

Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 11:51
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
E onde está a dúvida nessa decisão? Ou será que em qualquer clube do mundo se muda o capitão de equipa de lugar porque vai entrar um puto para ver se ganha estaleca???
(Puto esse que gostava que viesse a desempenhar as mesmas funções de Luisão no futuro, pois parece-me um projeto de central bastante promissor)!
Realmente critica-se mesmo só porque sim.

Como capitáo só tinha era de ter essa atitude,nao tem ele tanta experiencia?? Entao,certamente nao lhe faria mal nenhum ir uns jogos para a esquerda até o puto estar completamente entrosado e a ganhar confiança,depois podia voltar ao seu lugar.
Aliás ,para mim era jardel e ruben a dupla de centrais.
Eu também gostava de ver essa dupla, acho é que Jardel, (tal como Fejsa) é feito de cristal. Mas em relaçºao a mudar o capitão de sitio, há estatutos num clube e tem de ser assim, Eusébio também dizia "Sr. Coluna".

Pedro Nunes 28

Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?

Isso é veridico?
«A determinada altura fiz-lhe a questão? Se jogares ao lado do Luisão... achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que tens de ir para a esquerda, tens de começar a mentalizar-te disso, tens de estar apto para jogar nos dois lados do eixo central. E trabalhámos muito ao longo deste tempo com ele pelo lado esquerdo, também pela direita, mas fundamentalmente na esquerda e hoje está um jogador mais completo e tem capacidade para jogar na direita e na esquerda da defesa

Xinas

Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 11:51
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
E onde está a dúvida nessa decisão? Ou será que em qualquer clube do mundo se muda o capitão de equipa de lugar porque vai entrar um puto para ver se ganha estaleca???
(Puto esse que gostava que viesse a desempenhar as mesmas funções de Luisão no futuro, pois parece-me um projeto de central bastante promissor)!
Realmente critica-se mesmo só porque sim.

Como capitáo só tinha era de ter essa atitude,nao tem ele tanta experiencia?? Entao,certamente nao lhe faria mal nenhum ir uns jogos para a esquerda até o puto estar completamente entrosado e a ganhar confiança,depois podia voltar ao seu lugar.
Aliás ,para mim era jardel e ruben a dupla de centrais.
Eu também gostava de ver essa dupla, acho é que Jardel, (tal como Fejsa) é feito de cristal. Mas em relaçºao a mudar o capitão de sitio, há estatutos num clube e tem de ser assim, Eusébio também dizia "Sr. Coluna".

Dizia mas o senhor coluna nao jogava no lugar do eusebio  O0 dizia por respeito... E calma,estamos a falar de eusebio e coluna,nao havia duvidas quanto a qualidade deles,ja o luisao começa a perde la...ja o lindelof teve que jogar no seu pior lado no ultimo ano e sentiu se bastante a diferença de quando jogou na direita ao lado do jardel...

Xinas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?

Isso é veridico?
«A determinada altura fiz-lhe a questão? Se jogares ao lado do Luisão... achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que tens de ir para a esquerda, tens de começar a mentalizar-te disso, tens de estar apto para jogar nos dois lados do eixo central. E trabalhámos muito ao longo deste tempo com ele pelo lado esquerdo, também pela direita, mas fundamentalmente na esquerda e hoje está um jogador mais completo e tem capacidade para jogar na direita e na esquerda da defesa

Ok,so nao está é a aproveitar o melhor ruben,assim como nao aproveitou o melhor lindelof no ultimo ano, mas heyyyy é o luisao...

mellamotom

Não percebo o espanto. Partindo do principio que o lugar é do Luisão (isso sim é chato), é normal que o outro central vá jogar sempre do outro lado. Se o Luisão joga, joga do lado dele. É como o Sheldon e o seu lugar no sofá.

aquaris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 10:34
Oh Rui então foste dizer ao Ruben que ele tinha mais é que aprender a jogar na esquerda porque na direita está o Luisão ? Mas então e o Luisão jogar na esquerda não pode ser ? Não devia ele também estar habilitado a jogar à direita ou esquerda ?

Isso é veridico?
«A determinada altura fiz-lhe a questão? Se jogares ao lado do Luisão... achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que tens de ir para a esquerda, tens de começar a mentalizar-te disso, tens de estar apto para jogar nos dois lados do eixo central. E trabalhámos muito ao longo deste tempo com ele pelo lado esquerdo, também pela direita, mas fundamentalmente na esquerda e hoje está um jogador mais completo e tem capacidade para jogar na direita e na esquerda da defesa
Seja porque motivo seja, para o Rúben ter de jogar há esquerda só o ajuda a ser melhor Jogador!!! Muito bom para a sua evolução!

Phuket

Apesar de achar que Zivkovic joga melhor do lado esquerdo, aceito as suas opções no último jogo, visto que Salvio ainda não tem alternativa à altura. Tem de preparar rapidamente alternativas para quando Fejsa e Júlio César voltarem a estar lesionados

martins-ric

Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
E onde está a dúvida nessa decisão? Ou será que em qualquer clube do mundo se muda o capitão de equipa de lugar porque vai entrar um puto para ver se ganha estaleca???
(Puto esse que gostava que viesse a desempenhar as mesmas funções de Luisão no futuro, pois parece-me um projeto de central bastante promissor)!
Realmente critica-se mesmo só porque sim.
Já vi que não é só junto do treinador que o Luisão goza do estatuto de inquestionável. Uma solução para o Ruben jogar na direita era, por exemplo, abancar o Luisão. Mas já vi que isso está fora de questão...