Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2017, 17:16
Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2017, 17:16
o Marco Silva acredito que esteja no Watford a ganhar mais que o Rui Vitória
Sim, 2M limpos

Em PT, significa 5 Milhões brutos.

O MS só se fosse muito maluquinho é que saia do campeonato onde toda a gente deseja estar.

Mesmo o PF, deve estar a ganhar bem na Ucrania. O Shakhtar paga acima da média....

rabxin

Quase a fazer 24 horas depois do descalabro... está-se a aguentar!

kingvata

Para se ver a gravidade da situação, isto era exactamente o que gostávamos que tivesse a acontecer no Porto ou no Sporting >:(

Obi-Juan Kenobi

Estão fartos deste senhor? Não estão a conseguir lidar com um dos maiores enxovalhos da história do Benfica? Não conseguiram manifestar-se presencialmente na chegada dos jogadores e temem que sejam amordaçados na AG?

Muito fácil: é levar esse lencinho branco para o(s) estádio(s).

A revolução pode não sê-lo, mas a contestação será definitivamente televisionada.

OclassicoNº10

Acho piada a este post da Bleacher: Who needs a manager?

Engraçado. Quem ficar com ele, terá sucesso. Digam o que disseram, é também ele um papa títulos, isto nos campeonatos mais mediáticos.
Creio que no Tugão e num clube como o Benfica, histórico Europeu... Que morreria a ganhar.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 17:22
Acho piada a este post da Bleacher: Who needs a manager?

Engraçado. Quem ficar com ele, terá sucesso. Digam o que disseram, é também ele um papa títulos, isto nos campeonatos mais mediáticos.
Creio que no Tugão e num clube como o Benfica, histórico Europeu... Que morreria a ganhar.

Não consigo ver a imagem.

Edit: já aparece!

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:18
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:17
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:11
a forma como o user lonstrup desculpa este desaire ao nível de um Zeman
eu cresci a ver o Benfica jogar finais da Taça dos Campeões Europeus, a ser 2º no ranking europeu de clubes. e tenho de levar malta a achar interessante constantemente que ir à liga europa que vale menos que um taça das taças, até nem era mau.

e não era eu que beijava e fazia juras de amor ao antigo treinador, com cartazes do tipo «as vossas lagrimas valem mais que a taça»
as juras de amor do lonstrup ao que se passou ontem e ao seu treinador, faz chorar essa mesma história
Eu não tomo atitudes diferentes consoante o nome do treinador. O clube para mim está acima do treinador.

Percebo que para alguns isso possa parecer um conceito antiquado, tipo anos 80/90. Mas no nosso tempo era assim, crescemos assim.

Hoje sei que é diferente. Primeiro o meu treinador/jogador preferido, depois o clube.

Aka

O Ancelotti não quer vir para aqui até Maio? Ainda temos praia e a Madonna.

Nuno_SLB

Epah, tenham noção..... O Ancelloti tinha um contrato de 15 milhões de euros anuais na Alemanha.  ;D

Aka

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Setembro de 2017, 17:26
Epah, tenham noção..... O Ancelloti tinha um contrato de 15 milhões de euros anuais na Alemanha.  ;D

Alguém vai pegar nele até Maio?

Jangada

JJ era arrogante.

Mas este Rui Vitória é ainda pior: é um falso modesto. Inadmissível não ter pedido desculpas aos benfiquistas.

Kyoto

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2017, 17:27

tb n ha grande interesse em ele ficar so ate maio. esta epoca é de reconstrução

lonstrup

São dois anos de contrato do JJ.

Vamos ponderar: quero ter 1 ano de Ancelotti + 1 de um Tuga qualquer; ou 2 anos de JJ

Nuno_SLB

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2017, 17:27

E ? com a indemnização que ele vai receber, alguma vez vem se queimar para Portugal ?

Vai ficar um ano parado, como fez o Mourinho.