Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Eu acho que este treinador não tem condições para continuar no Benfica, já explique antes porquê.

Ainda assim, mais do que mudar de treinador o Benfica necessita de adoptar uma gestão desportiva diferente, focada no sucesso da sua equipa profissional.

Um treinador não pode ser tetra-campeão e semanas depois perder 4 ou 5 pilares fundamentais dessas conquistas, sem que seja feito qualquer esforço para sequer substituir os jogadores que saem.

A politica actual está a ser fatal para o treinador como seria para Marco Silva.

The_Riggs

Vítor Pereira, o gajo que ganhou dois campeonatos roubados, foi despachado das arábias e desceu uma equipa na segunda alemã.

Mais vale ficar o stôr.

lonstrup

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 20:50
Bem, parece-me que a contestação dos adeptos está a ter os resultados esperados. Está a provocar mudanças de postura. Esperemos agora se essa mudança de postura é consumada no desempenho da equipa em campo, e mais importante, concretizada em vitorias e conquistas.

Um passo de cada vez. Amanhã, mudança de atitude e vencer o Marítimo.

Estou-me a cagar para a Direcção. Preocupa-me é o homem deste tópico, e os jogadores que ele comanda. É sobre eles que recai essa minha expectativa. Da Direcção, nem penso em resolver problemas ou mudanças de postura, só peço que fique quieta e não faça merda em janeiro.

rlaranjeiro

Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho que este treinador não tem condições para continuar no Benfica, já explique antes porquê.

Ainda assim, mais do que mudar de treinador o Benfica necessita de adoptar uma gestão desportiva diferente, focada no sucesso da sua equipa profissional.

Um treinador não pode ser tetra-campeão e semanas depois perder 4 ou 5 pilares fundamentais dessas conquistas, sem que seja feito qualquer esforço para sequer substituir os jogadores que saem.

A politica actual está a ser fatal para o treinador como seria para Marco Silva.

Um treinador com personalidade nunca aceitava o que foi feito nesta pre-epoca.

ROBINHO

HighOnFire

Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:23
"renho tido mais sucessos que insucessos(...)em condições muitas vezes difíceis"

Ui... It's on, bitches!

Ele e Vieira vão deixar de fazer as corridinhas matinais no Seixal.

O Vieira já desfez tantas amizades... As férias com o Camacho, as suecadas com o Santolas, os jantares com o Jesus, as caminhadas com o Vitória... é um ciclo.
Espero que na próxima época comece a fazer almoços com o Marco Silva.

BovinoSLB

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2017, 20:57
o vosso problema, e acredito que do Vieira, é olhar a nomes quando antes de ver nomes deve ser visto um treinador com um estilo de jogo que se possa adequar ao do Benfica e com a sua grandeza e história.
Toni  :flagglorioso:
Não me parece que volte a cair no canto da sereia.
Mesmo com as suas limitações é um treinador que o Benfica de Vieira não merece.

G10

Svilar
Expresso Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinović
Zivkovic
Jonas
Expresso Gabigol

rlaranjeiro

Citação de: G10 em 30 de Setembro de 2017, 21:09
Svilar
Expresso Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinović
Zivkovic
Jonas
Expresso Gabigol

Tira Gabriel e poe Jimenez e tinhamos equipa para o penta.

Diavolo Rosso

Depois do que aconteceu ontem na AG, acho que é previsível que tudo o que não for uma vitória amanhã, ditará o despedimento do Rui Vitória...

Quem será o sucessor é que não faço a mínima, mas tenho alguns nomes que gostaria de ver por cá.

The_Riggs

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maritimo/rui-vitoria-abandona-conferencia-e-hora-de-trabalhar?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social#/

Só agora vi isto.

Pobrezinho... Enquanto ganhou quis engraxar os sapatos todos e agora é que quer puxar do estatuto :rir:

Para puxar do estatuto tinha de começar a escolher o 11 em vez do Luisão.

E aqui :
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maritimo/rui-vitoria-abandona-conferencia-e-hora-de-trabalhar?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social#/

Mais alguém fecha os olhos e ouve o Jesus a falar ?

Final da supertaça conta como um sucesso ? lool

Mika21PA

Fazia um esforço pelo Fonseca, esta a um nível muito bom!

De resto não sei.

Ricardo Maia

Se o treinador não faz uma revolução na equipa perde o jogo,isso é clarissimo.

Apanha 5 do  Young Boys(tudo bem que era preparação)  ,5 do Arsenal(preparação),5 do Basileia,2 do Boavista,
2 do Cska,1 do Rio Ave,1 do Braga,1 do Portimonense ...Vai sofrer golos do Maritimo de certeza.

Amanhã não espero nada de novo deste treinador ,para ser sincero. É o Julio, o Almeida,Luisão,na volta joga o Augusto porque o Fejsa jogou na quarta..o krovinovic nem o vai meter no 11 quase aposto...

Muito triste.

4x4x2

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 21:06
Vítor Pereira, o gajo que ganhou dois campeonatos roubados, foi despachado das arábias e desceu uma equipa na segunda alemã.

Mais vale ficar o stôr.

Olha que ainda hoje se arrependem disso.

RP89

O pessoal dizer Paulo Sousa é alguma piada que eu não percebo? Nem quero saber se é bom treinador ou não. É um merdas, sempre foi um merdas, e há-de morrer a ser um merdas.