Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Não sou dado a depressões, exageros, nem catastrofismos.

Por isso mesmo com este mau início de época e um jogo terrível de 5-0 ( Que é daqueles que nos vamos lembrar daqui a 10 anos pelo mau que foi ) não é razão para dizer que é o pior treinador do mundo. Também é o treinador bicampeão. Portanto para mim, ainda não é o fim de linha dele. Se fizer como na primeira época, do recuperar de início de época terrível e for campeão, o 5-0 passará a ser secundário.

Também pensávamos há 2 anos depois do 0-3 com o Sporting que a época estava feita.. Para o catastrófico.

AleKx

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Outubro de 2017, 17:23
Possivelmente serei o único a achar que hoje se acontecer mais uma derrota, sairá!

Venha ela, a saída.

m20

Possivelmente serei o único a achar que hoje se acontecer mais uma derrota, sairá!
Já não compreendo nada.
O LFV, pelos vistos, na AG tanto responsabilizou o RV pelo plantel (nomeadamente a escolha do Gabi e do Douglas) como a seguir diz que vai contar com ele .
Enfim, as aldrabices do costume. Nem sabemos para onde remamos.

Cão

Só falta experimentar Jonas com G. Barbosa, e pelo que o nosso presidente disse, o Gabriel foi um pedido expresso do "treinador" para fazer parelha com o Jonas

Estranho, esse pedido

slbenfica_croft

Citação de: Cão em 01 de Outubro de 2017, 17:49

Só falta experimentar Jonas com G. Barbosa, e pelo que o nosso presidente disse, o Gabriel foi um pedido expresso do "treinador" para fazer parelha com o Jonas

Estranho, esse pedido

O Douglas e o Gabriel Barbosa foram dossiers expressamente geridos pelo Vieira e sua trupe.

não há ilusões.

O departamento de prospecção teve ZERO influência. O RV cometeu o erro de aceitar o que lhe propuseram. Foi ingénuo e limitado.

Cão

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Cão em 01 de Outubro de 2017, 17:49

Estranho, esse pedido

O Douglas e o Gabriel Barbosa foram dossiers expressamente geridos pelo Vieira e sua trupe.

não há ilusões.

O departamento de prospecção teve ZERO influência. O RV cometeu o erro de aceitar o que lhe propuseram. Foi ingénuo e limitado.

Oh, isso sei eu ;D

Está a mandar as culpas para o treinador, típico do LFV

ricardofslp

Já eu quero acreditar que sairá mesmo ganhando

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 17:33

Citação de: ShorBraga em 01 de Outubro de 2017, 17:19
Que fique aqui registado. Se voltar a ver o Augusto e o Almeida a vestir a nossa camisola como titulares o RV para mim morre nesse momento.
o que vale é que a culpa continua a ser do Varela, do Augusto, agora do Almeida...

de resto estamos TOP.

O colectivo funciona que é uma maravilha.

A maioria dos adeptos continua cega.

Por alguma razão o Pizzi e o Jonas também andam desaparecidos. Se a equipa, no seu todo, não funciona e não encontra soluções para jogar e se impôr aos adversários, não é apenas por culpa das individualidades. Há algo mais profundo. E, como não me canso de dizer, ainda só não viu quem não quis.

slbenfica_croft

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Outubro de 2017, 18:18

Que fique aqui registado. Se voltar a ver o Augusto e o Almeida a vestir a nossa camisola como titulares o RV para mim morre nesse momento.
o que vale é que a culpa continua a ser do Varela, do Augusto, agora do Almeida...

de resto estamos TOP.

Por alguma razão o Pizzi e o Jonas também andam desaparecidos. Se a equipa, no seu todo, não funciona e não encontra soluções para jogar e se impôr aos adversários, não é apenas por culpa das individualidades. Há algo mais profundo. E, como não me canso de dizer, ainda só não viu quem não quis.
ÓBVIO

Chappu

Citação de: Tapion em 01 de Outubro de 2017, 17:14
Julio Cesar
Douglas
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Raul Jimenez

Este seria o meu 11. Mas o 11 acho que será
Julio Cesar
Almeida
Luisao
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Sendo que aqui quase so tenho duvidas se ele coloca o Seferovic ou o Raul

Também acho que é o que acontecerá.

A haver mudanças, provavelmente tira o Almeida pelo Douglas.

izlek

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Outubro de 2017, 17:22

Citação de: izlek em 01 de Outubro de 2017, 17:07
Citação de: sazuke em 01 de Outubro de 2017, 17:06
Bora dar a volta por cima com uma exibiçao contundente e uma vitória merecida.

pelo menos um vitória e que se demonstre que começa aprender com os erros

Pouco provável qundo ontem na conferencia de imprensa andou a dar o seu curriculum vitae para tentar presumir dos seus feitos

Se hoje não mudar nada, mesmo que ganhe, pode ir à vida dele.

Naruto

"Hoje" começa a reviravolta do Benfica e o reerguer do Rui Vitória que nos vai levar ao penta!

Mas verdadeiramente começou na sexta à noite com o apertão à direção.

Vamos a eles! Rumo ao Penta!

ShorBraga

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Outubro de 2017, 18:18

de resto estamos TOP.

Como é óbvio eu quero-os fora da equipa não pela sua qualidade (que por acaso nem é muita, mas no caso do Almeida outrora já foi suficiente...) mas sim pelas atitudes que tiveram recentemente contra os adeptos e a própria equipa.

slbenfica_croft

Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 18:38
"Hoje" começa a reviravolta do Benfica e o reerguer do Rui Vitória que nos vai levar ao penta!

Mas verdadeiramente começou na sexta à noite com o apertão à direção.

Vamos a eles! Rumo ao Penta!
mas isso não era contra o paços?

Ricardo Maia

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Outubro de 2017, 16:11
Uma parte de mim quere a vitoria, a outra sabe que isso è um paninho quente que so vai alagar a agonia e o sofrimeto de ter um treinador que nao tem um mínimo de qualidade para estar a frente do clube.
Eu sei que o melhor para o clube é arranjar outro treinador. Não tenho dúvidas. Só é pena que os dirigentes estejam à espera de nova perda pontual.