Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenfiquistaRSA

Citação de: piratas15 em 10 de Agosto de 2015, 13:32
Vieira conseguiu fazer o Benfica regressar aos melhores tempos de Quique Flores!!!Parabéns xôr presidente!!!!!

Para dar credito ao xor presi... e o tal ciclo

The Eagle 10

zelton

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:15
O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.

Isto hoje está com um nível altíssimo, mas este destaca-se.
PS: Lá estaremos na Luz.

É uma questão lógica, o Sporting criou mais e teve tantas ocasiões de golo como o Benfica.

ZICKLER

Muita gente fala na diferença entre o Benfica de rv do jogo do PSG para os restantes.

Adivinhem lá a diferença?

Grizzli

Tenham la calma..tivemos tantas hipoteses de golo como o zboarding.A  diferenca e que eles tiveram um golo mijado. Nem o sporting nem o benfica jogaram um caralho. Mas concordo que o sporting teve melhor. Falta mais 1 extremo , 1 LE e um gajo para o meio campo. Nada ta perdido , eu mais do que ficar preocupado com o jogo da equipa foi o seu estado fisico.O sporting estava muito mais fresco que nos. A pre epoca nas americas fez se sentir..

arriosta

Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Jigz em 10 de Agosto de 2015, 13:19
O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.

Nem sei o que te diga, admiro a tua fé.

Admiras porque?
È tudo muito bonito quando o Benfica vence, mas quando perde já todos são uma merda.
Estamos no inicio, não jogamos a ponta de um corno, tenho perfeita noção disso, mas estou confiante para a próxima época.
Parece que certos adeptos se esquecem de resultados que tivemos com o Judas.
5 no dragão, Estoril a ganhar na luz, perder nos 92, 2x, perder com o Rio Ave quando podíamos ser campeões.
No final da época falamos, mas vamos ser campeões.

Não, não vamos. O título esta ano está entregue.

Então és benfiquistas em que dia? Quando ganhas um título, meu deus.

há muitos benfiquistas com opinião diferente da tua, isso faz com que deixem de ser benfiquistas?
o benfica é o povo e, como povo tem poder de escolha e crítica, essas devem ser aceites pelos demais companheiros! temos de ver o melhor para o benfica, apoiando ou criticando, para o Benfica Vencer!

como ele há muitos que não acreditam no treinador, outros no presidente, e nos ultimos anos tbm não acreditavam no judas; mesmo assim vencemos, muitos desses criticos apoiaram nos devidos momentos, alertaram para possiveis atrocidades, mas vencemos!

ele critica porque como eu, vê um benfica pobre, sem ideias, sem fio de jogo, com o treinador coerente e correcto, mas demasiado manso pro Tugão (tirando o boloni que treinadores mansinhos venceram no tugão? trapattoni e sir bobby eram senhores com os ditos no sitio, sem papas na língua!); contrariamente, viu uma equipa que antes jogava ZERO, gozada por nos, #nuncamudessportem diziam muitos, e agr tem ideia de jogo, jogadas com cabeça-tronco-membros, que mesmo "não jogando nada" venceu dentro e fora de campo (com os mind-games antes, durante e após), pode ainda errar mas está mais próxima de acertar que nós actualmente!

por isso há criticas: o benfica é o povo, está habituado a vencer, e o povo não é manso (ou pelo menos não o deveria)

Elvecchio

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Muita gente fala na diferença entre o Benfica de rv do jogo do PSG para os restantes.

Mudámos algumas moscas ...

flsb

Em sete jogos não consegue ganhar um .

Almeida92

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Agosto de 2015, 13:34Gostava de ver em campo e que o Bryan fosse titular já Domingo.
Sabes perfeitamente que isso não vai acontecer. Não conta para nada, não percebo porquê.

Eu nem consigo reclamar por jogador x ou y, estou tão desanimado que acho que jogue quem jogar a desorganização vai-se manter.

Negative

Citação de: Grizzli em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Tenham la calma..tivemos tantas hipoteses de golo como o zboarding.A  diferenca e que eles tiveram um golo mijado. Nem o sporting nem o benfica jogaram um caralho. Mas concordo que o sporting teve melhor. Falta mais 1 extremo , 1 LE e um gajo para o meio campo. Nada ta perdido , eu mais do que ficar preocupado com o jogo da equipa foi o seu estado fisico.O sporting estava muito mais fresco que nos. A pre epoca nas americas fez se sentir..
Eu fico preocupado é com a falta de ideias. A questão física resolve-se com o tempo, a falta de fio de jogo, parece que veio para ficar.

Machibombo

Assume de vez o 4-3-3! Entender as dinâmicas de um 442 para o nivel do Benfica n é para todos os cérebros. Poe tê fino, segue o exemplo do Leonardo jardim e pode ser que passemos nenhuma vergonha.

zelton

Ah espera foi porque o carrillo é pior que o ola john, o gutierrez que o talisca, João Mário que o Samaris..

ZICKLER

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:37

Mudámos algumas moscas ...

Se consideras o Lima mosca....

Mufete

Sinceramente, jogámos melhor do que estava à espera. Pelo menos, jogámos mais compactos. Há momentos no jogo em que a distância entre os sectores, a defender, era muito pouca e mesmo a atacar houve algumas melhorias.

Falhou Samaris, Talisca (exibição abaixo de zero) e Gaitán, muito apagado.

O Sporting foi melhor do que nós, mas está a exagerar-se imenso. Eles ganharam com um charuto desviado. E o Benfica foi competitivo. Foi pena é só ter assumido o jogo depois de ter sofrido o golo.

Quanto à selecção do onze, a malta gosta de malhar porque sim. Toda a gente fala mal do Eliseu; agora que jogou o Sílvio, o Eliseu já merecia ter sido titular. Toda a gente malha no Ola John (incluindo eu); ontem ele fez um bom jogo e mesmo assim malha-se no homem, independentemente disso. Até já o Júlio César teve culpa no golo, um charuto desviado, repito.

Perdemos e o Sporting foi melhor. Acontece, é futebol. Mas quantos de nós esperavam uma diferença muito maior entre as equipas, que não se verificou?

Fernando Ferreira

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Agosto de 2015, 13:18

Isto hoje está com um nível altíssimo, mas este destaca-se.
PS: Lá estaremos na Luz.

É uma questão lógica, o Sporting criou mais e teve tantas ocasiões de golo como o Benfica.

Não há muita lógica no que tu disseste, não.