Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

O marítimo em 4/5 passes foram da área deles à nossa sem grande dificuldade,  grande processo este do rui :rir:

MANOCAS37

Adivinhei que a bola ia para tras e chutao para o lado direito

Reed

jgbg91

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 22:28
A união, a revolta, a convicção e o trabalho de porra nenhuma num gif:

a abordagem do luisão. Dá pena

VigilanteGnu

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:27
calma ainda não acabou , pode ser que isto mude e ficam quase todos contentes , e a passar mais um serão a chafurdar na lama .
eu quero é ganhar , jogos e o campeonato , não me interessa se é meio a zero , não me interessa se é a jogar bem o mal , quero ganhar , neste momento estamos ! o resto vem depois , o imperial é ganhar , como está a acontecer neste jogo , e como aconteceu nos 2 ultimos campeonatos !

Acho mal estares agarrado ao telemóvel e vir aqui postar no intervalo do jogo!
Deverias estar a dizer aos jogadores para trocarem mais a bola e que não recuem quando se apanham a ganhar!
Fala também com o Pizzi e diz-lhe que assim não dá e que vai deixar de marcar tudo o que é bola parada.
Já agora se não for pedir muito diz ao Raúl para não andar sempre na linha e lembra-lhe que é avançado e para extremos já temos 2 no 11.

Se ainda arranjares um tempinho, prepara  1 ou 2 chavões novos para a flash, sem ser o "revoltados" ou o "vamos ao trabalho".

Agradecido Mister!

HJDK

sbremoved_34227

Estamos a ganhar mas jogamos tão mas tão mal... pqp, que tortura...

MB

Num clube bem gerido ganhava hoje e amanhã saía... mas vai ficar.

Bleach

muito boa entrada nesta segunda parte , vamos !

Smashin

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:44
muito boa entrada nesta segunda parte , vamos !
Boa entrada? Só se for para o Marítimo

Naruto

Estamos a vencer mas não estamos a convencer.

Fico com a sensação que nos podemos espetar nos próximos jogos....

Não gosto disto....é preciso jogar mais.

Mas mais importante que tudo é o resultado, e se terminar assim já fico contente porque quero é ganhar mesmo que se jogue mal....mas fico preocupado

Gog

Pelo menos tens o castigo de ver os jogos...

Pedro Nunes 28

FA lá para dentro....está a fazer de tudo para ser despedido

raymanzarek