Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Se o Zivkovic era aquele defesa central alto e careca que jogou e enterrou forte e feio na Suíça então concordo com o facto de ter ido para o banco...

quinjeajero

É sempre a mesma merda, muda um jogador aqui ou outro ali, normalmente até tira quem anda a jogar melhor, como é o caso de hoje. Este gajo tem o requinte táctico de um elefante numa loja de porcelanas. Esta época vai ser penosa e ainda só vamos na oitava jornada.

MitroGlicerina

Este jogo é exatamente como o Braga vs Benfica de 2015/16. Equipa na merda, deslocação difícil. Basta saber se como nesse ano, os jogadores certos saltam para a titularidade.

Almeida92

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 20:43
100 euros em como a consequência disto vai ser o Cervi ou o Zivkovic voltarem ao banco na Madeira.
És pouco previsível és  :buck2:

Salinho

Tenho uma duvida:

Vai direto para o tópico "Ex Funcionários"... ou como ganhou 2 campeonatos vai para o "Saudade"?

Obrigado e boa noite.

XineloBranco

Citação de: AguiaFX em 01 de Outubro de 2017, 20:47
Como diz o ditado do mundo do futebol:

Em equipa que é goleada não se mexe.

mexer deve-se mexer: tira-se o melhor extremo e melhor marcador de bolas paradas e lá pra dentro com um fuça

edit: meu erro; esqueci-me completamente que as bolas paradas não interessam  :whistle2:

Pedro84

insatisfeito

Quer transparecer que é um senhor mas o tratamento ao varela é vergonhoso.... Assim como andar com os velhos ao colo.

Benficatri

Naruto

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 18:48
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 18:40
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 18:38
"Hoje" começa a reviravolta do Benfica e o reerguer do Rui Vitória que nos vai levar ao penta!

Mas verdadeiramente começou na sexta à noite com o apertão à direção.

Vamos a eles! Rumo ao Penta!
mas isso não era contra o paços?

Será hoje e começou devido à chamada de atenção de sexta à direção.
epá...

que alívio.

Afinal bastava apertar a direção para o RV aprender a treinar a equipa.

O rui Vitória nunca foi despedido e já nos deu muitas alegrias.

O apertão à direção poderá ter servido para abrir os olhos e para apertarem com o treinador.

Vamos lá ver como corre mas estou com esperanças.

Vocês, como Benfiquistas, também deveriam apoiar neste momento.

É hora de remarmos todos para o mesmo lado e acreditarmos.

Não interessa quem são os 11 jogadores em campo nem o treinador no banco, só interessa ganhar!

E se não ganharmos, se e apenas se, mas tal não irá acontecer porque iremos vencer, estaremos aqui para pedir contas e a cabeça de quem for preciso.

Mas rezemos que para o nosso bem isso não seja preciso fazer.

Vamos Benfica, rumo ao penta!

Apoiem, porra! Temos de remar todos para o mesmo lado se queremos ir ao marquês!

Cob92

Ruizinho.. Ruizinho... faz do teu melhor nao gostaria nada que saisses pela porta pequena.

loftarasa

Fdx, mesmo onze que o 5-0?!
Aliás, tira o Ziv?!
Opah...

Naruto

Citação de: werty10 em 01 de Outubro de 2017, 20:39
Para mim pode ser tudo avaliado,  menos Salvio a titular.

É, para mim, de longe o nosso melhor extremo.
Concordo.

Scorpion8

E depois perguntam se porque o Zivkovic não rende, o Cervi não rende, o Rafa não rende, o Carrillo não rendeu, o único extremo que tem que jogar sempre é o Salvio, os outros tira os sempre quando estão a subir o rendimento

Semper_SLB

Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 18:48
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 18:40
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2017, 18:38
"Hoje" começa a reviravolta do Benfica e o reerguer do Rui Vitória que nos vai levar ao penta!

Mas verdadeiramente começou na sexta à noite com o apertão à direção.

Vamos a eles! Rumo ao Penta!
mas isso não era contra o paços?

Será hoje e começou devido à chamada de atenção de sexta à direção.
epá...

que alívio.

Afinal bastava apertar a direção para o RV aprender a treinar a equipa.

O rui Vitória nunca foi despedido e já nos deu muitas alegrias.

O apertão à direção poderá ter servido para abrir os olhos e para apertarem com o treinador.

Vamos lá ver como corre mas estou com esperanças.

Vocês, como Benfiquistas, também deveriam apoiar neste momento.

É hora de remarmos todos para o mesmo lado e acreditarmos.

Não interessa quem são os 11 jogadores em campo nem o treinador no banco, só interessa ganhar!

E se não ganharmos, se e apenas se, mas tal não irá acontecer porque iremos vencer, estaremos aqui para pedir contas e a cabeça de quem for preciso.

Mas rezemos que para o nosso bem isso não seja preciso fazer.

Vamos Benfica, rumo ao penta!

Apoiem, porra! Temos de remar todos para o mesmo lado se queremos ir ao marquês!

Apoio sempre. Sempre durante o jogo.

Mas também quero o melhor para o Benfica e não aceito mediocridade que nos levam a perder pontos lentamente mas seguramente.

Hoje não quero saber, não só é para ganhar como também para jogar MUITO bem, senão rua.

É o que quero...é o que ambicionava....mas acho impossível.

Vamos ver.