Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago#30

Espero que tenha família na Madeira.
Se não tiver, o caminho faz-se caminhando. É um processo.

JRCosta

Principio de Peter levado ao extremo, é um case study. É pena estar no meu clube.

SURREAL9

Tira Jonas ?!

Está completamente perdido, fim de linha.

NUNO_ALVES

JeSuisÉder

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA INCOMPETENTE

PEDE A DEMISSÃO SE TIVERES TOMATES!!

:disgust:

Naruto

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:12
o mister tambem teve culpa agora quando o jardel escorrega para isolar o avançado. carrega ....

Não está a dar amigo...

Eu também sou a favor da estabilidade e um defensor e quero acreditar sempre porque só me interessa o Benfica ganhar, mas isto está dificil....

Hoje tinha de ser um grito de revolta, tinha de ser uma goleada e uma boa exibição mas foi mais do mesmo....

Se não marcar um golo nos próximos 5 minutos não vejo outra saida que não a chicotada psicologica com a saida do treinador.

Gosto muito do Rui como pessoa e não o insulto como algumas pessoas mal educadas por aqui, mas penso que terá de abandonar o cargo se não ganhar.

Chelas

Rua daqui para fora, a partir de hoje o Benfica está sem treinador da minha parte, Nojo !!!

Motörhead

Esgotaram-se os chouriços que la havia em stock... pena para nos.

nintendo1

Eu deus o que é isto? Nem o Gil Vicente consegue jogar está miséria.

MANOCAS37

nikas

Golden_Mean

A revolta não dá, segue-se a guerra cívil.

subLiminar

O Benfica está doente.

Eliminar este vírus ASAP!

Soundwave

Não tem soluções nenhumas, é tudo troca por troca, um desastre na gestão de jogo. Pior que um zero à esquerda e no Benfica dá asco como não só não houve reacção à goleada com um Guimarães desta vida como tudo continua como se não tivesse existido nada.