Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 17:21
Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2017, 17:20
não concordo contigo, não me chateava de perder se a equipa tivesse a jogar alguma coisa, mas neste momento tenho vergonha de ser do Benfica, é isso que é a grande diferença, isto não é uma fase má, é uma realidade má

Para mim eras já banido

mas era imediatamente!

ZICKLER

Honestamente nesta fase já pouco há para dizer.

Resta esperar que caia de podre.

Toda a gente já percebeu que este Benfica dar certo é tão provável como uma velhota de 90 anos voltar a ter filhos biológicos.

cavpacores

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 18:29
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 18:24
Citação de: xiribiti em 02 de Outubro de 2017, 18:20
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 18:18
O José Marinho agora não aparece no Facebook.
Quem não concordava, era logo apelidado de benfiquista de maio.

Estou curioso com o que vai dizer nos próximos tempos.

Afinal ainda tem página no FB ou nao?
Tem, sim senhor. Fez é uma grande depuração na lista de amigos e seguidores logo após o Boavista-Benfica. Quem não era vieirista ou simplesmente criticou a pobre exibição no Bessa foi enxotado e enxovalhado. Eu fui deles.
Eu continuo por lá. Mas sim, diz-se democrático mas quando lhe apontam as incoerências. ..
Arranjou tacho, agora ...
Pensar que faltei ao trabalho para ir ao funeral do pai e dar-lhe um abraço de solidariedade...Enfim!
Mas ele na altura tinha outro espírito de independência.

A mim mandou mensagem privada a ameaçar com teorias da sua cabeça.

Educadamente respondi-lhe a abandonei a página

É um tachista, nada mais

Holmesreis

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:28
Citação de: 4x4x2 em 02 de Outubro de 2017, 18:26
Na BTV a culpa é do relvado  :tocha:

Algo que já vinham preparando durante a semana. Esgoto de canal. Não passa desta semana o cancelamento da minha parte. Não gosto que façam de mim imbecil.
Shoky, também ando a pensar nisso, sobretudo quando LFV admitiu na AG que o dinheiro da subscrição vai integralmente para a NOS.
Já estive para o fazer duas vezes. Mas depois a minha consciência benfiquista entra em cena e chego à conclusão que deverá haver outra forma de expressar a minha indignação.

MFMoedas

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 18:25
Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2017, 18:21
El loco Bielsa. Aimar a adjunto.

1 ano.

Queria ver o LFV a vender titulares em Janeiro.
Quinta: Bielsa chega. Apresenta-se aos jogadores.
Sexta: Treino. Bielsa olha em volta e constata o óbvio. Luisão não serve para titular.
Sábado (dia de jogo): Bielsa anuncia os titulares. Luisão não consta. Luisão liga para o Presi. Presi diz a Bielsa que Luisão tem de ser titular. Bielsa demite-se. Hélder orienta o jogo.

Adenda:

Sábado: Benfica empata em casa com Feirense. Hélder diz que isto é uma fase mas que há grande revolta no plantel. Luisão manda adeptos para o crl.

Domingo: Bielsa convoca conferência de imprensa em que diz que presidente do Benfica não tem colhoes e é dominado por um jogador reformado.

Domingo de tarde: Benfica emite comunicado em que repudia declarações do ex-treinador.

Domingo à noite: Luisão posta no instagram recado a dizer que ainda tem muito futebol.

Segunda: Luisão renova contrato e é apresentado como novo treinador-jogador do Benfica. Diz que é altura de uma nova fase.

redfox1904

Nos últimos jogos do Benfica, os relvados tem estado todos miseráveis...então o do Basileia era um autêntico batatal....

4x4x2

Marinho: "estes jogadores não desaprenderam de uma época para a outra..."

Faltou só referir que 3 jogadores da defesa nem são os mesmos!

desinstala

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2017, 13:40
Que têm em comum Cristante, Pedro Rodrigues e André Horta?

Falta de conhecimento do processo, claramente.
E correm pouco.

Chuck

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:10
Jogadores do Bayern treinavam em segredo nas costas de Ancelotti

Vários jogadores do clube decidiram treinar sem Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador italiano.

Mais um capítulo na novela que tem Carlo Ancelotti como personagem principal. De acordo com a revista alemã Kicker, os jogadores do Bayern de Munique treinavam em segredo nas costas de Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador, situação que expuseram a Karl-Heinz Rummenigge.

A revista alemã adianta que o diretor desportivo do clube recebeu uma visita de jogadores como Neuer, Thomas Muller e Jerome Boateng, que se queixavam de uma preparação insuficiente por parte do preparador físico que chegou ao clube pela mão de Ancelotti, uma vez que os jogadores tinham apenas três minutos de aquecimento. Como solução, alguns jogadores começaram a treinar-se em segredo de forma a aumentarem a carga de treinos.

Deve-se tar a passar o mesmo no nosso clube

Foda-se, isto acontece no Bayern e envolvendo alguém como o Ancelotti. Só para termos noção da paródia que deve ir pela nossa equipa.

LeandroSLB

Shoky

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 18:31
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:28

Algo que já vinham preparando durante a semana. Esgoto de canal. Não passa desta semana o cancelamento da minha parte. Não gosto que façam de mim imbecil.
Shoky, também ando a pensar nisso, sobretudo quando LFV admitiu na AG que o dinheiro da subscrição vai integralmente para a NOS.
Já estive para o fazer duas vezes. Mas depois a minha consciência benfiquista entra em cena e chego à conclusão que deverá haver outra forma de expressar a minha indignação.

Aquilo não é um canal do Benfica. É propaganda para idiotas.
Saturei.

elpayaso10

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 18:33
Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:10
Jogadores do Bayern treinavam em segredo nas costas de Ancelotti

Vários jogadores do clube decidiram treinar sem Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador italiano.

Mais um capítulo na novela que tem Carlo Ancelotti como personagem principal. De acordo com a revista alemã Kicker, os jogadores do Bayern de Munique treinavam em segredo nas costas de Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador, situação que expuseram a Karl-Heinz Rummenigge.

A revista alemã adianta que o diretor desportivo do clube recebeu uma visita de jogadores como Neuer, Thomas Muller e Jerome Boateng, que se queixavam de uma preparação insuficiente por parte do preparador físico que chegou ao clube pela mão de Ancelotti, uma vez que os jogadores tinham apenas três minutos de aquecimento. Como solução, alguns jogadores começaram a treinar-se em segredo de forma a aumentarem a carga de treinos.

Deve-se tar a passar o mesmo no nosso clube

Foda-se, isto acontece no Bayern e envolvendo alguém como o Ancelotti. Só para termos noção da paródia que deve ir pela nossa equipa.
na nossa equipa a turma do samba agradece que treinar tb nao é muito a cena deles

MFMoedas

Citação de: desinstala em 02 de Outubro de 2017, 18:32
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2017, 13:40
Que têm em comum Cristante, Pedro Rodrigues e André Horta?

Falta de conhecimento do processo, claramente.
E correm pouco.

Sentem pouca revolta. A revolta é essencial. Isso e confiança no processo. Não nos esqueçamos do processo. E da revolta. A revolta do processo do processo da revolta. O revoltesso, ou a provolta como lhe quiserem chamar.