Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:59
Giro vai ser ver a capa da Bola de amanhã.
Aposto em "Confiança em Vitória"
Primeiro "Vieira dá murro na mesa".

Frost Baggins

Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:04
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

ele foi para o braga e nao esta a ser titular ...
na pre epoca jogou uma vez, mas jogou muito mal, se seria melhor que o actual pizzi? talvez, mas a vdd é que na oportunidade que teve nao aproveitou (tambem nao sei se ficava se jogasse bem)

Ele tem grande potencial.

Francescoli

ricardofslp

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:08
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

Foi emprestado ao Braga...

O Braga não é controlado pelo Jorge Mendes. Ele saiu mesmo só porque não aceita mudar de empresário.

Ai não é? Deve ser por isso que passam jogadores do Mendes por lá que nem jogam no clube por exemplo. Ou se calhar foi coincidência o A.Moreira ter ido parar lá por exemplo

Bleach

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 23:00

maritimo, belém, arouca, tondela, moreirense, ....
epá! vai também buscar o 1º de Dezembro.

contra sporting, porto, clubes europeus é que coiso

lol tiveste de mudar as premissas não é...espero que tenhas recordado que fizemos grandes jogos com o mister já , na europa , ja empatou com o superbayen na luz...e na alemanha fez um grande jogo... já foi ganhar a madrid quando não ganhavamos lá há decadas...
o ano passado não perdemos contra o sportem nem porko , e ganhamos ao sportem na luz e mereciamos ter ganho ao porko os 2 jogos na luz...nisso voces não falam...

e olha só para o teu nick...devias te lembrar da época que fomos campeões com golos do vata ao cair do pano....vais me dizer que desdenhavas esse titulo e estes do vitória....
foste mesmo buscar o jogo do Bayern na Luz. Isso é a praia do RV. Uma oportunidade na primeira parte de pontapé para a frente. sempre dominados ate o Bayern cagar para aquilo.

depois vem "não perdemos com o sporting e porto"...Mas que exigência é essa? então no dragão fomos deploráveis até entrar o Horta, que já correu com ele

Ainda bem que existes, pois assim percebo o que o Vieira pensa
[/quote]

que exigencia é essa ?
vai ver o nosso historico no dragoum.
e com o sportem de jesus é jogo de tripla...
com o bayern empatamos e podiamos ter ganho , tivesse o jovic marcado aquele golo no fim..
na alemanha ficou um penalti por marcar a nosso favor...
pensa o que quiseres , sou dos que mais defeitos aponta ao vieira , mas tambem sei lhe ser grato por me ter dado 4 campeonatos seguidos  , ainda por cima algo inédito nao história do clube. mas bom é o bota abaixo.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:03

Pronto, acontece. São fases. Às vezes o motor explode, outras vezes não. O importante é continuar a voar. Neste momento, a tripulação do vôo da Air France está imbuída de uma convicção e revolta muito grandes por causa deste infeliz sucedido. Tenho a certeza que no próximo vôo vão recuperar as milhas perdidas.

A tripulação vai reflectir durante 15 dias e o vôo vai voltar ainda mais forte do que já é.

Reparem, a companhia entrou bem no vôo, manteve-se no ar. No entanto, já tínhamos recebido informações no painel de controlo de que algo não estaria bem, mas continuámos a viagem. Em condições normais, chegávamos ao destino, mas temos de compreender que nem sempre os motores funcionam. A Air France tem plena confiança nos motores que funcionaram e certamente daquele que não funcionou não rezará a história. Só fazem falta os motores que lá estão.

'Tá? Obrigado, bom trabalho e boa noite!

Foda-se...eu e tu a escrevermos merdas destas no messenger há coisa de mês e meio atrás...
Que risada dei agora a relembrar. Na altura até te disse "se escrevemos isto no fórum cozem-nos vivos". Hoje tens recorde de likes. Sinal dos infelizes tempos que vivemos. Preferia que estivesses a ser cozinhado...

Frost Baggins

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:11

O Braga não é controlado pelo Jorge Mendes. Ele saiu mesmo só porque não aceita mudar de empresário.

Ai não é? Deve ser por isso que passam jogadores do Mendes por lá que nem jogam no clube por exemplo. Ou se calhar foi coincidência o A.Moreira ter ido parar lá por exemplo

O Jorge Mendes não controla o Braga, mas o Braga serve de facto de intermediário em alguns negócios. Isso não quer dizer que o Jorge Mendes "controla" o Braga.

ricardofslp

Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:10

ele foi para o braga e nao esta a ser titular ...
na pre epoca jogou uma vez, mas jogou muito mal, se seria melhor que o actual pizzi? talvez, mas a vdd é que na oportunidade que teve nao aproveitou (tambem nao sei se ficava se jogasse bem)

Jogou no último jogo e fez um jogaço.
Sim entrou mal o ano passado mas pouco jogou nem dava para ganhar ritmo porque jogava sempre o Augusto.

ricardoslb1988

Citação de: Begpr em 02 de Outubro de 2017, 22:39
uma coisa que noto faltar neste plantel é a total e absoluta entrega em campo.
odeio dos pés aos cabelos o jota-jota... mas a verdade é que houve bastantes jogos inesqueciveis. por exemplo, quando fomos a Itália eliminar a Juve. Aqueles 100 minutos de putaria total foram brutais.

Com o RV, se ele sair este ano, vão ficar 2 campeonatos e muito provavelmente um terrivel ano. Mas em termos exibicionais, vai sei aquela comparação para futuros treinadores 'o novo RV' caso não venham a suceder.
com o Jesus fomos humilhados vezes sem conta também, infelizmente.

Godescalco

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 23:10

"Vieira agastado com resposta dos jogadores. Presidente assistiu ao treino e pediu mais compromisso."

fjorge

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 23:10

"Vieira agastado com resposta dos jogadores. Presidente assistiu ao treino e pediu mais compromisso."
^

"Luisão aproveitou e pediu aumento."

Gandaia

Mais um dia perdido. Pode ser que seja amanhã.

oliverghost

A Imprensa alemã revelou, esta segunda-feira, que vários jogadores do Bayern realizavam treinos sem o conhecimento do treinador italiano Carlo Ancelotti.

De acordo com a Kicker, vários jogadores titulares do Bayern decidiram consideravam que os treinos do Ancelotti não eram suficientes, os seus métodos ineficazes, pelo que faziam sessões em segredo para apurar a condição física.

Neuer, Boateng, Muller e outros comunicaram essa situação ao presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

A relação entre Ancelotti e o plantel foi piorando e o treinador italiano acabou por ser demitido.

Hmm...

LuisAraujo7

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:11

o Horta saiu para jogar. e se deixou de jogar, na época passada, não foi pelo empresário. foi por uma "pega" com o Prof de ginástica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Godescalco

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Foda-se...eu e tu a escrevermos merdas destas no messenger há coisa de mês e meio atrás...
Que risada dei agora a relembrar.

Era escusado revelares o nosso grupo secreto do messenger #SCPRumoao23.