Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

TMMSLB

Depois do que disse na conferência... Não convoca o Gabriel.

Bom gestor de homens dizem... Lel.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

fyure

Anda perdidinho de todo. Perdidinho.

Amanhã não há desculpa. Tem que ganhar sem jogar um cu como costumava fazer fora de casa.

PB

Era conhecido por ser um bom gestor, sobretudo isso. Esta época até a gestão do plantel tem sido uma miséria.

Bekambol

o nosso treinador vale o que vale, não está a valer nada no nosso glorioso, mas já valeu algo, mas com muito custo e sofrimento de todos nós,
porém não acredito na sua mudança nem na sua saída,
enfim, que ou melhor algo que se note, como muito desejo,
ou que o tenhamos de aturar até ao fim da época,
o que me parece um pesadelo,
mas enfim...
lá terá mesmo de ser...

Bekambol

Citação de: PB em 04 de Novembro de 2017, 21:30
Era conhecido por ser um bom gestor, sobretudo isso. Esta época até à gestão do plantel tem sido uma miséria.

sim, tens toda a razão, não sei no entanto se a culpa é dele, se do presidente, se do plantel,
e não acredito que mude muito,
por isso concordo contigo.

lorenzzu

https://twitter.com/SLBenfica/status/926792979922280448

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @edersonmoraes93 e @Raul_Jimenez9! #EPluribusUnum

Venho, por este meio, esclarecer esta inverdade colocada a público pelo nosso querido clube durante o dia de hoje.
Esta jogada foi inventada por mim aquando do torneio de verão em 2007, e quando perdíamos por 8-0, ao intervalo disse aos meus colegas da defesa que mal tivessem oportunidade me colocassem a bola com um "chutão" para a frente.
O seu a seu dono.

van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tiago_I_

Outro vez sem convocar o João Carvalho?

Que desespero...Douglas, André Almeida, Grimaldo e Eliseu na convocatória e deixa de fora o João Carvalho?

Fodasse este gajo que volte para a escola secundária do c....ue o foda...que desespero..

Até quando vamos levar com este futebol miseravel e estas decisões pateticas?

Ricardo Maia

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2017, 20:10
Boa noticia, a ausência de Augusto da convocatória.
Só mesmo estando lesionado...o mesmo vai acontecer com o Luisão,só sai do 11 com lesão...

FuzioN

Tas forte oh van. Manda dessa merda que eu tambem quero.

van33

Citação de: marcosantos em 04 de Novembro de 2017, 22:12
Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: marcosantos em 04 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2017, 21:51
Se metesses os filhos da puta dos processos pelo cú acima até ficares entalado na garganta é que fazias serviço ao Benfica.  Põe-te no caralho rápido que já vais com 30 meses de atraso ó incompetente

30 que exagero, fomos tri e tetra com ele no leme, este ano é que as coisas estão longe do desejável.

Fomos tri graças ao jj que picou os jogadores do Benfica e tetra pq o porto foi pateta e em parte graças a um jogador que este imbecil trata abaixo de cão... Lá está..  O João carvalho e o zivkovic não tem bonecas insufláveis com acesso à net.....

qual é o jogador que é tratado abaixo de cão?
Entre muitos destaco João carvalho..

alsohugo

van33

Citação de: FuzioNN em 04 de Novembro de 2017, 22:15
Tas forte oh van. Manda dessa merda que eu tambem quero.
Já deixei de fumar disso à 10 anos...hoje fazia falta para tentar apagar as memórias desta fraude

Chelas