Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lipton

Citação de: obliquevoice em 06 de Novembro de 2017, 07:31
RV, está na hora de sentar o Luisao....

A hora certa para o sentar já vem desde a época passada  :D

J_PN

Bom jogo.

Depois de meter Ruben Dias, Krovi e Svilar na equipa titular já só falta abancar Luisão.

Carlos Amorim

A malta quer é o jj de volta, lol. Quando vejo alguns a defenderem que o jj é excelente, etc, até fico com vontade de rir.
Este ano o sporting gastou quase 40 milhões e não joga nadinha.
Se não fosse o colinho verde já estavam atrás de nós.

Trezeguet

fez finalmente o que se pedia algum tempo. gente que saiba ter bola, Krovi, Pizzi e Jonas. só falta Zivko pelo Salvio e começar tirar partido de João Carvalho neste mesmo meio campo.

agora é pena que na defesa haja o 4 e o 34 ou o 8

Almada

Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2017, 03:03
Mister o teu trabalho está feito.
Agora chegou a hora de ceder o lugar e dar ao teu sucessor este tempo de pausa de seleções para trabalhar... Lançaste as bases agora deixa que sigam o caminho

Adeus e obrigado por tudo

O trabalho está no princípio, vai ficar na história do Benfica.
O JJ já treme ali para a segunda circular só de pensar que vai ficar atrás dele depois de mais 40 milhões de investimento.
Força RV estamos contigo.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2017, 09:14
O Carrilo que era top 3 de extremos do campeonato foi despachado.
O Cervi está actualmente na jarra.
O Zivkovic vai fazer dez jogos e vai passar a ser mais um mal amado.
O Rafa é flop.
O Salvio, de quem nunca fui fã mas era dos amados da Luz, é ofendido jogos inteiros.

Actualização do "Jogo da Jarra de Extremos":
- Cervi já saiu (2 ou 3 jogos para tirar o lugar a Diogo Gonçalves a titular, que vai ter de ficar com o lugar de Rafa na jarra)
- Zivkovic entrou (espera-se 7 ou 8 jogos para voltar)
- Rafa entrou antes, pelo que deve demorar mais 3 ou 4 jogos a voltar a aparecer.

Ghost.Of.Red

Então pah, deixaste o 4*4*2?

Tás doente ou deu-te um ataque de lucidez passageiro?

Agora era manter e trabalhar o 4*3*3 e tirar da equipa alguns "quadros" que só faz sentido jogarem na tua cabeça...e ainda vamos a tempo..ainda vamos a tempo

Ghost.Of.Red

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Novembro de 2017, 03:27
5 meses para descobrir a polvora.

Agora imagine-se o que se podia jogar se saissem os 2 ultimos impecilhos do onze.

Isso

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2017, 09:28

Agora era manter e trabalhar o 4*3*3 e tirar da equipa alguns "quadros" que só faz sentido jogarem na tua cabeça...e ainda vamos a tempo..ainda vamos a tempo
não malhem no homem...

RS14

Lá conseguiu perceber que existem outras formas de jogar. Já é um upgrade.

Bailey

E ver a quantidade de jogadores que ja foi titular suplente e bancada ver a mudanca de esquema tactico e ideia de jogo so no primeiro terco de campeonato para ver como o homem esta totalmente as aranhas

Mas ontem acertou finalmente! Nao a 100% mas imploro que mantenha o mesmo esquema, que troque os extremos, que esqueca o fetiche augusto e a fe no bombo e ainda podemos conseguir algo esta epoca apesar de termos este individuo a "treinar" o Benfica

franciscoafonso

Quanto ao suposto 433 milagreiro acho algumas coisas.
- Zero fé num treinador que anda a supostamentre trabalhar um sistema durante dois meses e depois lembra-se que não serve.
- Este 433 vai proporcionar ainda mais jogos de pasmaceira atacante do que o antigo 442.
- O problema continua lá, que é a má gestão de jogadores. Para uma equipa mal treinada tem de se apostar em jogadoes que inventem golos. Olhando para o nosso plantel esses são Krovinovic, Pizzi, Jonas, Zivkovic, João Carvalho e Rafa. Metade deles andam na jarra, Pizzi anda de rastos. Ou seja, dependemos de dois e meio para sair qualquer coisa.
- Para acabar, se calhar fazia falta o Horta. Digo eu, que não percebo nada disto.

ricardofslp

Citação de: Almada em 06 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2017, 03:03
Mister o teu trabalho está feito.
Agora chegou a hora de ceder o lugar e dar ao teu sucessor este tempo de pausa de seleções para trabalhar... Lançaste as bases agora deixa que sigam o caminho

Adeus e obrigado por tudo

O trabalho está no princípio, vai ficar na história do Benfica.
O JJ já treme ali para a segunda circular só de pensar que vai ficar atrás dele depois de mais 40 milhões de investimento.
Força RV estamos contigo.

Nós não somos o Sporting que queremos apenas ficar à frente do campeonato da segunda circular. Nós queremos ser campeões e nisso o rival a abater é o Porto. Não é o Sporting

OclassicoNº10

Se tudo estiver dentro da normalidade, acho que ontem ganhámos um sistema táctico novo (já dava para ver há mais tempo), ganhamos um nova confiança, um novo acreditar. Acho que ontem, segundo me apercebi depois do jogo, voltou aquela união que nos fez ganhar os outros todos.

Acho que viemos para ficar! Rumo ao Penta!

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2017, 09:28

quero ver o 433 na luz... :-X