Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

Ja pensaram que a laracha do 'Rui Vitoria nao sai' fosse para alguns jogadores??

diego040675

Citação de: Korczak em 13 de Novembro de 2017, 22:04
Ja pensaram que a laracha do 'Rui Vitoria nao sai' fosse para alguns jogadores??
o vieira quando quer mandar recados para o balneário, liga para o Luisão.
Ele depois transmite o recado aos outros elementos

Riverwalk

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2017, 21:40
O Gabriel nem oportunidades como deve ser teve e já é para dispensar ?
As oportunidades têm-se todos os dias no treino. Que enjoo.

Francescoli

Para mim foi exactamente isso.

VirtualKing

Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2017, 22:11

É provável.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2017, 22:11

O que prova mais uma vez a inteligencia do nosso presidente ! Até porque se os jogadores quiserem nem fazem a "cama ao treinador" nem nada !

lPhoenix

Para mim o Natal podia chegar mais cedo: só peço que RV dê mais importância ao treino, leia à noitinha umas coisas sobre táctica, rotinas, como ter posse de bola e praticar futebol apoiado com foco na baliza, como criar um modelo com os melhores jogadores do plantel, e por aí adiante. Durante o dia só peço que treine muito estes jogadores, muito.

E já agora, pedia também mais respeito pelos benfiquistas.

Ghost.Of.Red

Então pah, o Zivkovic tb não serve?

Bons, bons são os Augusto´s, os Sálvios e os Luisões desta vida...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2017, 12:11
Citação de: Tr - 17 em 12 de Novembro de 2017, 11:47
Não sei como pode um presidente dizer que não é "um mau resultado" que põe em causa o treinador.. e que o RV está garantido no projecto 10-anos-à-frente.

Aconselhava o LFV a prestar mais atenção aos jogos do Benfica.

Não foi um! Foram vários maus resultados aliados a um futebol deprimente e digno de escalões inferiores, com todos os jogadores em subrendimento.

A atitude tranquila de "é na boa" do RV, de facto, parece traduzir essa certeza de que faça o que fizer.. está garantido.
Isso é como a conversa do título europeu. Mas alguém duvida que se a contestação for forte e o LFV tiver o lugar em perigo que o RV marcha rápidamente.
Ele que perca no Dragao e vamos ver se o aguenta até ao final do ano....

;D ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 13 de Novembro de 2017, 21:57
Subir o Florentino e o Gedson já esta época talvez não fosse má ideia.

Mudar de Treinador tb não..

bope

Citação de: lPhoenix em 14 de Novembro de 2017, 09:39
Para mim o Natal podia chegar mais cedo: só peço que RV dê mais importância ao treino, leia à noitinha umas coisas sobre táctica, rotinas, como ter posse de bola e praticar futebol apoiado com foco na baliza, como criar um modelo com os melhores jogadores do plantel, e por aí adiante. Durante o dia só peço que treine muito estes jogadores, muito.

Pode ser que sim mas primeiro tem que acabar o que está a ler do pedro chagas freitas. Há ainda outro que tem prioridade ,já está na mesinha de cabeceira, do Gustavo Santos, e depois disso, sim, pode ler sobre essas temáticas.

Ghost.Of.Red

Citação de: bope em 14 de Novembro de 2017, 09:50

Pode ser que sim mas primeiro tem que acabar o que está a ler do pedro chagas freitas. Há ainda outro que tem prioridade ,já está na mesinha de cabeceira, do Gustavo Santos, e depois disso, sim, pode ler sobre essas temáticas.

Mas como, quando chega a casa desliga do futebol. Só lá para meados 2030 é que se vai dedicar a isso.

Depois de andar pela China, por Chipre, Arábia e acabar no Irão

lPhoenix

Citação de: bope em 14 de Novembro de 2017, 09:50

Tantos livros motivacionais e não há nenhum que ajude os jogadores a lidar com as críticas e se comportem como uns homenzinhos?
Não há nenhum livro que ensine a assumir os erros e a responsabilidade de os corrigir?

Já cansa tanta pasmaceira!

Phuket

Eu temo que esta febre da formação leve o Benfica a apostar nos jovens para os vender logo a seguir e se esqueça que o objetivo não é formar, mas sim vencer títulos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 14 de Novembro de 2017, 10:42
Eu temo que esta febre da formação leve o Benfica a apostar nos jovens para os vender logo a seguir e se esqueça que o objetivo não é formar, mas sim vencer títulos.

Estás completamente errado.

No Benfica o objetivo é VENDER, basta estar atento às entrevistas do NGL e comparsas.

As vitórias do novo benfica nada têm a ver com o anterior Benfica, aqui vangloriam-se não por fazer grandes conquistas nacionais e até internacionais, mas pela quantidade de €€ que faturam e que, de aguma forma, permitem a muitos encher os bolsos...