Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Novembro de 2017, 16:35
O Cervi podia perfeitamente ser trabalhado para médio box to box neste espécie de 433 (rápido, raça, ataca e ajuda a defender, tem golo)... mas parece ser demais para a sabedoria (ou falta dela) do treinador... ::)

lonstrup

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2017, 16:33
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 16:31
O que sentirá o senhor Sheu quando vê um craque como Felipe Augusto a jogar?

Como é educado, lá dirá que um bom rapaz, e que faz o melhor que pode.
mas ao mesmo tempo fica descansado porque sabe que ninguém da sua equipa o vai empurrar e encher de perdigotos...
Não sei, o professor Arnaldo tem cara de quem se passa dos cornos de quando em vez.

MAGICAL ONE

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Novembro de 2017, 16:35
O Cervi podia perfeitamente ser trabalhado para médio box to box neste espécie de 433 (rápido, raça, ataca e ajuda a defender, tem golo)... mas parece ser demais para a sabedoria (ou falta dela) do treinador... ::)
Isto só porque deu com o Enzo, não quer dizer que dê com todos.

É melhor andar lá o FA... :D

O Cervi tem características que lhe dão aptidão pra fazer essa posição... se for adaptado se calhar ate passa a ser essa mesmo a sua posição.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:33
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:26
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:23
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Novembro de 2017, 16:12
O gajo não sabe que somos obrigados a ganhar por 2, se quisemos ir, pelo menos à Liga Europa.
Nem ele, nem niguém, pelos vistos.
Não vejo ninguém a falar disto.

E jogar com doís trincos, que constroem jogo, tanto como o Fernando Aguiar.

Ele deve achar que basta igualar ou ganhar o confronto directo ao Cska. Não tenho qualquer duvida que é esse o nivel de amadorismo a que chegamos.

Essa afirmação tem que se lhe diga. Se toda a gente aqui sabe que temos de ganhar por 2, quem lá está não sabe? Cortaram a net na Luz? Pá...

O RV está a ganhar sem desequilibrar a equipa. A aposta no 4-3-3 é para ficar, e sem Krovi ele acha que estes são os que podem dar melhores garantias de equilibrio. Querias que jogássemos sem defesa e meio-campo, tudo ao molhe no ataque?

Em 14.15...uma semana depois de sermos eliminados, o Jesus ainda achava que dava para o terceiro lugar...

Comparar o RV ao Jesus...ao que chegámos.

Comparei a estrutura do Benfica de hoje de há de 3 anos.

A tua primeira afirmação foi "Ele" RV, depois critiquei e tu respondes-te com "Jesus". Os tempos de "Jesus a estrutura" já eram...
Acho que todos percebemos o que o Shoky quis dizer. O Rui Vitória até pode saber, mas ele refere desde tempos do JJ que a Estrutura do Futebol aparenta não saber.

Agora, eu em particular, acho que obviamente os gajos sabem estas contas todas. É a vida deles. Eles vivem, respiram, comem a pensar nisto. Se nós já somos assim, imagina um gajo que faz isto todos os dias da vida.

Eu percebo muita coisa, principalmente nas entrelinhas. Aquela afirmação era sobre RV, a estrutura vinha depois.

E exactamente pelo que escreves no fim: se nós comuns mortais já somos assim, quem trabalha nisto todos os dias não sabe? São atados? Daí essas afirmações como a que ele fez inicialmente não ter nexo.

paulomaia1972

costapequeno

e o onze indicado tirando o samaris no banco e o FA a titular....tem um fetiche com o rapaz o RV.

Grimaldo é de cristal mas para hoje o eliseu até é a melhor opçao.

O krovi nao inscrito é o maior erro.....

Sandokan90

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 16:33
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 16:30
O gajo não sabe que somos obrigados a ganhar por 2, se quisemos ir, pelo menos à Liga Europa.

Ele deve achar que basta igualar ou ganhar o confronto directo ao Cska. Não tenho qualquer duvida que é esse o nivel de amadorismo a que chegamos.

Essa afirmação tem que se lhe diga. Se toda a gente aqui sabe que temos de ganhar por 2, quem lá está não sabe? Cortaram a net na Luz? Pá...

O RV está a ganhar sem desequilibrar a equipa. A aposta no 4-3-3 é para ficar, e sem Krovi ele acha que estes são os que podem dar melhores garantias de equilibrio. Querias que jogássemos sem defesa e meio-campo, tudo ao molhe no ataque?

Em 14.15...uma semana depois de sermos eliminados, o Jesus ainda achava que dava para o terceiro lugar...

Comparei a estrutura do Benfica de hoje de há de 3 anos.

A tua primeira afirmação foi "Ele" RV, depois critiquei e tu respondes-te com "Jesus". Os tempos de "Jesus a estrutura" já eram...
Acho que todos percebemos o que o Shoky quis dizer. O Rui Vitória até pode saber, mas ele refere desde tempos do JJ que a Estrutura do Futebol aparenta não saber.

Agora, eu em particular, acho que obviamente os gajos sabem estas contas todas. É a vida deles. Eles vivem, respiram, comem a pensar nisto. Se nós já somos assim, imagina um gajo que faz isto todos os dias da vida.

Eu percebo muita coisa, principalmente nas entrelinhas. Aquela afirmação era sobre RV, a estrutura vinha depois.

E exactamente pelo que escreves no fim: se nós comuns mortais já somos assim, quem trabalha nisto todos os dias não sabe? São atados? Daí essas afirmações como a que ele fez inicialmente não ter nexo.
Trabalham nisto todos os dias e nenhuma alminha da estrutura conseguiu pensar, que se calhar, o Krovi viria a ser útil.

MANOCAS37

Ate o proprio treinador não acredita na europa que preferiu jogar com o Grimaldo na Taça que na Europa

Vulcan

LEL
Não tem mesmo comparação.

elpayaso10

Não tem
Coerência meter o Augusto quando vem de lesão e a equipa vinha subindo sem ele.

Pedro Nunes 28

Para que raio leva o João Carvalho para depois o colocar na bancada !
Irrita sinceramente este comportamento e imagino então o jogador ! Depois olhar lá para dentro e ver jogar um gajo como o FA......enfim, ainda bem que não vou poder ver o jogo.....

elpayaso10

Em termos táticos Rui Vitória não sabe nem metade do Jj agora um treinador é mais do que táctica e de metodologia de treino.

andoaleme

Citação de: krak em 22 de Novembro de 2017, 16:12
11 brutal crl!

Goleada!
Porra que tristeza!

Quem como eu começou a ir à Luz no inicio da década de 80, ninguém desta equipa calçaria então, ninguém tiraria o lugar a Néne, Filipovic, Shéu, Stromberg, João Alves, Diamantino, Carlos Manuel, Bento, Humberto Coelho, António Bastos Lopes, Pietra, Veloso, Chalana...hoje em dia qualquer um que faça 4/5 jogos de bom nível, vira craque, mas em campo falta classe e rendimento.

Então a nível de treinador, este perde claramente, com ele ninguém desenvolve nem joga bem.

guizuca

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 16:54
Para que raio leva o João Carvalho para depois o colocar na bancada !
Irrita sinceramente este comportamento e imagino então o jogador ! Depois olhar lá para dentro e ver jogar um gajo como o FA......enfim, ainda bem que não vou poder ver o jogo.....
Está a ajudar o rapaz. Assim o Carvalho recebe subsidio de deslocação.