Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

Citação de: _adviser_ em 22 de Novembro de 2017, 18:51
O Benfica é provavelmente o único clube no mundo onde a equipa nåo joga nada, é humilhada constantemente, e nåo se vê absolutamente contestaçåo nenhuma. É muito estranho.
Porque criou-se esta ideia entre os adeptos que o que interessa é "apoiar". Nem que se esteja a ir de encontro ao abismo.

rude

KKK24

O que interessa é que o grupo está muito revoltado

Benfica1992rqa

Exigo um pedido de desculpa no final do jogo.

5 jogos 5 derrotas e 1-12 em gol average

Mau demais para ser verdade.

ZICKLER

matadu

MonstroDasCuecasRotas

O tacho é bom e o brio e hombridade são nulos. Já nem falo de qualidade que é o que infelizmente todos somos obrigados a ver.

Toribas

O Akinfeev sofria golos na Champions há 43 jogos consecutivos. Que vergonha!

flavioslb

Há um grande sentimento de revolta na equipa.

TFFS

Os jogadores nos ultimos minutos deixaram uma mensagem bem clara: querem-te no caralho.

dtfstoko

Após a 1 jornada: "Vamos ter de ir buscar estes pontos a algum lado"
À 5º jornada temos 0 pontos.

BELHA GUARDA

PODES FICAR AÍ COM A DEFESA COMPLETA MAIS O FILIPE AUGUSTO

nana23

Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2017, 18:48
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:47
Perdendo no Dragão fica com zero condições para continuar. Isto num clube que siga alguma lógica na sua gestão desportiva, que como se tem visto nestes mercados não é o caso.

Devia sair antes, amanhã era um bom dia 😉

Ontem era um bom dia. Nos últimos dias têm existindo ótimos meses para isso

Antimatter

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.

werty10