Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:44
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...

Mas a estrutura quer sequer saber disso? Estão-se a cagar, a carta branca já foi passada. Num ano é o treinador que finalmente assume a nossa dimensão europeia, noutro faz a nossa pior prestação europeia de sempre, equiparável aos 7 de Vigo. E ainda assim, continua a ser o treinador do nosso "projeto". Algum dia uns lenços brancos vão mudar isso?

SLBenfica1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

bellini

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2017, 12:45
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...
Acho que a unica coisa que se estao a interrogar e porque da assistencia miseravel no estadio
O dso so liga a dinheiro e é ele quem manda
Isto vai fazer mossa.  A equipa nao joga nada, logo nao vende ou vende por menos €, não ha € da champions e muito menos € das assitencias... Se a vender 100M por epoca o Vieira consegue aumentar o passivo praticamente todos os anos, como vai ser agora? 1000M de passivo, porque antes andavamos com a casa às costas e gastamos 100M a construir um estádio ha 1000 anos atrás?

Fearless

O que mudou? Não foi grande coisa. A campanha do ano passado também foi patética, com 6 pontos ganhos contra o Kiev devido apenas e só a 1 penalti em cada partida, 2 empates absolutamente patéticos frente ao Besiktas e um favor dos ucranianos que trataram de fazer o nosso trabalho e chutá-los para canto. Os oitavos frente ao Dortmund nem merecem comentários. As duas mãos.

Rigters

O que me choca mais é que é por demais evidente que não jogamos um caralho, ninguém sabe o que fazer em campo, não temos sequer ideia de jogo e mais ninguém vê isto a não ser uma pequena percentagem de adeptos. Os outros continuam a acreditar porque afinal de contas é bi-campeão e é um bom homem, muito simpático, bonito e benfiquista...

JCCP

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:50
O que me choca mais é que é por demais evidente que não jogamos um caralho, ninguém sabe o que fazer em campo, não temos sequer ideia de jogo e mais ninguém vê isto a não ser uma pequena percentagem de adeptos. Os outros continuam a acreditar porque afinal de contas é bi-campeão e é um bom homem, muito simpático, bonito e benfiquista...

É mesmo isso. A ideia com que se fica é que ele chega lá e diz: "Vão lá pra dentro e joguem". E desconfio que não deve ser mesmo muito diferente.. Nada é pensado, não se vé um fio de jogo, uma coerência, nada. Zero total.

Golden_Mean

O Benfica podia até ao final da época sortear um sócio por jogo para se sentar no  banco de suplentes no lugar de treinador, acho que a equipa tinha tudo para subir de rendimento.

ricardoshearer

A estrutura está amorfa, à sombra da bananeira dos últimos títulos conquistados e sabe que grande cota parte de culpa destes resultados é exclusivamente sua.

magic_maker

Tivesse sido investido os mais de 30M por época como nas épocas anteriores e ninguém se lembrava do fraco vitória :D

Livrinhos

Acho que a unica coisa que se estao a interrogar e porque da assistencia miseravel no estadio

22.470 espectadores ontem

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

Para os mais distraídos e para a malta que só vê dinheiro no ano passado nos 4 jogos que fizemos na Luz (grupos mais oitavos) foram:

42126
51641
55364
55124

Eu diria que os sinais são claros e pouco animadores.

Tentaram chular ao máximo os adeptos com o pack premium, a juntar ao fantástico futabole que se joga...e é isto que temos para amostra.

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:54

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

Para os mais distraídos e para a malta que só vê dinheiro no ano passado nos 4 jogos que fizemos na Luz (grupos mais oitavos) foram:

42126
51641
55364
55124

Tentaram chular ao máximo os adeptos com o pack premium, a juntar ao fantástico futabole que se joga...e é isto que temos para amostra.
Isso é uma comparação sem sentido. Comparas um só jogo, onde o Benfica já estava eliminado em que não contava para "nada"....

Shoky

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

42126
51641
55364
55124

Isso também é resultado da mentalidad podre do campeonato é o que interessa. Patrocinada aqui por este jovem que ontem teve o desplante de dizer "onde nos focamos a sério".

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 12:56

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

42126
51641
55364
55124

Isso é uma comparação sem sentido. Comparas um só jogo, onde o Benfica já estava eliminado em que não contava para "nada"....

Eu não comparei jogo nenhum.

Eu comparei épocas. Nem sequer percebo o teu comentário. O meu está bastante claro e simples de perceber.

Tsu

Bom dia.
O pior treinador da história do Benfica ainda cá está?
A maior fraude de sempre?

andre_uq

A culpa não é so dele. Mas é quem mais falhou.

Não jogamos um caralho. Não me lembro de uma vitoria em que convencemos.
Em 6meses não conseguiu ver que hermes e pedro pereira não eram soluções para ja.
A equipa esta completamente fora de forma. A moral confiança não existe.
Opções muito estranhas e mudança de sistema muito tarde.

Estamos num momento importante da epoca. Buscar um bom treinador e transferencias cirurgicas.

P.fonseca pode ser bom. Gosto do treinador do maritimo e do Abel.