Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 13:56
Já alguem veio dizer que está a perder mao no balneario ?
Eu, se tivesse mão no balneário ontem o Zivkovic e o Pizzi estavam na bancada, e o Varela era titular.
O Zivkovic ? Entao mas uma das choradeiras aqui nao é precisamente por deixar o Servio muitas vezes de fora  ?  :confused:

Vais continuar com essa postura até quando? É assim tão difícil admitir que estavas enganado e que este destreinador é tudo o que o Benfica não precisa?

Já viste a merda que jogamos? ZERO! Jogamos rigorosamente nada! Defender este manco é desejar mal ao Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 14:05
Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 13:59
Citação de: LeandroSLB em 06 de Dezembro de 2017, 13:56

Eu.
So nao acerto no euromilhoes .

Porque é mais difícil, já o RV perder mão no balneário é fácil e está à vista de todos.
Olha eu nao vejo nada e nao sou o unico .
PS : nao sou cego , nao estou a dormir e tenho os olhos bem abertos
Um gajo que defende o RV com unhas e dentes como tu não tem os olhos abertos de certeza, pelo menos os de ver não tem. Da-me nojo estes adeptos que ajudam a perpetuar esta merda que se passa no meu clube.
Eu acho que nao me fiz bem entender ... eu nao defendo o RV com unhas e dentes . So acho que vocês estao enganados no alvo . O grande culpado é o senhor que prometeu no museu Cosme Damiao que o RV ia ter as mesmas condiçoes que outros . E se querem ver o RV na rua o Vieira que lhe pague o que lhe deve , foi ele que lhe renovou o contrato .
Entendido ?

Moody

6 jogos, 6 derrotas, 0 pontos, 1 golo marcado, 14 sofridos, 3 meses.

0 pedidos de desculpa aos adeptos, 146 culpas à sorte, situações atípicas, arbitragens, situações desfavoráveis, o ser marido, filho e pai.

Que desrespeito.

zerocool

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 13:57
Citação de: zerocool em 06 de Dezembro de 2017, 13:54
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:56
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:50
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 09:46
Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 09:44
Compreendo e aceito que o pessoal continue aqui a malhar no vitória.
Mas ninguém me tira da ideia que o tópico que devia estar mais concorrido é o de quem permite que isto esteja a acontecer no nosso BENFICA.

O orelhas é dono do Benfica, não vais ser tu nem eu a tira-lo de lá. No entanto com contestação ele manda o derrotas embora e o nosso Benfica vai melhorar. Despachar o corrupto do Vieira é uma causa perdida.
se toda a gente pensar assim, então sim ele perpetuará na presidência
Nr de sócio falso, muda os estatutos, socios mais velhos completamente cheios de areia nos olhos e casas do Benfica a votarem em peso com os seus 50 votos. Como é que vais mudar isto? 90% dos benfiquistas vao sempre votar nele.
não, não vão. Infelizmente só vão mudar quando perderem o campeonato dois ou três anos seguidos. E não deve tardar muito isso.
Já aconteceu....infelizmente nada mudou....
diferentes contextos.
Ficou provado que é possível ganhar e estar sempre na luta.
Agora que se conseguiu isso cagar completamente sabe-se lá com que interesses é bem diferente
Terás esse factor como diferença entre os dois periodos....mas pergunto-te quantos farão essa leitura dentro do universo de votantes?Está instalada uma letargia, que nem no periodo negro da década de 90 eu observei....

van33

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 14:13
Assumir um erro é merda que ele nunca faz.

O que ele faz é desvalorizar o erro, nisso sim ele é perito.

ou acho que ele até para incompetente é muito fraco!

Motörhead

Até por acaso, ontem foi o que ele fez. Acho que deve ser pela primeira vez...

"A responsabilidade? É minha, sobre isso não há quaisquer dúvidas. Sou o treinador e líder desta equipa, mas agora não vale a pena esmiuçar em demasia, já não podemos fazer nada. "

ricardoshearer

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2017, 14:02
Eu, se tivesse mão no balneário ontem o Zivkovic e o Pizzi estavam na bancada, e o Varela era titular.
O Zivkovic ? Entao mas uma das choradeiras aqui nao é precisamente por deixar o Servio muitas vezes de fora  ?  :confused:
Sim é, também não sou grande fã dele, mas em todo o caso depois do jogo do Dragão devia ter levado um aviso que não é assim que se entra num jogo, e que por acaso correu bem porque se o putedo marca depois de ele ter sido expulso ele tinha sido um dos maiores culpados disso. Num treinador a sério e disciplinador ontem tinha ido para a bancada. Mesmo para dar um aviso ao grupo.

Aliás o Carlos Martins deu a sua sentença no Benfica precisamente por ter feito algo do genero num jogo decisivo.

Livrinhos

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2017, 14:17

Não vamos esmiuçar isso agora.

_1904_

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 14:18
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2017, 14:17

Não vamos esmiuçar isso agora.
"Há vida para alem da Champions"

Como quem diz, sim correu mal e fiz merda mas não vale a pena agarrar apenas a isso.

Desvalorizar o erro é o forte dele.

LeandroSLB

Citação de: Moody em 06 de Dezembro de 2017, 14:16
6 jogos, 6 derrotas, 0 pontos, 1 golo marcado, 14 sofridos, 3 meses.

0 pedidos de desculpa aos adeptos, 146 culpas à sorte, situações atípicas, arbitragens, situações desfavoráveis, o ser marido, filho e pai.

Que desrespeito.

Mas não era o Jorge que era uma vergonha na Europa e este era muito bom?

Baron_Davis

Calma, não ha nada que impeça a ciência do professor de ir buscar estes pontos a algum lado

vermelhao_33

A equipa técnica, em especial o preparador físico e o treinador de guarda redes, também não o ajudam.

Para que e que se inscreveu o svilar e o Douglas na champions em vez do krovi ? Um treino não chegou para ver o valor ? Para isto tinha ficado o Pedro Pereira ou o miúdo da b que foi para a Bélgica.

Manuel_apt

Ja disse e repito.

Vamos ser campeão com este treinador.

MAS NÃO VALE O CRL é muito fraquinho.

E ontem não nos respeitou.

Para ele foi melhor assim.

HUMILHADOS até dizer chega.

Cada vez da mais razão ao JJ. Destruiu tudo o que ele contruiu.

E agora não tem unhas para construir uma equipa ganhadora.

Triste

Phuket

É o treinador perfeito para o Nosso Grande Líder!

Aposta na formação;
Não faz exigências de jogadores;
Não é muito caro;
Se os resultados desportivos foram maus, a culpa é sempre do treinador!

LeandroSLB

Não tem respeito nenhum para com os adeptos a mascara de bom samaritano vai caindo aos poucos.