Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2017, 12:45
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:44
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...
Acho que a unica coisa que se estao a interrogar e porque da assistencia miseravel no estadio
O dso so liga a dinheiro e é ele quem manda

22.470 espectadores ontem

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

Para os mais distraídos e para a malta que só vê dinheiro no ano passado nos 4 jogos que fizemos na Luz (grupos mais oitavos) foram:

42126
51641
55364
55124

Eu diria que os sinais são claros e pouco animadores.

Tentaram chular ao máximo os adeptos com o pack premium, a juntar ao fantástico futabole que se joga...e é isto que temos para amostra.

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:54
A estrutura devia perguntar se seriamente como é que um treinador bicampeão e vindo dum empate no Dragão é vaiado e vê lenços brancos...
Acho que a unica coisa que se estao a interrogar e porque da assistencia miseravel no estadio

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

Para os mais distraídos e para a malta que só vê dinheiro no ano passado nos 4 jogos que fizemos na Luz (grupos mais oitavos) foram:

42126
51641
55364
55124

Tentaram chular ao máximo os adeptos com o pack premium, a juntar ao fantástico futabole que se joga...e é isto que temos para amostra.
Isso é uma comparação sem sentido. Comparas um só jogo, onde o Benfica já estava eliminado em que não contava para "nada"....

Shoky

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

42126
51641
55364
55124

Isso também é resultado da mentalidad podre do campeonato é o que interessa. Patrocinada aqui por este jovem que ontem teve o desplante de dizer "onde nos focamos a sério".

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 12:56

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

42126
51641
55364
55124

Isso é uma comparação sem sentido. Comparas um só jogo, onde o Benfica já estava eliminado em que não contava para "nada"....

Eu não comparei jogo nenhum.

Eu comparei épocas. Nem sequer percebo o teu comentário. O meu está bastante claro e simples de perceber.

Tsu

Bom dia.
O pior treinador da história do Benfica ainda cá está?
A maior fraude de sempre?

andre_uq

A culpa não é so dele. Mas é quem mais falhou.

Não jogamos um caralho. Não me lembro de uma vitoria em que convencemos.
Em 6meses não conseguiu ver que hermes e pedro pereira não eram soluções para ja.
A equipa esta completamente fora de forma. A moral confiança não existe.
Opções muito estranhas e mudança de sistema muito tarde.

Estamos num momento importante da epoca. Buscar um bom treinador e transferencias cirurgicas.

P.fonseca pode ser bom. Gosto do treinador do maritimo e do Abel.

Baron_Davis

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:47

Mas a estrutura quer sequer saber disso? Estão-se a cagar, a carta branca já foi passada. Num ano é o treinador que finalmente assume a nossa dimensão europeia, noutro faz a nossa pior prestação europeia de sempre, equiparável aos 7 de Vigo. E ainda assim, continua a ser o treinador do nosso "projeto". Algum dia uns lenços brancos vão mudar isso?
Pior que Vigo, sem espinhas

Esse celta dava dois de avanço a baseis e cskas e ainda ganhava o jogo, vs o United discutia o jogo sem problemas

Como se isso não bastasse, o actual plantel do Maior é muito superior ao daquela altura

Estamos a falar no maior vexame de sempre do clube

Alguns não percebem, ou fingem não perceber... Muitos clientes estão anesteziados e comem na mao do vendedor de enciclopedias e do CEO de pacotilha

amarante

Depois desta campanha europeia e do futebol que anda a praticar só tinha de sair,seja por vontade própria ou não

Tsu

E além disso, os 7 de Vigo ninguém viu.

Isto foi só na maior montra da Europa

Benfiquista_

Hoje vou pagar 70 e tal euros de Quotas em atraso.

Estou doído, lixado, muito triste, mas o meu Amor pelo nosso Benfica está acima de tudo.

Passamos do maior feito do nosso Clube, o Tetra, juntamente com as duas TCCE, para o maior vexame.

A vida é assim.Mas é assim, mas tem que se assumir responsabilidades.Evitar, quando estava à vista.

Tal.como as coisas boas são previsíveis, as más iguais.

Queremos responsabilidades.

Mas, e tu, oh Rui?Esses 70 e tal euros para ti, chegam para o cozido de hoje no Seixal? Não te fazem diferença não é?

Estou fodido e vou pagar quotas e meter a débito directo, estando desempregado.Não sou mais, nem.menos que nenhum outro Benfiquista.

Só queria que tu e o bigodes, tivessem respeito por quem sofre com tudo isto: Todos nós, Benfiquistas.Sócios ou não-Sócios! BENFIQUISTAS!

Todos nós!

Tenham vergonha! Alguém te avise para vires aqui de quando em vez leres o que as pessoas pensam, em vez do "desligo do futebol depois das 20h".

Nem uma merda de um pedido de desculpas!!!!!

Merda, mas é!

nikas

Simplesmente Nojento.
Não há muito a dizer para comentar não só o jogo de ontem como toda a campanha Europeia.

Nojento e vergonhoso!

VSantos

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 12:57

38.323 CSKA
57.684 United

Média de 39 400~

42126
51641
55364
55124

Isso também é resultado da mentalidad podre do campeonato é o que interessa. Patrocinada aqui por este jovem que ontem teve o desplante de dizer "onde nos focamos a sério".

É a mentalidade portuguesa. Todos os treinadores são assim. O JJ, o RV e até mesmo o SC. Para não falar que jogar sábado-quarta-domingo é muito para os jogadores do Tugão, começam logo a chorar por causa do cansaço.

PudimDanone

Tudo à sombra do "Ainda vamos ser Penta"
Só quando o Benfica estiver bem enterrado na lama é que começarão a fazer a perguntas que devem ser feitas, colocar em questão esta fraude

Até lá pode fazer tudo o que lhe apetecer. Já começou bem ao tatuar em toda a Europa que o Benfica é uma piada

bellini

Citação de: andre_uq em 06 de Dezembro de 2017, 12:59
A culpa não é so dele. Mas é quem mais falhou.

Não jogamos um caralho. Não me lembro de uma vitoria em que convencemos.
Em 6meses não conseguiu ver que hermes e pedro pereira não eram soluções para ja.
A equipa esta completamente fora de forma. A moral confiança não existe.
Opções muito estranhas e mudança de sistema muito tarde.

Estamos num momento importante da epoca. Buscar um bom treinador e transferencias cirurgicas.

P.fonseca pode ser bom. Gosto do treinador do maritimo e do Abel.
O Fonseca vai mesmo sair do Shaktar para vir aturar o bimbo do Vieira.