Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Não há que ter vergonha de admitir, neste momento somos um clube de mansos.

Noutros tempos este gajo já tinha sido corrido ao pontapé à uns bons meses

slbenfica_croft

por muito que me custe e não sou nem defendo actos violência nem falta de decência, mas quase que desejava uma espera das antigas...

já não há nada disso.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2017, 20:48
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 20:41
os adeptos em coma e a CS a fazer perguntinhas da tanga.

que saudades das conferências de imprensa na Luz após empates e derrotas. Parecia um tribunal.

Muitas vezes injusto para os treinadores. Hoje em dia tudo uma banalidade...
Eu ontem não estive na Luz, mas 2 amigos que foram, um deles tendo ficado até ao final, disse que se viu bem os lenços brancos e forte assobiadela no fim abafada pelo som altíssimo das colunas do estádio.

O que saiu a meio do jogo, disse que muita gente começou a fazê-lo logo de inicio e quando saiu, muita gente o fez também.

Parece que o Vieira pretende que os adeptos assobiem durante o jogo, para que não haja dúvidas da tamanha insatisfação sentida pelo espectro de futebol que, não têm vergonha de nos apresentar, nem respeitam a quem paga Red pass, nem bilhete.
eu sou cativo.

não estive na Luz. Nem sempre por motivos profissionais consigo durante a semana ir à Luz.

Nos jogos que fui. Grande parte deles, os assobios foram tímidos, lenços até ontem nunca tinha aparecido...

não nos iludamos.

outros por muito menos já tinham acordado o clube. Nós continuamos numa grande generalidade anestesiados.

o efeito está a acabar, mas o mal está feito e nós adeptos também temos uma boa dose de culpa.
Também tenho RP premium, por me sentar no P1 atrás da baliza e com sinceridade, não valeria o esforço para tentar ir à Luz e optei por não ir e ver o resto do jogo em casa.

Até hoje nunca assobiei um jogador ou treinador que representa-se as nossas cores, apenas barafusto, mas nunca tive tanta vontade de o fazer como agora, esta direcção goza a belo prazer os adeptos, começo a atingir o ponto de saturação, só damos e nada recebemos em troca, outros só recebem e nada dão.

Parece que nos fazem um favor ganhar os jogos e terem boas prestações em campo, parece que não são principescamente pagos para o exercerem e dos brasileiros da equipa recorrerem constantemente aos festejos dos golos em equipa, evitando os adeptos, parece que somos os inimigos, os que só estorvam.

slbenfica_croft

aconteça o que acontecer nada salva esta VERGONHA.

nem um inédito penta salva esta VERGONHA IMENSURÁVEL.

Aliás até um inédito penta teria um sabor nada a penta digo eu.

E naturalmente eu nem sequer tenho ilusões com potenciais pentas porque a lógica impera quase sempre mesmo que por vezes haja excepções.

Baron_Davis

Qarabags, maribores, apoels, quiçá Feyenoord

Tudo em grupos com verdadeiros tubarões

A maior vergonha desportiva do clube

Não pode passar impune, é demasiado escandaloso

cfriacas

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:13

E naturalmente eu nem sequer tenho ilusões com potenciais pentas porque a lógica impera quase sempre mesmo que por vezes haja excepções.

Ver os 540 minutos, dos 6 jogos, sff.
Erros sim, mas muito dedo do apito.

Este Sr. conseguiu o TRI e o TETRA em condições dificílimas. Agora tem como tarefa conseguir o PENTA quase sem metade da equipa do TETRA (ederson, nelson semedo, lindelof, mitroglou -- e ainda o guedes que foi crucial na 1ª metade).

Cada palavra menos construtiva, será certamente agradecida pelos incendiários do lumiar e pelos corruptos da cedofeita. Portanto, só nos resta uma alternativa: APOIAR!

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:09
por muito que me custe e não sou nem defendo actos violência nem falta de decência, mas quase que desejava uma espera das antigas...

já não há nada disso.
Isso era na antiga Luz, tinham de passar pelos adeptos para treinarem e os mesmos eram abertos ao público, final dos jogos idem.

Por isso o nosso descontentamento terá de ser feito nos jogos, temos legitimidade para fazê-lo. Mostrar lenços já o fiz várias vezes na antiga e na actual Luz.

cfriacas

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 21:14

E se em Maio o Rui chegar aos 3 campeonatos em 3 anos...?

mi mi miccoli

NEM UM PEDIDO DE DESCULPA AOS ADEPTOS?? VERGONHOSO, TEMOS DE TOMAR MEDIDAS

slbenfica_croft

Citação de: cfriacas em 06 de Dezembro de 2017, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2017, 21:13

Ver os 540 minutos, dos 6 jogos, sff.
Erros sim, mas muito dedo do apito.

Este Sr. conseguiu o TRI e o TETRA em condições dificílimas. Agora tem como tarefa conseguir o PENTA quase sem metade da equipa do TETRA (ederson, nelson semedo, lindelof, mitroglou -- e ainda o guedes que foi crucial na 1ª metade).

Cada palavra menos construtiva, será certamente agradecida pelos incendiários do lumiar e pelos corruptos da cedofeita. Portanto, só nos resta uma alternativa: APOIAR!

Vocês não têm VERGONHA de falar dos árbitros? Não se sentem ridículos?

Eu não tenho nada que apoiar esta mediocridade. NÃO TENHO NADA que apoiar medíocres como o RV e incompetentes como Vieira e sua trupe.

NÃO TENHO NADA QUE OS APOIAR. NÃO OS APOIO.

Desejo o melhor para o BENFICA e quero que o BENFICA ganhe SEMPRE até com esta cambada, mas é precisamente por amor ao BENFICA que não apoio essa gente.

andoaleme

Citação de: cfriacas em 06 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 21:14

E se em Maio o Rui chegar aos 3 campeonatos em 3 anos...?
Da forma como não jogamos, não chegaremos lá por mérito, mas apenas e somente se os outros dois se suicidarem.

Slb04Sempre

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 20:42
De um lado tínhamos o Paulo... do outro tínhamos o Marco... o vieira foi contratar o campeão do inter-turmas...

10 anos à frente...

A escolha não foi inocente. Não se trata de competência ou falta dela.

Hylian

Desculpar este descalabro com arbitros. lel

Não somos o Sporting.

slbenfica_croft

Isto num BENFICA normal, leia-se adeptos acordados e com espirito crítico, numa situação de tamanha incompetência generalizada, e após o jogo de basileia e o respectivo resultado, RV e a sua equipa técnica tinham sido corridos do BENFICA.

E garanto-vos que poderíamos nada ganhar, mas NUNCA, NUNCA NA VIDA, faríamos após esse jogo 0 pontos até ao final dos 6 jogos.

Quanto mais não fosse pelo efeito da chicotada e do sentimento de urgência para limpar a face.

Coisa que ainda ontem se voltou novamente a ver não existiu. O jogo de ontem foi encarado como se de um jogo para cumprir calendário na taça da liga.

Num clube normal após basileia hvia cabeças a rolar.

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Dezembro de 2017, 21:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 20:42
De um lado tínhamos o Paulo... do outro tínhamos o Marco... o vieira foi contratar o campeão do inter-turmas...

10 anos à frente...

A escolha não foi inocente. Não se trata de competência ou falta dela.
queriam um pau mandado.

nem se importaram em procurar um pau mandado com mínimos de competência técnica mesmo que fosse manso em tudo o resto.