Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Continua o futebol do chutão. Bola no Varela e bombo para a frente de qualquer maneira.

Mais uma péssima exibição mas com adversários destes é quase impossível perder pontos. A próxima jornada vai ser bem mais complicada.

JPG

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: JPG em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Independentemente da qualidade do futebol do RV, para mim enquanto continuar a vencer campeonatos, n deve sair. Se no fim da época borrar a pintura, então aí sim, temos de fazer contas.

a vergonha desta LC não pode ser ignorada
daí a imperatividade em vencer o campeonato.

mesmo que ganhassemos o penta com 20 pontos de avanço.

Foi uma vergolha para ser lembrada durante décadas

rp

Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2017, 20:23
Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: anselmoslb em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Jogar em contra-ataque em casa contra o ultimo classificado é obra.

Bom trabalho professor.
era a opção estrategica mais logica, dado que os gajos n sabem defender em bloco alto. gostava que aprendessem a ver futebol.
Lembro-me de ver o Benfica do JJ dar 5 e 6  com futebol arrasador aos Rios Aves que iam à Luz de peito feito.
Lembro-me do Benfica de JJ com equipas anos-luz à frente desta em termos de qualidade individual, empatar 1-1 com o estoril e mandar à fava um campeonato, mas a memória é aquilo que cada um quizer... são 100 anos de história!

Red Bullet

O Benfica n pode ser só para consumo  interno, a nossa história assim o demonstra, mas n há Europa q valha sem vitórias nas competições internas.

JopoSumba

Citação de: rp em 09 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: JopoSumba em 09 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: rp em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Bom jogo e boa vitória, fosse sempre assim...
Bom Jogo? WTF
Eu gostei, vi várias combinações excelentes entre Krovi, Cervi, Jonas, Pizzi, até um calcanhar do Almeida. Se não gostaste de nada, temos pena!
Eu tenho pena de quando ver um calcanhar do Almeida e umas combinações excelentes é considerado um bom jogo. Ignorando completamente o facto de o Varela ter defendido o 2-2 e estares com o rabo apertado contra a pior equipa do campeonato

Schweisen Tiger

Só vi o ultimo quarto de hora e "deprimente" é a palavra que melhor descreve o nosso jogo, nesse periodo.

TFFS

Se esta estrategia é adequada em 90 por cento dos jogos? não. agora, hoje n sei se foi intencional mas a maior fraqueza do Estoril é mesmo n saber jogar fechado, pressionar com gente a mais. talvez se tivessem a qualidade individual de um Braga fossem fodidissimos. Com jogadores de qualidade qb, sao comidos em quase todas as transições.

Red Bullet

Citação de: JPG em 09 de Dezembro de 2017, 20:28
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: JPG em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Independentemente da qualidade do futebol do RV, para mim enquanto continuar a vencer campeonatos, n deve sair. Se no fim da época borrar a pintura, então aí sim, temos de fazer contas.

a vergonha desta LC não pode ser ignorada
daí a imperatividade em vencer o campeonato.

mesmo que ganhassemos o penta com 20 pontos de avanço.

Foi uma vergolha para ser lembrada durante décadas
N gosto mas durmo bem com isso. N quero é ficar mais 3-4-5 anos sem ser campeão. Disso sim, farte-me no consulado da pocilga.

TFFS

Atenção que eu sou critico do fraco futebol que jogamos e a Europa foi vergonhosa, mas hoje percebi o porquê de termos feito o que fizemos.

dtfstoko

Citação de: rp em 09 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: dtfstoko em 09 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: rp em 09 de Dezembro de 2017, 20:23

Bom trabalho professor.

Bom trabalho professor.
A tua equia ou joga hoje à noite ou amanhã, esse jogo do contra-ataque é dos alucinógénios que o teu presidente toma...

Mas ele disse alguma mentira? Basta ver o 1 golo.
Eu vi 90 minurtos, não escolhi 5 para fazer um comentário.

Tu viste 85 minutos de um domínio avassalador do Benfica, sempre no meio-campo adversário a pressionar? Tu viste um Estoril que teve dificuldade em passar o meio-campo em 85 minutos de jogo? Eu lembro-me de ver 1 ou 2 lances que envolveram boas combinações no ataque do Benfica sendo que um desses lances foi o 3 golo onde o suplente do Augusto em vez de rematar teve a inteligência de passar para o Cervi e o outro lance foi onde o Cervi chega ligeiramente atrasado a um remate em forma de passe feito pelo Pizzi porque de resto o Benfica só criou perigo graças a contra-ataques ou a erros enorme da defesa do Estoril.

man2sagrado

Mesmo após crise inicial lá anda ele no topo

Parece-me certo o penta

Guzmán

Citação de: JPG em 09 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: Bleach em 09 de Dezembro de 2017, 20:24
O ULtimo que tem um treinador novo e foi jogar e  empatar aos barreios na ultima jornada com esse treinador tendo sido superior e tendo golos mal anulados.
ganhamos e podiamos ter marcado muitos mais também..
estamos na luta , LAGARTOS E TRIPEIROS , LIDEM , LERAM ?
reforçar a equipa no inverno , e ver os nossos rivais a cansarem se na europa, VAMOSSSSSSSS

isto é discurso tão alagartado...

IIISSSSHHHHHHH
Não faz isso (à) Bé bé bé bela

MANOCAS37

O Benfica não baixou e saiu em contra ataque por opção estratégica. O Benfica usou essa estratégia porque é incapaz de dominar um jogo com bola.

Billy the Kid

Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.

francisco

Citação de: Billy the Kid em 09 de Dezembro de 2017, 20:35
Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.
Vai ver o currículo do Jesualdo Ferreira no Curral. Querias o Jesualdo Ferreira a treinar o Benfica? Eu não.