Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Uma tragédia à espera de acontecer
E depois do Rio Ave haverá vida depois da TdP...

El Tacuara

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

tiago_alexx

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2017, 20:37
Uma tragédia à espera de acontecer
E depois do Rio Ave haverá vida depois da TdP...

"nao vamos estar a esmiucar o que correu mal". vai ser a minha desculpa pra tudo a partir de agora

PabloElMago10

Farto dele e deste futebol de merda que implementou no Benfica. Só peço para que seja campeão e que se ponha a andar.

Nem os jogadores o devem aguentar.

man2sagrado

Taticamente bem a dar largura ao nosso jogo e a fazer as substituições que se exigiam

R3D3V1L

Pelo menos vi 3 golos iguais... sera trabalho?

SLBffg

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Independentemente da qualidade do futebol do RV, para mim enquanto continuar a vencer campeonatos, n deve sair. Se no fim da época borrar a pintura, então aí sim, temos de fazer contas.

Não é preciso chegar ao fim da epoca para se borrar a pintura.

Ja a borrou toda com a pior prestação europeia de sempre do Benfica na Europa

saivet

sbremoved_34227

Eu não acredito que algum benfiquista defenda isto. É impossível!

Mesmo que alguém venha para aqui com a conversa do apoio, da união e o raio... É impossível que alguém que realmente sinta o Benfica possa, no seu íntimo, gostar disto e defender isto. É péssimo, é horrível, é vergonhoso. Jogos como este deviam valer demissão imediata. Foi péssimo.

Jorge.P_

Jogar a maior parte do tempo em organização ofensiva, contra o último classificado da Liga e que usa uma linha super súbida tendo em conta a diferença entre as equipas, no Estádio da Luz, não é a melhor opção para o Campeão e enormemente melhor apetrechado Benfica

Gambino

Até à merda de adeptos de cinema do Real Madrid já tinham feito com que fosse corrido
Isto é tão  mau.

francisco

O que mais irrita ainda do que o futebol de distrital é o discurso de quem joga sempre bem, dos momentos de qualidade, do futebol avassalador. Penoso.

ricardofslp

Mais uma vez fraco trabalho...
O processo defensivo está cada vez pior...

L@udrup

Citação de: ricardofslp em 09 de Dezembro de 2017, 20:53
Mais uma vez fraco trabalho...
O processo defensivo está cada vez pior...
gosto da forma como o RV fala de que "não está a pensar em ir ao mercado"

como se ele tivesse voto na matéria  :rir: :rir: :rir:

miniMilk

Está decidido. Pó ano caso seja este indivíduo o treinador, adeus red pass. Não me da alegria nenhuma ver isto. Entro chateado e saio chateado. Para ver tanta pobreza prefiro um Inácio. Ao menos não me sai do bolso