Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 19:09
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

Urge mesmo reforçar a defesa, porque se os lags nos apanham assim...

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Mozer_4

Pobreza franciscana.  Com aquele posicionamento defensivo do estoril é vergonhoso não fazer mais de meia dúzia de golos.

Red Eyes

man2sagrado

Muito bem a enganar os Neves de Sonsas na CI

werty10

Jogámos um futebol muito pobre...

Olhando para o potencial do onze que jogou, é inadmissível.

rdr10

Rui Vitória no Benfica : 82 jogos \ 203 pontos

Mourinho no Porto : 82 jogos \ 201 pontos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rdr10

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 20:57
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Ou seja, Ruben Dias e Lisandro.

Losango

Guarda redes fraco, defesas centrais acabados, centrocampistas agressividade/intensidade baixinhas, extrenos que defendem melhor do que atacam, um unico avançado que nao sabe jogar assim e que só vai marcando pq é de longe o melhor jogador do plantel... Treinador: se não é pior da 1a liga, é top3... taticamente, pq em "leiteirice" é campeao! Como tal, que venha o milagre do penta e RUA, por favor!

Bailey

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:08

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
a qualidade média do tugão era bem superior na época do mourinho do que agora.

Isto sem querer tirar mérito ao rv. Porque se eu não suporto o jogo jogado do Benfica do RV nomeadamente nesta época, a nível somente de resultados o RV está no lote dos melhores

Mas é bem verdade que o tugão actualmente está nas ruas da amargura.

rdr10

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:12

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isto sem querer tirar mérito ao rv. Porque se eu não suporto o jogo jogado do Benfica do RV nomeadamente nesta época, a nível somente de resultados o RV está no lote dos melhores

Também o plantel do Mourinho era do caralhão ;D

Aliás, se compararmos com o desta época minha nossa senhora, o Ricardo Carvalho com 40 anos ainda era cá titular ;D

Mas sim é óbvio que na altura as equipas eram mais fortes.

2doMats

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Independentemente da qualidade do futebol do RV, para mim enquanto continuar a vencer campeonatos, n deve sair. Se no fim da época borrar a pintura, então aí sim, temos de fazer contas.
Eu trabalhei numa empresa que tinha 20% de crescimento anual.

6 meses depois o crescimento já só estava a 15% e o departamento de análise de mercado dizia que o crescimento era artificial. Mas como o objectivo do CEO era estar a crescer ninguém fez nada e tudo celebrou com grandes bónus.

1 ano depois estava a 10%. Estavamos a crescer? Toda a gente a celebrar. Deixa andar.

18 meses depois, 4%.

2 anos depois e a mesma empresa agora está a decrescer a -2%.

Foi tudo despedido.

Ramiro Lopes

É o tipo de futebol que está na cara que vai dar merda mais tarde ou mais cedo. Como já deu outras vezes.

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 20:57

Ou seja, Ruben Dias e Lisandro.
Lisandro não. Aquilo já é um ai jesus.

Nos ultimos dois anos tivemos central para sair a jogar, o Ruben estava a afirmar-se como esse jogador. Sem isso fica difícil a construção naquela zona, daí tantas vezes a transição ser feita pelos rasgos no lateral direito ou pelo lado esquerdo com o Krovi no transporte; a terceira via não existe neste momento com aqueles centrais.

E o trinco...eu gosto muito do Fejsa, mas tá a ser mais problema que solução.

elpayaso10

Hoje foi assobiado quando o speaker o anunciou.
Que banho levou do Ivo Vieira. Deve ser o treinador mais medíocre dos campeonatos profissionais

Bailey

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:13
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:12

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Também o plantel do Mourinho era do caralhão ;D

Aliás, se compararmos com o desta época minha nossa senhora, o Ricardo Carvalho com 40 anos ainda era cá titular ;D

Mas sim é óbvio que na altura as equipas eram mais fortes.
pah o mourinho nessa altura (pra mim já não é há muito) era um super treinador. Pegou em jogadores medio-bons, e transformou-os em muito bons, e pegou em jogadores muito bons (Deco e precisamente o  R carvalho) e transformou-os em jogadores de topo mundial.

E eu sou um admirador confesso do R Carvalho, falaste muito bem. Mas por exemplo pegou no Maniche e nos anos mourinho o Maniche era um jogador do crl.

Depois o Mourinho perdeu-se... transformou-se num resultadista, e actualmente o futebol dele dá sono (desde há muito), e eu e muitos perguntam se o que é que o Mourinho hoje em dia faria em equipas sem orçamentos milionários.