Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Pior treinador que me lembro no Benfica. Rua!

Pedro84

Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2017, 20:19
Foi um jogo muito bem disputado contra uma equipa que tem qualidade.
Kkkk Tem qualidade. Muito pouca qualidade, mas sempre é qualidade.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

danny94

Ganhamos penosamente ao Estorilão. Se formos penta com este treinador e sem reforços será o maior insulto a qualidade da liga portuguesa. Claro, o Jesus pode uma vez mais ser Jesus e complicar o mais fácil. O Sérgio Conceição poderá começar a passar-se. Mas neste momento que horror!!!

Kravgnar

O principal objectivo está conseguido.

Mas somos uma equipa com muitas deficiências, defendemos mal, temos jogadores completamente fora de forma, não conseguimos controlar nenhum jogo e só conseguimos ser bons se der para explorar a profundidade, somos criativamente muito limitados, é bola em profundidade para o extremo correr, esperar que o seu talento e velocidade causem desequilíbrio e aproveitar depois a qualidade do Jonas para finalizar.

Krovinovic veio dar um toque especial à equipa.

Mika21PA

Lembrou se agora que os jornalistas não fazem perguntas sobre futebol?

Para mais quando ele não fala de futebol tb.

rdr10

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:13
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:08
Rui Vitória no Benfica : 82 jogos \ 203 pontos

Mourinho no Porto : 82 jogos \ 201 pontos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
a qualidade média do tugão era bem superior na época do mourinho do que agora.

Isto sem querer tirar mérito ao rv. Porque se eu não suporto o jogo jogado do Benfica do RV nomeadamente nesta época, a nível somente de resultados o RV está no lote dos melhores

Mas é bem verdade que o tugão actualmente está nas ruas da amargura.

Também o plantel do Mourinho era do caralhão ;D

Aliás, se compararmos com o desta época minha nossa senhora, o Ricardo Carvalho com 40 anos ainda era cá titular ;D

Mas sim é óbvio que na altura as equipas eram mais fortes.
pah o mourinho nessa altura (pra mim já não é há muito) era um super treinador. Pegou em jogadores medio-bons, e transformou-os em muito bons, e pegou em jogadores muito bons (Deco e precisamente o  R carvalho) e transformou-os em jogadores de topo mundial.

E eu sou um admirador confesso do R Carvalho, falaste muito bem. Mas por exemplo pegou no Maniche e nos anos mourinho o Maniche era um jogador do crl.

Depois o Mourinho perdeu-se... transformou-se num resultadista, e actualmente o futebol dele dá sono (desde há muito), e eu e muitos perguntam se o que é que o Mourinho hoje em dia faria em equipas sem orçamentos milionários.

Certo, mas ninguém pega no Varela e faz dele um super guarda redes (nem bom), ninguém pega no Luisão e faz com que ele fique com 30 anos, ninguém pega no Jardel e lhe dá um corpo novo, ninguém pega no Almeida e ensina o rapaz a ser um bom defesa, etc etc etc

Longe de mim defender o Rui Vitória, mas se as equipas na altura do Mourinho eram mais fortes também é verdade que o 11 do Mourinho comparando com o 11 do Benfica este ano é absurdamente superior.

Pedro84

Não vale nada como treinador.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2017, 20:23
Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: anselmoslb em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Jogar em contra-ataque em casa contra o ultimo classificado é obra.

Bom trabalho professor.
era a opção estrategica mais logica, dado que os gajos n sabem defender em bloco alto. gostava que aprendessem a ver futebol.
Lembro-me de ver o Benfica do JJ dar 5 e 6  com futebol arrasador aos Rios Aves que iam à Luz de peito feito.
com grande parte dos golos em transição, tal como marcaste hoje 2.
Não digas a verdade. Aqui não vale a pena. 

Se ainda quisessem discutir as movimentações de Cervi, Grimaldo e Krovi. E do outro lado Pizzi, André e Salvio. Discutir que o problema é no eixo central da defesa-trinco. Esquece, isso é falar de futebol.

Aqui tá bom é para gritar e dizer mal.

Nunca se falou de futebol queres ver.

Não te ias retirar deste tópico porque estava feito um Prolongamento?

Soundwave

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2017, 20:34
O Benfica não baixou e saiu em contra ataque por opção estratégica. O Benfica usou essa estratégia porque é incapaz de dominar um jogo com bola.

O Benfica faz isso contra todas as equipas e defende-se que foi opção estratégica?

Soundwave

Citação de: Billy the Kid em 09 de Dezembro de 2017, 20:35
Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.

Ele não venceu tudo internamente.

Soundwave

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 20:57
Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 19:09
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

Urge mesmo reforçar a defesa, porque se os lags nos apanham assim...

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Ou seja, Ruben Dias e Lisandro.

Para ontem.

rdr10

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 20:57
Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 19:09
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

Urge mesmo reforçar a defesa, porque se os lags nos apanham assim...

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Ou seja, Ruben Dias e Lisandro.

Para ontem.

Mesmo assim é uma dupla fraca na minha modesta opinião, e eu gosto do Ruben.

The_King

Em boa verdade não gostei do jogo.

Não gostei de ir para o banco sem um defesa.

Não gostei da atitude depois do 2-0. Uma equipa como o Estoril que se apresentou a jogar com a linha defensiva na risca do meio-campo, de positivo mesmo só para o Conduto porque aquilo é completamente idiota e por-se a jeito de levar um cabaz, teriamos que ter continuado a aproveitar o espaço nas costas.

Alas bem abertos, com possível diagonais no espaço nas costas, Krovi e Pizzi a lançar jogo com Jonas a tabelar para a coisa andar....

Nada disso. Acomodados, toques a mais na bola, demasiados processos quando a coisa era fácil.

Levamos o 2-1. Na segunda parte pusemos-nos a jeito de levar o empate e depois ter que andar atrás do prejuízo.

Red Bullet

Citação de: SLBffg em 09 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Independentemente da qualidade do futebol do RV, para mim enquanto continuar a vencer campeonatos, n deve sair. Se no fim da época borrar a pintura, então aí sim, temos de fazer contas.

Não é preciso chegar ao fim da epoca para se borrar a pintura.

Ja a borrou toda com a pior prestação europeia de sempre do Benfica na Europa
é verdade, isso caiu mto mal. Mas as contas fazem-se no fim.

.:VMPT:.

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Billy the Kid em 09 de Dezembro de 2017, 20:35
Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.

Ele não venceu tudo internamente.

o que falta?

troféu de pré-época?

De resto ja ganhou tudo internamente.