Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:24
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:13
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:08
Rui Vitória no Benfica : 82 jogos \ 203 pontos

Mourinho no Porto : 82 jogos \ 201 pontos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
a qualidade média do tugão era bem superior na época do mourinho do que agora.

Isto sem querer tirar mérito ao rv. Porque se eu não suporto o jogo jogado do Benfica do RV nomeadamente nesta época, a nível somente de resultados o RV está no lote dos melhores

Mas é bem verdade que o tugão actualmente está nas ruas da amargura.

Também o plantel do Mourinho era do caralhão ;D

Aliás, se compararmos com o desta época minha nossa senhora, o Ricardo Carvalho com 40 anos ainda era cá titular ;D

Mas sim é óbvio que na altura as equipas eram mais fortes.
pah o mourinho nessa altura (pra mim já não é há muito) era um super treinador. Pegou em jogadores medio-bons, e transformou-os em muito bons, e pegou em jogadores muito bons (Deco e precisamente o  R carvalho) e transformou-os em jogadores de topo mundial.

E eu sou um admirador confesso do R Carvalho, falaste muito bem. Mas por exemplo pegou no Maniche e nos anos mourinho o Maniche era um jogador do crl.

Depois o Mourinho perdeu-se... transformou-se num resultadista, e actualmente o futebol dele dá sono (desde há muito), e eu e muitos perguntam se o que é que o Mourinho hoje em dia faria em equipas sem orçamentos milionários.

Certo, mas ninguém pega no Varela e faz dele um super guarda redes (nem bom), ninguém pega no Luisão e faz com que ele fique com 30 anos, ninguém pega no Jardel e lhe dá um corpo novo, ninguém pega no Almeida e ensina o rapaz a ser um bom defesa, etc etc etc

Longe de mim defender o Rui Vitória, mas se as equipas na altura do Mourinho eram mais fortes também é verdade que o 11 do Mourinho comparando com o 11 do Benfica este ano é absurdamente superior.
"Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram" LFV no discurso de apresentação de RV.

:rir:

Soundwave

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:33
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 20:57
Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2017, 19:09
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

Urge mesmo reforçar a defesa, porque se os lags nos apanham assim...

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Ou seja, Ruben Dias e Lisandro.

Para ontem.

Mesmo assim é uma dupla fraca na minha modesta opinião, e eu gosto do Ruben.

É um dupla fraca para a nossa suposta exigência competitiva, mas qualquer acrescento qualitativo ao Duo Maravilha eu assino por baixo.

O Luisão mal se vira e o Jardel parece que para mexer a perna tem de a puxar com o braço, está completamente acabado.

flsb

É impressionante como não somos capazes de assumir o controle de um jogo .

rdr10

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:36
A maneira como.sofremos golos tem mesmo a haver com a falta de qualidade na defes, não tem a haver com princípios ou dinamica.

Quem vê os jogos percebe a diferença de qualidade do meio-campo para trás, não jogam subidos abrindo espaço para levarmos com transições rapidas. A somar a isso nem Pizzi nem Salvio ajudam a cobrir esse espaço -que é o que devem fazer...isto transmite uma falta de confiança tremenda.

E no entanto Salvio, Pizzi, Luisão e Jardel têm cativo. Há coisas maravilhosas, é lá culpa do treinador.

Para ontem.

É um dupla fraca para a nossa suposta exigência competitiva, mas qualquer acrescento qualitativo ao Duo Maravilha eu assino por baixo.

O Luisão mal se vira e o Jardel parece que para mexer a perna tem de a puxar com o braço, está completamente acabado.

Entre Luisão e Lisandro, epah não sei.
Q'safoda.

Soundwave

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2017, 21:35
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Billy the Kid em 09 de Dezembro de 2017, 20:35
Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.

Ele não venceu tudo internamente.

o que falta?

troféu de pré-época?

De resto ja ganhou tudo internamente.

Triplete é Campeonato, Taça e Taça da Liga numa só época, é isso que quer dizer.
Já ganhou todas as competições mas não o fez numa época como o texto dava a entender.

Soundwave

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:37

Para ontem.

Q'safoda.

Lisandro, e digo-te porquê. Ainda hoje num livre o Luisão isola-se, a bola vai para ele, está na cara do GR... e raspa no ombro ou o crl e vai um passe para o redes.

Defensivamente é quase igual, ao menos que se ganhe alguma coisa no ataque.

.:VMPT:.

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:37
Este senhor vai ganhar o seu terceiro campeonato consecutivo debaixo de insultos.

Já tinha conquistado o Tri e o Tetra debaixo de contestação. Será assim com o Penta.

Nesta fase, ele sente que a equipa não consegue expressar uma performance exibicionismo de grande qualidade. Os jogadores foram atropelados pelas suas próprias más exibições. E estão a sentir as dores desse choque.
RV vai assegurando o prioritário: vencer, enquanto afina os índices exibicionais.
Não gosto dele (já gostei mais), mas quem em 2 anos tem 2 supertacas, 2 campeonatos, 1 TL e 1 TP, merece respeito. Ano passado ganhou o triplete. Nenhum treinador coloca a equipa nesses níveis (vencer tudo internamente) sem ser bom.

o que falta?

troféu de pré-época?

Triplete é Campeonato, Taça e Taça da Liga numa só época, é isso que quer dizer.
Já ganhou todas as competições mas não o fez numa época como o texto dava a entender.

triplete sempre foi campeonato, taça e super-taça

francisco

Bruno Varela assobiado por demora na reposição de um pontapé de baliza num jogo frente ao último classificado na Luz.

Se pudesse resumir o Professor Pardal num momento era isto.

Soundwave

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:37

o que falta?

troféu de pré-época?

triplete sempre foi campeonato, taça e super-taça

Não havia TdL. A TdL é actualmente o 3º troféu nacional.

rdr10

Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 21:40
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 21:37

Para ontem.

Q'safoda.

Lisandro, e digo-te porquê. Ainda hoje num livre o Luisão isola-se, a bola vai para ele, está na cara do GR... e raspa no ombro ou o crl e vai um passe para o redes.

Defensivamente é quase igual, ao menos que se ganhe alguma coisa no ataque.

Acho que o Lisandro tem mais paragens cerebrais que podem custar pontos.

anselmoslb

ShockWave

nao vejo diferença entre esta equipa e um guimaraes qualquer de 3-4 anos atras

anselmoslb

Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: anselmoslb em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Jogar em contra-ataque em casa contra o ultimo classificado é obra.

Bom trabalho professor.
era a opção estrategica mais logica, dado que os gajos n sabem defender em bloco alto. gostava que aprendessem a ver futebol.

Então por essa logica vamos jogar assim nos jogos todos excepto contra porto e sporting.

Isso faz zero de sentido, além do que uma equipa como o Estoril pode perfeitamente satisfazer-se com o 0,-0 e não subir a defesa.

E agora, como é que fica a estratégia do bombo?

220373

Citação de: anselmoslb em 09 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: anselmoslb em 09 de Dezembro de 2017, 20:21
Jogar em contra-ataque em casa contra o ultimo classificado é obra.

Bom trabalho professor.
era a opção estrategica mais logica, dado que os gajos n sabem defender em bloco alto. gostava que aprendessem a ver futebol.

Então por essa logica vamos jogar assim nos jogos todos excepto contra porto e sporting.

Isso faz zero de sentido, além do que uma equipa como o Estoril pode perfeitamente satisfazer-se com o 0,-0 e não subir a defesa.

E agora, como é que fica a estratégia do bombo?
normalmente as equipes como o Estoril não jogam em bloco alto, mas quando jogam, até porque não têm qualidade para isso, .a melhor resposta é mesmo descer a equipa e jogar em contra ataque

Não levaram uma cabazada porque o último passe não saiu como deve ser

ruio1999