Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Oxalá que não, mas caso hoje sejamos eliminados, acredito que haverá logo reunião de "urgência" na Luz

m20

Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2017, 10:06
Oxalá que não, mas caso hoje sejamos eliminados, acredito que haverá logo reunião de "urgência" na Luz
Esse teu espírito sonhador é uma ternura.

Hocuspocus

Só se for para discutir as vendas de Janeiro.

Chelas

Citação de: m20 em 13 de Dezembro de 2017, 10:23
Esse teu espírito sonhador é uma ternura.

^-^

TiagoCunha12

Qualquer resultado hoje que não a vitória tem de equivaler a despedimento.

Reed

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2017, 08:10
Ah, e deve ser um bocado complicado o cavalo subir escadas.

Mas quando lá chega... parte tudo. Este aqui é Messi equino.

MadMax 1904

Para mim a maior culpa do Rui Vitória é ter sido um coninhas e ter permitido a saída de Ederson, Lindelof, Nélson Semedo e Mitroglou, com os substitutos respetivos Varela, Ninguém (felizmente o Rúben apareceu), Douglas/Pedro Pereira, e Seferovic.

O maior responsável é Luís Filipe Vieira e mais uma vez passa entre os pingos da chuva.

O Pinto da Bosta que (legalmente) sacava dinheiro aos Andrades com a divisão pelo Conselho de Administração das mais valias com os jogadores, nunca vendeu 4 titulares numa época, para não tornar a equipa descompetitiva, e ainda (como todos sabemos) os árbitro da fruta a roubar os adversários e cumulativamente, a beneficiar os Andrades.

Se só tivesse saído um jogador dos 4 ou no limite 2, estávamos em primeiro e neste momento os nossos adversários estariam a cometer haraquiri.

O Vieira para não "cortar as pernas" aos jogadores, espero que não tenha "cortado o Penta" ao Benfica.

Chappu

lPhoenix

Citação de: Almada em 13 de Dezembro de 2017, 08:05
Citação de: SheuHan em 13 de Dezembro de 2017, 01:33
Simplesmente já não suporto este tipo.
Deixa lá não falta quem queira ir ao Marquês festejar o Penta.
Força RV

Toda a gente quer festejar o Penta, fora as ofensas à pessoa de RV - que me parece ser um porreiraço - todas as críticas e angústias são legítimas dos sócios, tal como todos os aplausos.

Defendo incondicionalmente o clube tal como as pessoas que nele trabalham e colocam o clube acima dos seus interesses pessoais. Aquelas que percebem a dimensão deste clube e sentem os adeptos como elemento intrínseco e maior do que tudo o resto. Fora isto, sobra muito pouco que mereça a minha admiração.

Mesmo assim, todos eles, merecem a minha atenção e as minhas críticas.

No caso de RV também já não o consigo ouvir, sempre o mesmo discurso, está gasto, enjoativo, com pouca substância.

jo3l

Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 09:38
Convocatória surreal, vai matando a pouca motivação que resta

então quem convocavas?

Hoje tem que ser equipa titular lá para dentro.

fjorge

Só se for em conf call que o Vieira está na china.

elpayaso10

é um tipo tão enfadonho... que converseta!

Androico

O Benfica, já no Natal, precisava de fazer uma limpeza (não falo de Rui Vitória que esse por cá vai continuar). Falo só da equipa principal, casos como Hermes, Pedro Pereira e outros não são para aqui chamados.

Na defesa, Lisandro e Douglas deviam sair.

No meio campo, Filipe Augusto e Samaris também. O grego tem demonstrado que não é opção para 6, nem 8. Sendo que para mim RV devia apostar em colocá-lo a central, o que não me parece que vá acontecer.

No ataque, prescindir de Gabriel Barbosa e Rafa.

VitorPaneira7

A equipa, na minha opinião, precisa de mais músculo.

Varela
                                       Almeida- Luisão-Jardel-Grimaldo
                                                       Fejsa
                                               Samaris    Krovinovic
                                         Zivkovic                   Rafa ou Cervi
                                                     Jonas ou Jimenez

Pizzi tem estado mal, Krovinovic parece ter assumido a batuta do meio campo mas precisa de um jogador que empurre a equipa e coma metros. Samaris devia ser o 8 mais físico desta equipa um pouco como Renato\Enzo o foram no 4-4-2 ou Guarin\Lucho o foram no 4-3-3 do Porto.

golfdreamer

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Dezembro de 2017, 12:35
A equipa, na minha opinião, precisa de mais músculo.

Varela
                                       Almeida- Luisão-Jardel-Grimaldo
                                                       Fejsa
                                               Samaris    Krovinovic
                                         Zivkovic                   Rafa ou Cervi
                                                     Jonas ou Jimenez

Pizzi tem estado mal, Krovinovic parece ter assumido a batuta do meio campo mas precisa de um jogador que empurre a equipa e coma metros. Samaris devia ser o 8 mais físico desta equipa um pouco como Renato\Enzo o foram no 4-4-2 ou Guarin\Lucho o foram no 4-3-3 do Porto.

Preferia o João no lugar do Samaris, precisamos de criatividade e mais chegada à area. Mas desde que o frete do Pizzi não jogue é meio caminho andado!