Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jo3l

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Dezembro de 2017, 12:35
A equipa, na minha opinião, precisa de mais músculo.

Varela
                                       Almeida- Luisão-Jardel-Grimaldo
                                                       Fejsa
                                               Samaris    Krovinovic
                                         Zivkovic                   Rafa ou Cervi
                                                     Jonas ou Jimenez

Pizzi tem estado mal, Krovinovic parece ter assumido a batuta do meio campo mas precisa de um jogador que empurre a equipa e coma metros. Samaris devia ser o 8 mais físico desta equipa um pouco como Renato\Enzo o foram no 4-4-2 ou Guarin\Lucho o foram no 4-3-3 do Porto.

Tens razão, Pizzi tem estado mal e Samaris poderia entrar para dar esse músculo.
No entanto na frente Cervi é de longe o nosso melhor extremo esquerdo e Jonas o nosso avançado.

Considero Ziv um excelente jogador, mas Salvio e para mim tem que ser titular.

jo3l

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2017, 13:39
o 11 vai ser o mesmo de sábado.

E ainda bem.

Jogámos tão bem em contra-ataque que sabendo que vamos a vila do conde cheirar bola só tem de jogar a mesma equipa.

também é o mesmo que deu 6 ao V.Setubal :)

Há sempre duas maneiras de ver o copo...meio cheio ou meio vazio :)

The_Riggs

Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 16:06

E ainda bem.

Jogámos tão bem em contra-ataque que sabendo que vamos a vila do conde cheirar bola só tem de jogar a mesma equipa.

Que bom  !! Pegas no tetrcampeão e consegues encontrar um jogo que o Benfica jogou bem depois de estar um gajo na rua ainda na primeira parte.

Nem sei porque ando por aqui preocupado, demos 6 ao Setúbal...

jo3l

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 16:09

E ainda bem.

Que bom  !! Pegas no tetrcampeão e consegues encontrar um jogo que o Benfica jogou bem depois de estar um gajo na rua ainda na primeira parte.

não sei se reparaste mas estava a ser irónico, pois a tua opinião tem tanto fundamento como a minha.

Este jogo é muito importante para o Benfica. Têm que jogar os melhores. Os melhores (salvo ou um outro jogador) são os que jogaram na ultimo jogo. Ponto :)

Pequeno_Genial

Slbsuporter

Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 15:58
Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 09:38
Convocatória surreal, vai matando a pouca motivação que resta

então quem convocavas?

Hoje tem que ser equipa titular lá para dentro.

O Augusto não era de certeza.
E quanto ao Rafa, deu-lhe uns minutos, vê-se que o rapaz anda sem confiança e agora vai deixa-lo de fora. Belo condutor de homens  :confused:

sinceramente, mas muito sinceramente...acho mais lógico convocar o Augusto (que provavelmente fica fora dos 18) que o Rafa.

Mais oportunidades?

Por mim em Janeiro ia emprestado para algum clube onde fosse sempre titular. Ou então tentava adaptar a defesa-direito.

Neste momento, de todos os extremos que temos, é sempre a ultima opção.

É a tua opinião.
O Augusto e talvez a par do Douglas é dos piores que vi nos últimos tempos jogar no Benfica e em relação ao Rafa, a gestão dos extremos feita pelo RV é péssima. O Rafa não está bem, já fez algumas coisas bem, muitas mal, mas nas mãozinhas de quem souber aproveitar as características que tem poderia ser de muita valia

jo3l

Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 15:58
Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 15:52
Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: Slbsuporter em 13 de Dezembro de 2017, 09:38
Convocatória surreal, vai matando a pouca motivação que resta

então quem convocavas?

Hoje tem que ser equipa titular lá para dentro.

O Augusto não era de certeza.
E quanto ao Rafa, deu-lhe uns minutos, vê-se que o rapaz anda sem confiança e agora vai deixa-lo de fora. Belo condutor de homens  :confused:

sinceramente, mas muito sinceramente...acho mais lógico convocar o Augusto (que provavelmente fica fora dos 18) que o Rafa.

Mais oportunidades?

Por mim em Janeiro ia emprestado para algum clube onde fosse sempre titular. Ou então tentava adaptar a defesa-direito.

Neste momento, de todos os extremos que temos, é sempre a ultima opção.

É a tua opinião.
O Augusto e talvez a par do Douglas é dos piores que vi nos últimos tempos jogar no Benfica e em relação ao Rafa, a gestão dos extremos feita pelo RV é péssima. O Rafa não está bem, já fez algumas coisas bem, muitas mal, mas nas mãozinhas de quem souber aproveitar as características que tem poderia ser de muita valia

Não duvido. Mas neste momento, não acho que seja uma mais valia. É a minha opinião claro.

SonicYouth

Já tinha saudades do Augusto, oh mister!!!!

miniMilk

Não tenho a minima vontade de ver o jogo.

Isto é tão triste.

The_Riggs

Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2017, 16:15
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 16:09

E ainda bem.

não sei se reparaste mas estava a ser irónico, pois a tua opinião tem tanto fundamento como a minha.

Este jogo é muito importante para o Benfica. Têm que jogar os melhores. Os melhores (salvo ou um outro jogador) são os que jogaram na ultimo jogo. Ponto :)

Com tanta gente que se orgulha de fazer um jogo bom e 20maus já não sei que está a ser irônico ou não

Maka

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2017, 15:50

Varela
                                                       Fejsa
                                               Samaris    Krovinovic
                                                     Jonas ou Jimenez

Pizzi tem estado mal, Krovinovic parece ter assumido a batuta do meio campo mas precisa de um jogador que empurre a equipa e coma metros. Samaris devia ser o 8 mais físico desta equipa um pouco como Renato\Enzo o foram no 4-4-2 ou Guarin\Lucho o foram no 4-3-3 do Porto.

Keaton Parks é a chave.
Estás mesmo com uma 'fezada' nele. :)

Nem tanto 'nele', mas num jogador com aquelas características. Para além do mais, é também numa onda de 'exclusão de partes': Pizzi está péssimo, Samaris não tem a qualidade de passe para fazer aquele papel, F. Augusto dispenso, obrigado......não sobra muita gente, a não ser Gedson ou Parks, e acho que o Parks tem mais daquilo que precisamos, nomeadamente presença física.

Claro que pode flopar como gente grande, mas acho que devíamos apostar forte nele neste momento.

DeltaRed

Varela/Svilar

Ruben         Luisão            Jardel

Salvio           Samaris/Pizzi            Fejsa                Cervi

Zivkovic                               Krovinovic
                 (Jonas)             
                                        Jonas
                                      (Jiménez) 

Atendendo aos jogadores que o Benfica tem, uma formação com 3 centrais, com o Salvio e o Cervi a fazerem todo o corredor lateral talvez não fosse má ideia...

HJDK

Mortinho por levar mais um banho de bola.

0936

Citação de: HJDK em 13 de Dezembro de 2017, 18:11
Mortinho por levar mais um banho de bola.
Logo que se ganhe, que é o mais certo.
Vao levar uns 4.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2017, 15:50

Varela
                                                       Fejsa
                                               Samaris    Krovinovic
                                                     Jonas ou Jimenez

Keaton Parks é a chave.
Estás mesmo com uma 'fezada' nele. :)

Nem tanto 'nele', mas num jogador com aquelas características. Para além do mais, é também numa onda de 'exclusão de partes': Pizzi está péssimo, Samaris não tem a qualidade de passe para fazer aquele papel, F. Augusto dispenso, obrigado......não sobra muita gente, a não ser Gedson ou Parks, e acho que o Parks tem mais daquilo que precisamos, nomeadamente presença física.

Claro que pode flopar como gente grande, mas acho que devíamos apostar forte nele neste momento.
Por acaso ia mais para o Gedson... Mas se colocasse o João Carvalho, também não ficava chateado ;p