Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2017, 20:40
João Carvalho para a bancada para meter o Augustão.

É simplesmente nojento.

Com Samaris no banco, ridículo.

andrer2926

Começo a pensar se RV não será um génio do troll. Do tipo "que se foda, querem-me fora daqui mas tenho contrato" troll.

Karel Alinho

limacosta

O pizzi não tem lugar no Benfica atual. Aliás nem ele nem o Salvio por exemplo.  E o ruben dias tinha que ser titular.

Kravgnar

Ganda joga hoje, nem parece o Benfica de Rui Vitória, com a equipa a limitar-se a jogar em profundidade e ataques rápidos.

Nesta primeira parte viu-se pressão, bola no pé, movimento, criatividade ao invés de correria.

Muito bem.  :)

Bleach

Citação de: Kravgnar em 13 de Dezembro de 2017, 21:42
Ganda joga hoje, nem parece o Benfica de Rui Vitória, com a equipa a limitar-se a jogar em profundidade e ataques rápidos.

Nesta primeira parte viu-se pressão, bola no pé, movimento, criatividade ao invés de correria.

Muito bem.  :)
o 433 começa a afinar...e o krovi é importantissimo...os nosso adversários vão ter mais jogos que nós , vamos para cima deles , temos tudo para ser PENTA. VAMOS MISTER , VAMOS BENFICA

alsohugo

Boa exibição! Acho que é a melhor desta época.

sbremoved_34227

Jogo bastante bom até ao golo. A ver se agora não voltamos ao habitual...

Pedro Nunes 28

Melhor exibição deste ano....mandar o Carvalho para a bancada e mais do mesmo...

Bailey

Boa primeira parte

E assim que devemos jogar com esta ideia de jogo. Pressao alta e controle de posse de bola

PabloElMago10

Boa exibição até ao momento. Estou surpreendido.

william

jogo interessante até agora. Bem!

a rever dar mais minutos ao joão carvalho, alternativa a salvio tb.

Karel Alinho

Excelente 1ª parte. Grande entrada, com pressão alta e recuperação de bola a obrigar o RA ao chutão e a sentir-se desconfortável.

Muito boas transições ofensivas a sairmos da zona de pressão alta do RA e a criarmos oportunidades. Deviamos materializar em golo mais rapidamente, pois a seguir levamos com uns 15min de equilíbrio por a meu ver 1) começo do festival do apito - claramente a tentar equilibrar o jogo o Veríssimo; 2) o problema da defesa recuada, sem central rápido a equipa fica muito afastada da frente e da zona de pressão, criando ali espaço a meio para o RA subir.

Excelente acção defensiva dos extremos, Salvio e Cervi a apoiarem muito bem. Até vi o Salvio vir fechar ao meio e ganhar uma bola.

Se conseguirmos manter esta toada e não deixarmos cair no anti-jogo do RA e do arbitro, tem tudo para ser o melhor jogo da época a todos os níveis.