Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:51
A entrada do Sefe é o verdadeiro hail mary para a bancada. Para dizer que deu tudo. Não acrescentou nada e acabou por nos ser fatal.

Sabemos que um treinador está perdido quando está em desvantagem e só sabe meter avançados...

|OnE|

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:51
A entrada do Sefe é o verdadeiro hail mary para a bancada. Para dizer que deu tudo. Não acrescentou nada e acabou por nos ser fatal.
É a trolhice habitual.
Mete para lá os gajos e depois enfia-os na faixa.
Foi aí que meteu o Guedes em jogo.
Foi aí que fodeu 3 lances porque não sabe cruzar.

JRCosta

Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: JRCosta em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.

A fasquia está tão baixa que esta merda de jogo é qualificada de "dos melhores jogos". A sério, foda-se? Isto não foi nada, foi um Benfica mediano/fraco tipo anos 90. Falta de controlo de jogo, chutão para a frente, arbitragem manhosa, treinador fraco, jogadores sem qualidade.

Não podia ter feito nada? A sub do Seferovic é patética, por exemplo.

A sério, não percebo como é possivel desculpar um treinador que está a levar o Benfica para um ponto baixissimo a nivel de futebol profissional sénior. Não percebo.

Quando se quer ver coisas que não existem e criticar a todo o custo, sai isto.

Não vimos o mesmo jogo, certamente.

Eu vi o jogo e vi 20 minutos bons e depois uma merda de jogo da nossa parte, medrosos, à espera da desgraça.

Vistes o quê? Uma carrada de golos falhados, bolas ao poste, uma lição táctica que acabou sem glória? Não, vistes a merda do costume.

Quando se quer colocar paninhos quentes a todo o custo, sai disto.

francisco

É que já nem dói. Estás a conseguir com que me afaste do Benfica e tenha sono a ver os jogos, sua fraude. Eu. Eu que sou o maior doente que conheço. Que nojo, PÕE-TE NO CARALHO!

desertfox

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Cambraia

psicologicamente a equipa esta morta! esta num ciclo negativo! e o treinador nao consegue dar a volta!! vai ser sempre a descer

Spiritvs

Shoky

Alguém me explica o Seferovic na ala? Porque não o Jimenez? O terceiro golo é 100 por cento culpa do cepo suiço.

MrFire

Jonny-Venezuela

Citação de: aguia_pascoal1978 em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Nao haver consequências é gozarem com a nossa cara!!

O que importa è respeitar o RV

Tr - 17

Citação de: Reed em 13 de Dezembro de 2017, 23:49
Vou tentar ser o mais lúcido possível...

Boa primeira parte, tendo sido das melhores da época. Pressão alta, entreajuda, jogo ligado, boas chances. Marca-se e incompreensivelmente baixam-se as linhas, dá-se a bola ao adversário (um erro crasso frente a este Rio Ave, que é muito bom em posse) e joga-se no bombo a ver se cai o segundo.

Levou-se o empate praticamente no íncio da segunda parte e foi incapaz de corrigir a estratégia. Continua-se passivo na pressão e deixa-se o Rio Ave jogar como se sente mais confortável. Depois, como acontece sempre que não lhe cabe um feijão no cu, manda lá para dentro 3 pontas de lança e é fé no chouriço, que até acabou por surgir.

No prolongamento não lhe posso apontar nada. Com 10, tudo aos remendos e os jogadores completamente rotos fisica e psicologicamente.

Posto isto, foi hoje eliminado da TdP, o terceiro objectivo mais importante da época, que somado à razia humilhante na Champions, perfaz dois objectivos falhados no top3 das prioridades da época. Para mim, no Benfica que idealizo, é motivo mais do que suficiente para levar com um chuto no rabo.

Mas só agora é que reparaste nisso?

Isso é um trade mark do RV em jogos fora, ou contra adversários difíceis, sempre que se apanha a vencer ao intervalo.

Depois de levar na pá carradas de vezes ainda não aprendeu.. diz muito da sua capacidade para treinar o Benfica.

iKatz

Chappu

costapequeno

duvido que mudança de treinador em dezembro vá dar resultados.

e agora também que bom treinador vem  para o Benfica?pode-se queimar até maio e depois?

Para mim RV sai em junho campeao ou nao mas fica até lá.